x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 144
  • #121
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Guilherme, pelo seu relato não deve ter sido nada grave.

    O que deve ter acontecido foi a queima da junta do cabeçote do motor. O óleo escorre pro radiador e a água tb pode escorrer pra dentro do motor fazendo com que ele fique ratiando e soltando muita fumaça branca.

    Se for isso é só fazer uma limpeza geral no sistema de óleo e aguá e colocar uma junta reforçada.

    As vezes ocorre o empeno do cabeçote, fazendo com que ele superaqueça trabalhando em alta pressão. Verifique isso tb.

    Entao, acho que nao chegou de queimar a junta, pois o carro nao esquentou e nao tinha água no motor, apenas óleo na água mesmo.

    Agora, está faltando saber ao certo aonde é sensor de calor pra começar por ele..

    Aqui ninguém sabe nada deste motor, em MT somos muito mal assessorado de oficinas especializadas em qualquer ramo que seja...
    É Complicado!
    Por isso levei em um amigo que tem oficina ha bastante tempo e é de confiaça, do tipo que se nao conhece te fala e vai atrás pra nao mecher em coisa errada.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    amortecedor da direção...

    Citação Postado originalmente por jlkrieger Ver Post
    Comprei o amortecedor no eBay e custou US$ 73,49 com o frete. Não tive que pagar as taxas de importação. Inclusive após trocar a peça, diminuiu muito a transmissão das irregularidades do calçamento para o volante. Procure pelo seguinte conteúdo "Jeep Grand Cherokee WJ Stock OEM Steering Damper".
    Dizem que é o mesmo traseiro da Pampa. Será?

  • #123
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    opa,,, também aceito os "manuéis" wagner@grupo1.com.br

  • #124
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Boa tarde galera.
    concluí o lift na viatura ficou muito bom, o problema do cardan dianteiro já está resolvido agora só falta trocar os pneus por 31" que estão lá em casa e partir pro abraço.
    Itens ulizados:
    2 calços de tecnil para molas dianteiras (inferior).
    2 calços de tecnil para molas trazeiras (superior).
    Amortecedores dianteiros podem ser originais com alongador, mas estou utilizando da XJ provisoriamente (não está dando fim de curso).
    Amortecedores trazeiros F-4000 gás premium gold (traz.) plug in play e a ficou show de bola.
    Eixo cardan dianteiro, foi retirada a junta homocinética e colocada cruzeta dupla igual os modelos anteriores (com o aumento do angulo de trabalho a coifa da homocinética não resiste e se deteriora entra areia e quebra) conforme post abaixo.
    Ressuscitando o topico...!!!
    Fiz um lift na minha tb e os amortecedores traseiros estão dando fim de curso. De qual ano da F-4000 que serve o amortecedor, é 4x4 ou 4x2?!?

    Valeu,
    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #125
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Os amortecedores são da 4x4, mas atualmente estou usando os trazeiros da S-10 (amarelo) que são maiores pois fiz mais um lift e coloquei pneus mud 32", mandei retrabalhar as molas dianteiras e calço e coloquei na traseira molas dianteira do troller com calço mas falta retrabalhar os braços inferiores pois quando coloco os espaçadores dianteiro o pneu fica pegando atras tive que tirar os espaçadores dianteiro até resolver esse problema que será em breve, depois postarei as fotos do passo a passo e lista de peças.

  • #126
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Também envelopei de preto fosco e adquiri um snorkell mas ainda não tive coragem de cortar para instalar, estou querendo reduzir a relação pois o cambio fica diferente com os pneus grandes e o piloto automático não funciona.

  • #127
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Que maneiro ver que já tem gente mechendo na WJ!!! a minha vai pelo mesmo caminho, mas devagar!!!

    Coloquei os calços de 2" e pneus 265/75, estes pneus equivalem ao 32", mas não notei grande diferença no desempenho, inclusive acho que deu uma melhorada na relação das marchas ficando mais longo! Não sei se fez muita diferença mas quando troquei os pneus instalei tb um filtro K&N.
    Esse problema de pegar atras da caixa de roda só colocando o long arm mesmo!
    Posta as fotos aí, deve estar muito linda a cheroka!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #128
    Boas!
    Tenho uma Grand Laredo 2.7 CRD 2002, faz uns 3 anos. Está perfeita, com 230.000km.
    Preciso comprar filtro do óleo do câmbio (52108 325AA) e a junta da tampa da
    caixa (52108 332AA).
    Alguém sabe onde encontrar? De preferência no Brasil, pois preciso rápido.
    Moro em Curitiba.
    Abraços.
    Fernando.

  • #129
    Fernando ai em Curitiba tem um importador: iberiaparts@hotmail.com (41) 3308-3116 (Douglas).
    Fica no Pinheirinho.
    Se ele não puder vender direto para voce ele indica quem tem.
    Abç.

  • #130
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandJos Ver Post
    Boas!
    Tenho uma Grand Laredo 2.7 CRD 2002, faz uns 3 anos. Está perfeita, com 230.000km.
    Preciso comprar filtro do óleo do câmbio (52108 325AA) e a junta da tampa da
    caixa (52108 332AA).
    Alguém sabe onde encontrar? De preferência no Brasil, pois preciso rápido.
    Moro em Curitiba.
    Abraços.
    Fernando.
    Fernando, tenta na Rockauto, escolhendo "Fedex international priority" em 2 ou 3 dias esta na sua mão! é mais rapido que comprar em São Paulo!!!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #131
    olá senhores, estou tentado a comprar uma WJ mas lendo os tópicos anteriores confesso que dá receio. ao que me parece esse carro dá seus probleminhas mais do que os outros da mesma idade. (to certo?? ou to errado??).

    não sei se estou com senso critico, mas minha toyota rav4 2003 até agora não deu trabalho e ouço dizer que essas "bolinhas" dão problema. qual a opnião de vcs?

    hj liguei pra perguntar sobre uma que vi em um anuncio na internet, 2000, 90.000 km, pretona, linda. falei com o proprietário (que estava com a maior voz de velório)... me disse que quebrou a corrente de comando, como eu não sei, e atropelou tudo que é valvula
    um abesurdo. uma outra com 130.000 anunciava que o motor era novo, feito recentemente. (na época que eu tinha meus dodges um motor V8 318 amaciava com 100.000)!!!!

    mesmo assim estou a procura, será que dá pra encontrar uma BOA por ai? ou vai ser mais fácil encontrar um trevo de 4 folhas?
    MOPAR - or no car.

  • #132
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Fernando ai em Curitiba tem um importador: iberiaparts@hotmail.com (41) 3308-3116 (Douglas).
    Fica no Pinheirinho.
    Se ele não puder vender direto para voce ele indica quem tem.
    Abç.
    Obrigado, já achei o que precisava, mas é sempre bom ter fornecedor por perto. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade