x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13



    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Comprei uns milhas p cheroka no site da donatti, com lente lisa........custou 36,00 o par.......com lampadas h3 !!!!!

    abraços
    Ola Guto vc tem o site ou fone etc
    Pq roubaram os meus sabe onde consigo ponteira parachoque traseiro borrachoes porta laterais etc
    Abcs
    Aldrighi

  • #14
    O que acarreta de falha na tampa e rotor do distribuidor? falhas?

  • #15
    Citação Postado originalmente por ALDRIGHI Ver Post
    Ola Guto vc tem o site ou fone etc
    Pq roubaram os meus sabe onde consigo ponteira parachoque traseiro borrachoes porta laterais etc
    Abcs
    Aldrighi
    Um dos meus faróis quebrou e comprei esse do donatti (www.donatti4x4.com.br). Quando eu comprei tinha duas medidas diferentes. Comprei um farol que tinha a medida igual ao que estava no carro. Utilizei os mesmos suportes que estavam os velhos. Foi meio chatinho mas consegui instalar fácil.

    Um abraço

  • #16
    Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALDRIGHI Ver Post
    Obrigado pelas respostas ja te adicionei no meu msn (ps3tv) notei q vc tem pçs para cherokee acredito q faremos bons negocios!
    Abcs
    Esta CS fica em Santos; se souber de algum mecanico de confianca e habilitado favor de um toque. Porque estou querendo fazer uma revisao geral motor, susp, direcao etc.
    Preciso tb farol de neblina, porta luvas, ponteira lado esq do parachoq tras, parafusos rodas, acabamento plastico e borrachao (roda tras esq/borracha porta esq), palhetas.
    Estava querendo fazer uma revisao bacana o q vc sugere trocar para começar a ter um controle e conhecimento do carro!; pois ele fica em Santos e agora so eu irei usar.
    Abcs
    Aldrighi
    Aldri,
    essa ponteira esq. traseira tem ela em um desmanche aqui em Fortaleza. caso vc não consiga ela "origi" em um lugar mais próximo posso ir lá e catar ela p vc.
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

  • #17
    Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Aldri,
    essa ponteira esq. traseira tem ela em um desmanche aqui em Fortaleza. caso vc não consiga ela "origi" em um lugar mais próximo posso ir lá e catar ela p vc.
    Ola Anecildo Obrigado pela atenção !
    Se for possivel gostaria de saber o preço sim.
    Aproveitando 1 lanterna traseira lado direito acanamento da roda traseira direita e borrachoes.
    porta luvas e 1 par de farol de milhas completo
    Abcs
    O q precisar de Sao Paulo
    Estamoa a disposição Rb!

  • #18
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Um dos meus faróis quebrou e comprei esse do donatti (www.donatti4x4.com.br). Quando eu comprei tinha duas medidas diferentes. Comprei um farol que tinha a medida igual ao que estava no carro. Utilizei os mesmos suportes que estavam os velhos. Foi meio chatinho mas consegui instalar fácil.

    Um abraço
    Obrigado Barreto!
    www.playstation3.com.br

  • #19
    Gostei da dica a minha esta muito feia , vou ver quem pode fazer em Brasilia.

  • #20

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    O que acarreta de falha na tampa e rotor do distribuidor? falhas?
    Barreto,

    Pode ocasionar falhas sim.... de uma olhada na parte interna da tampa (terminais/contatos) e observe sinais de desgaste, já vi umas q aqueceu tanto q o local da tampa onde é fixo o terminal estava derretido e ele deslocado...... analise tambem o terminal do rotor, e nem pensar em dar aquela 'lixadinha' pois isso estraga o isolador do rotor e pode jogar ele fora......

  • #21
    Citação Postado originalmente por ALDRIGHI Ver Post
    Obrigado Barreto!
    www.playstation3.com.br
    Ola valeu amigo pesquisei o Mopar acredite redondo R$ 600 novos vou colocar e comprar la obrigado pela dica.
    Qq coisa estou por aq tb.
    Abcs

  • #22
    Bixo, vc nao tem ideia de quantas Cherokees o tapeceiro aki de Goiania ja fez com esse problema, bom pra quem eh de Goiania fica a dica , uma tapecaria de fundo de quintal ao lado da jk latas na av independencia, Preco 160 reais e resultado perfeito!!!

  • #23

    Mas qual Deles?

    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    Opa, segue ai

    Modelo auto tapeçaria- Rua Aspicuelta, 490 Pinheiros-SP (esquina c/ Fradique Coutinho) tel: 3812-2581 procura o Wiliam
    Grande Barreto. Estou pegando uma Cherokee 91. O teto está bom, mas os bancos estão péssimos. O tel que você passou é da primeira ou da segunda cotação? Fazem banco lá (aquele caramelo)?
    abração

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Trocando o tecido do teto.

    All, vocês já devem ter resolvido o problema do forro do teto caindo, mas acredito que minha experiência vá ajudar. O primeiro teto que precisava trocar foi o da Mondeo SW da patroa, pediram 1.5k, achei um absurdo, de férias resolvi encarar. Fui em uma casa que vende equipamentos e tecidos a estofarias e recebi as seguintes informações:
    1 - O que descola é a espuma que o tecido do forro tem, ela fica presa no forro, geralmente um material térmico parecido com papelão;
    2 - A desmontagem é fácil, precisa ter paciência e entender os encaixes, a parafusama é barbada, do zero a retirada total 1h de serviço leigo;
    3 - Retirado o tecido do forro, ficam as espumas que devem ser lixadas e retiradas por inteiro;
    4 - A Cola é outro fato importante, deve ser a especial em spray 2M ou similar de secagem ultra rápida e que não ataca a espuma do novo tecido;
    5 - Conforme vai colando o pano novo vai aplicando a cola no sentido paralelo a frente do carro, prestando a atenção para que o pano fique bem colado nas bordas.
    6 - Depois de 3 horas, passar o estilete e retirar os exessos laterais de tecido;
    7 - Com as mãos bem limpas, reinstalar o teto./
    Depois da Mondeo, já fiz a Cherokee 95, a Disco 97 e por último a Grand 97.
    Agora por 200k eu nem perdia tempo, mandava fazer. Espero ter ajudada. Badia

    Citação Postado originalmente por FelipeMeurer Ver Post
    E ai pessoal, o teto da minha cherokke Sport 98 ta caindo. Sei que é comum, mas como é feito a manutenção?
    Alguém sabe quanto sai $$$?
    O que dizem os donos de cherokee, sobre isso?
    Obrigado!


    Felipe Meurer - Floripa/SC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade