x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 144 de 144
  • #133



    Michel, não há peças na Rockauto prá motor e câmbio das 2.7 CRD.

  • #134
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    olá senhores, estou tentado a comprar uma WJ mas lendo os tópicos anteriores confesso que dá receio. ao que me parece esse carro dá seus probleminhas mais do que os outros da mesma idade. (to certo?? ou to errado??).

    não sei se estou com senso critico, mas minha toyota rav4 2003 até agora não deu trabalho e ouço dizer que essas "bolinhas" dão problema. qual a opnião de vcs?

    hj liguei pra perguntar sobre uma que vi em um anuncio na internet, 2000, 90.000 km, pretona, linda. falei com o proprietário (que estava com a maior voz de velório)... me disse que quebrou a corrente de comando, como eu não sei, e atropelou tudo que é valvula
    um abesurdo. uma outra com 130.000 anunciava que o motor era novo, feito recentemente. (na época que eu tinha meus dodges um motor V8 318 amaciava com 100.000)!!!!

    mesmo assim estou a procura, será que dá pra encontrar uma BOA por ai? ou vai ser mais fácil encontrar um trevo de 4 folhas?
    Comprando um carro em bom estado não acredito que de muito problema, só manutenção basica, vc tem que tem em mente que o carro tem por volta de 12 anos... então alguma coisa vai estar ruim!!! Mas procurando bastante, e não tendo problema em ir buscar longe, vc encontra otimos carros. A minha era unico dono com 67k km (comprei em 2010), ta muito nova, só tive que trocar os sensores do abs traseiros e colocar gasolna (muita gasolina!!! heheh). Acredito que o carro seja muto resistente, vim de são paulo ao interior do rio sem uma gota de oleo na caixa de transferencia, a anta do mecanico do antigo dono deve ter esquecido de colocar em alguma revisão, mas não causou dano nenhum!!!

    Procura que vc acha!!! vale a pena!!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #135
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandJos Ver Post
    Michel, não há peças na Rockauto prá motor e câmbio das 2.7 CRD.
    Foi mal, não sabia!!!
    Tenta na Morris4x4.com, são "gente fina", se pedir com jeitinho eles não declaram o frete!!!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #136
    Homocinéticas

    Boa tarde!!!
    Precisa Das duas Homocineticas do lado da roda da WJ99.
    Alguem poderia me ajudar a encontrar ou uma similar para adaptação?

  • #137
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos !!!

    Pessoal das WJs , meio parado isso aqui rsrsr

    Comprei minha primeira Grand Cherokee 2004 4.7 V8 semana passada, sonho de carro !!!

    Uma pergunta, as vezes sempre quando coloco modo drive aparentemente sinto um pequeno "barulho" ou alguma peça se movendo, aparentemente abaixo do motorista para traz, aparece cardã. Quando freio bruscamente também aparenta a mesma situação. Isso é normal ?

  • #138
    Usuário
    Entrada
    30/08/2007
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Não sei vocês, mas tenho enfrentando problemas em encontrar algumas peças para ela de manutenção. Principalmente fluidos... Até que os do câmbio estão mais tranquilo de encontrar agora, mas o da direção hidráulica nem pensar... Andei lendo e encontrei que somente pode usar um fluido específico (MS 5391 acho) ou detona tudo (ventilador hidráulico). Como estão se virando com isso?

  • #139
    Usuário
    Entrada
    30/08/2007
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Freitas Gandolfi Ver Post
    Bom dia a todos !!!

    Pessoal das WJs , meio parado isso aqui rsrsr

    Comprei minha primeira Grand Cherokee 2004 4.7 V8 semana passada, sonho de carro !!!

    Uma pergunta, as vezes sempre quando coloco modo drive aparentemente sinto um pequeno "barulho" ou alguma peça se movendo, aparentemente abaixo do motorista para traz, aparece cardã. Quando freio bruscamente também aparenta a mesma situação. Isso é normal ?
    Muito parado hehehe

    Eu tive esse problema com o pivô do bumerangue traseiro... Ele trabalhava quando engatava a marcha, freiava ou arrancava. Talvez seja isso...

  • #140
    Usuário
    Entrada
    05/02/2018
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa a tarde a todos,

    Estou chegando agora no grupo.....Comprei minha primeira Grand Cherokee 99(WJ) 4.7 V8, nesta semana, o coração ainda não voltou ao normal hehehe (só emoção)...

    Mas existe aqui no forum um guia de peças para este modelo ?

    Aparentemente a minha esta sem o reservatório de agua para limpar o parabrisa... =/

    Abraços a todos

  • #141
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Tudo certo.

    Obrigado amigo, tudo resolvido, os braços estavam um pouco solto. Ufaaaa



    Citação Postado originalmente por ahalon Ver Post
    Muito parado hehehe

    Eu tive esse problema com o pivô do bumerangue traseiro... Ele trabalhava quando engatava a marcha, freiava ou arrancava. Talvez seja isso...

  • #142
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.

    Galera, tenho uma WJ 2004 4.7 .
    Esta apresentando dois erros, P 0700 e P 0750 .
    Alguém já passou por esse tipo de situação ? Qual foi o resultado ?
    Obrigado.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    31/08/2019
    Local
    Capão da Canoa/RS
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eae Pessoal... Chegando a pouco no fórum, adquiri a pouco mais de 30 dias um WJ 2000, Branca, Quadra Trac II... e estou achando o fórum bem devagar com o pessoas das WJ´s... pessoal migrou para outro fórum? O que houve?
    torço para o que o Forum das WJ´s volte a ficar "populoso" e participativo... Vlw Pessoal
    - 2000 Grand Cherokee Limited 4.7

  • #144
    Usuário
    Entrada
    04/10/2021
    Local
    Mateus Leme/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    A diferença de Quadra Drive para Quadra Track,

    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Seu Jeep é Quadra-Drive!
    Boa tarde. A diferença de Quadra Drive para Quadra Track portanto é qual?

    Quadra Drive é por rodas e Quadra track por eixo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade