x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Question Ar Condicionado parado na Gran Cherokee




    Caros amigos, abri este novo tópico porque não encontrei nenhum sobre este assunto. Estou com o seguinte problema. Fiz uma viagem de 30 dias e deixei a Gran Cherokee LX5.9 na garagem, tudo estava normal e nunca houve qualquer problema antes deste periodo parado, na volta a bateria estava a zero, nem a luz do imobilizador estava acesa, abri o carro na chave, bem, a bateria nao teve jeito e comprei uma nova a exorbitantes 398R$!!! Ok, tudo certo, Chero funcionando super bem até que ao sair fui surpreendido com o não funcionamento do ventilador do ar condicionado, acontece que quando eu ligo o ar tudo funciona, posso sentir o ar gelado que entra com o carro em movimento mas o ventilador esta parado, chequei todos os fusiveis e estao todos ok, alguma dica? Desde já obrigado pela ajuda de todos.

  • #2
    Yamada

    Ou a chave do painel (seletor) está ruim ou o ventilador está com problemas.

    Para ter certeza, o melhor seria medir a voltagem nos fios desse ventilador e verificar se ela está mesmo lá. Se estiver = ventilador ruim, se não estiver = fusível ruim ou a chave do painel com problema, ou a fiação.

    Abs.

  • #3
    Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, também estou com o mesmo problema na minha grand cherokee limited. O ar funciona, esfria, mas o ventilador próximo do radiador nada. Os fusíveis estão bom. Não está chegando corrente no ventilador. Vc já resolveu seu problema? Diz como foi. Abraço

  • #4
    Citação Postado originalmente por agsobral Ver Post
    Caro amigo, também estou com o mesmo problema na minha grand cherokee limited. O ar funciona, esfria, mas o ventilador próximo do radiador nada. Os fusíveis estão bom. Não está chegando corrente no ventilador. Vc já resolveu seu problema? Diz como foi. Abraço

    estava com um problema identico em um clio sedan que tenho aqui, e era mal contato nas escovas do motor do ventilador, abri, dei uma limpada e bingo, voltaram a funcionar.......como ficou sem usar por bastante tempo pode ter oxidado e estar com mal contato !!!!!

    comece dando umas porradas bem de leve no motor do ventilador.


    abs

  • #5
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Na minha S10 era não o fusivel, mas sim um relê, daqueles quadrados...

    Boa sorte amigo!

    Em tempo: Por que uma bateria de 398,00?

    Maritima por um acaso?

  • #6
    Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Valeu. vou ver se é algum relé, já que testei o ventilador e está funcionando. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade