Obrigado a todos, resolvi colocar um kit no farol alto de 55w digital ,na milha um xenon de 3000k amarelo e no baixo uma philips crystal vision.
VALEU GALERA ,DEPOIS COLOCO AS FOTOS
Versão Imprimível
Obrigado a todos, resolvi colocar um kit no farol alto de 55w digital ,na milha um xenon de 3000k amarelo e no baixo uma philips crystal vision.
VALEU GALERA ,DEPOIS COLOCO AS FOTOS
Então coloquei um bi xeon 8000K na minha ZJ, mas achei que o foco esparrama muito, acho que é a lente do farol que não ajuda muito, mas em matéria de iluminação, melhorou muito, nem comparação com as lâmpadas super brancas que eu estava usando, será que existe algum farol ou lente disponível no mercado nacional para tirar todo o proveito do xenon?????, se alguém souber de algo por gentileza poste aqui, abraço.
Sim, mesmo problema que eu enfrentei.
Coloquei o Bi de 6000 K e a luz espalhava, ao colocar de frente a uma parede não mostrava a linha de corte, clareava toda a parede.
Meu farol era um com lâmpada HB1 e de acrílico com 3 tetinhas na lente, e foram instaladas lâmpadas H4:putz:. Realmente não poderia funcionar.
Troquei os faróis por um com lente de vidro para lâmpadas H4. Mercado Livre.
Ficou Ótimo, e legalizei. 300 reais para legalizar.
Pessoal, aonde instalo o milha da XJ a minha tem o interruptor dentro do carro mas nao tem o milha no parachoque.
E complicado? Consigo aproveitar o mesmo interruptor?
abracos,
Pessoal, uma duvida rapida: qual a lampada do farol de neblina da wj?
eu tirei a lampada e ta escrito h12, mas nao tem lampada h12!!!
valeu
abraço,
A lampada do farol de neblina do WJ está especificado em: http://www.wjjeeps.com/lamps/lamps.htm. Procure Foglamp bulb.
entao, é a h12 (9055)! mas eu nao encontro esta lampada pra vender. nao tem uma compativel, alguem ja trocou?
abraço,