x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Polia Viscosa Cherokee Diesel




    Prezados,

    Alg`´em sabe dizer se é a mesma a polia viscosa da cherokee 2.5 diesel e a de outros modelos? Alguém sabe o preço de uma e outra?

    Obrigado,

    André

  • #2

    Exclamation

    André,

    São diferentes...... , o das Diesel pelo q sei não é acoplamento viscoso, e sim algum tipo de embreagem...... e custa mais de R$1.000 uma nova.....

    Retire a peça e procure uma similar nacional.... quem sabe....

  • #3

    Thumbs up

    NZARDO, por acaso vc sabe onde posso encontrar esse acoplmento viscoso da G Cherokee Limited 5.2 96 ?
    Quanto será que custa ?

  • #4

    Talking

    Luis,

    Não saberia te dizer.... o preço q te dei é para a peça original....

    Como aparentemente a da Diesel é diferente, vc não vai encontrar na gringolandia, pq lá não roda viatura a diesel.... mas tem uns milagreiros q dizem q custa super barato... só resta dizer onde...

    Não conheço a Cheroka a diesel, mas pelo q sei ela esquenta tanto qto a gasolina, e dependendo da sua região, não sei se haveria problemas em trava-la..... .... consulte seu meca....

  • #5

    Thumbs up

    NZARDO, minha Cherokee é a gasolina e não a diesel. Eu achei o acoplamento viscoso da ventoinha no site www.rockauto.com custa US$ 94,00 + impostos e transporte vai sair por + - R$ 280,00. Entrega em 03 dias.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Moreira Ver Post
    NZARDO, minha Cherokee é a gasolina e não a diesel. Eu achei o acoplamento viscoso da ventoinha no site www.rockauto.com custa US$ 94,00 + impostos e transporte vai sair por + - R$ 280,00. Entrega em 03 dias.
    Ahhh Bão........ a diesel é do outro colega.....

    Ai o preço é bem mais baixo devido a demanda e a variedade da linha paralela...... .... a original custaria R$500 ....

  • #7
    Em todo caso, a paralela tá de bom tamanho $$$ ! ( se funcionar igual a original )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade