x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 144
  • #109

    Talking Teste da chave 3 vezes




    FIZ O TESTE DE LIGAR A CHAVE 3 VEZES A APARECEU OS SEGUINTES CÓDIGOS

    P0132
    P0138

    NO "MANUEL" ESTÁ ASSIM:

    P0132 O2 Sensor Circuit High Voltage (Bank 1 Sensor 1) ///Oxygen sensor input voltage maintained above normal operating range.


    P0138 O2 Sensor Circuit High Voltage (Bank 1 Sensor 2)////Oxygen sensor input voltage maintained above normal operating range.



    ALGUÉM SABE TRADUZIR ISSO ? HAHAHAHAHA QUAL O DEFEITO?

    ABRAÇOS

  • #110

    Talking Tradução

    CONSEGUI ESSA TRADUÇÃO:

    -

    P0138 (M) 1 / 2 O2 Sensor em curto com tensão de voltagem de entrada do sensor de oxigênio mantido acima da faixa normal de operação.

    P0132 (M) 01/01 O2 Sensor em curto com tensão de oxigênio tensão de entrada do sensor mantido acima da faixa normal de operação


    QUE SENSOR É ESSE ? COMO TROCO ISSO? QUE PEÇA É ESSA?

  • #111
    Amigo,

    Minha Cheroka estava com o mesmo erro (p0132).

    Sonda lambda estava com o fio desconectado. fio conectado e problema resolvido !

    Espero que tenha ajudado.

    Abraços !

  • #112
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, olhando embaixo da cheroka, vi na plaquetinha que o diferencial é Dana 46.
    mas em todo lugar que vejo as especificaçoes diz ser dana 44?!?

    Alguem conferiu isso já
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #113
    Galera...

    Eu estava de olho essa semana em uma Grand Cherokee Limited V8 2000 (uma vinho, com o opcional Quadri-Drive).

    Porem eu quero para viajar, passear, usar as vezes quando sair com a patroa. Mas tb quero deixa-la valente e equipa-la (quero colocar pneus off-road bons, colocar um guincho e qm sabe até um snorkel) deixando bem bruta mesmo.

    Existe no mercado equipamento para isso? Não me preocupo com manutenção, consumo (até pq tenho outro carro pro dia-a-dia mais economico e facil de mexer).

    O pessoal tem foto detalhada de alguma?

    Abraços

  • #114
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Guilherme o sistema LSD pode estar em perfeito funcionamento, mas esses bloqueios exigem alem do Oleo para diferencial um Aditivo Modificador de Atrito, veja no Manual e que o fabricante recomenda.

    Se voce colocar somente o oleo sem o aditivo o LSD não funciona perfeitamente.
    Bom, eu estava desconfiado desse LSD e resolvi trocar o oleo dos diferenciais tbm pra saber, apesar de estarem novos mesmo assim quis trocar.
    Pra minha surpresa, o dif dela nao é blocante, nao tem LSD, nada, somente o normal mesmo!!!
    Pra mim, além de imaginar que todos os carros mais novos saem com LSD, eu tinha uma grande certeza de que as cherokee tinhas, ainda mais sendo com Dana que tem em todo lugar, mas, nao tem...
    Depois coloco as fotos pra vc verem!!!

    Fiquei decepcionado!!!

    Feliz ano novo a Todos!!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, encontrei no Manual de Reparos das Grand Cherokees que o LSD era item opcional. Até 1998 (inclusive) era chamado Trac-Lock composto por dois conjuntos de embreagens e, de 1999 (inclusive) em diante, passou a ser chamado Vari-Lock, com uma bomba gerotor para aumentar a eficiencia dessas "embreagens".

    O sistema antigo Trac-Lock levava 2 segundos para começar a funcionar e transferir o torque, enquanto que o Vari-Lock atua em 40 milisegundos, praticamente instantâneo.

    Dá uma pesquisada no YouTube procurando por "Quadra Drive" e "Quadra Trac"... Tem varios videos interessantes e comparativos.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mecanica GERAL JEEP CHEROCKEE SPORT 98

    Caro Alex,

    Preciso de um oindicação sua sbre mecanica e orçamento geral, suspensão, diferencial e outros a citar, Moro em Cotia,SP.

    Obrigado.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardogomespereira Ver Post
    Caro Alex,

    Preciso de um oindicação sua sbre mecanica e orçamento geral, suspensão, diferencial e outros a citar, Moro em Cotia,SP.

    Obrigado.
    Leonardo, eu estou iniciando nesse universo, ainda nem tenho a minha WJ, mas estou estudando bastante e buscando informações aqui, na web, em livros, manuais, etc... Tento ajudar no que me for possível.

    Há um tópico sobre oficinas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55242

    Talvez fosse uma boa sugestão pedirmos mais contribuições e ajuda dos colegas de Fórum para melhorar esse tópico. Encontrar oficinas e bons mecânicos sempre é importante. Infelizmente, tem muito MEXÂNICO por aí... Gente que mal sabe consertar Gol e Palio... Divulgar boas experiências é também uma forma de recompensar bons profissionais.

    Pelo que eu já li, há colegas muito experientes aqui no Fórum e a ajuda deles é importante e valiosa. Boa sorte!

  • #118
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado Alex,
    Vou procurar pra ficar mais antenado, apesar de que eu sempre confundo quadra trac com Quadra drive, hehe...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #119
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

    Hoje recebi a triste notícia de que o óleo do motor da cheroka foi pro lugar da água!

    Isso, ocorreu depois de um leve batido no funcionamento do motor, na parte de cima, bem de leve mesmo, quando aumentou um pouco, meu pai parou o carro e verificou o nivel do óleo, e para surpresa dele, nao havia nada na vareta.

    Colocou 3litros e nem apareceu.

    Mandamos o carro pra oficina e ao abrir o reservatorio de água, um banho de óleo...


    Inicialmente, acho que pode ser o sensor de calor, como ocorre nos motores maxion 2.5 e mwm 2.8, inclusive no nosso troller, tá com água no óleo faz uns 8meses, mas vamos esperar pra fazer o motor por completo, porém no troller nao está mais baixando óleo, muito menos sumindo....

    Em se tratando de um motor Mercedes, com apenas 150mil km, acho muito estranho isso, e já estou tomando providencias pra trazer peças da Bolivia, ou mesmo um motor parcial 0km, lá tem concessionaria e as peças sao muito mais baratas....


    Alguém pode dar uma luz aí?? Já aconteceu isso com alguém? em qual motor???

    Abraços
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #120
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Caros amigos,

    Hoje recebi a triste notícia de que o óleo do motor da cheroka foi pro lugar da água!

    Isso, ocorreu depois de um leve batido no funcionamento do motor, na parte de cima, bem de leve mesmo, quando aumentou um pouco, meu pai parou o carro e verificou o nivel do óleo, e para surpresa dele, nao havia nada na vareta.

    Colocou 3litros e nem apareceu.

    Mandamos o carro pra oficina e ao abrir o reservatorio de água, um banho de óleo...


    Inicialmente, acho que pode ser o sensor de calor, como ocorre nos motores maxion 2.5 e mwm 2.8, inclusive no nosso troller, tá com água no óleo faz uns 8meses, mas vamos esperar pra fazer o motor por completo, porém no troller nao está mais baixando óleo, muito menos sumindo....

    Em se tratando de um motor Mercedes, com apenas 150mil km, acho muito estranho isso, e já estou tomando providencias pra trazer peças da Bolivia, ou mesmo um motor parcial 0km, lá tem concessionaria e as peças sao muito mais baratas....


    Alguém pode dar uma luz aí?? Já aconteceu isso com alguém? em qual motor???

    Abraços
    Guilherme, pelo seu relato não deve ter sido nada grave.

    O que deve ter acontecido foi a queima da junta do cabeçote do motor. O óleo escorre pro radiador e a água tb pode escorrer pra dentro do motor fazendo com que ele fique ratiando e soltando muita fumaça branca.

    Se for isso é só fazer uma limpeza geral no sistema de óleo e aguá e colocar uma junta reforçada.

    As vezes ocorre o empeno do cabeçote, fazendo com que ele superaqueça trabalhando em alta pressão. Verifique isso tb.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade