Powered by vBulletin

Piração minha ou é assim mesmo???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/01/2008, 21:18
    Chevalier
    Pois é, quem é vivo sempre aparece... mas o pior é quando aparece pra meter o bedelho nos problemas dos outros!

Minha Cheroka Laredo 2000 também ronca gostoso de manhã. E quando ela ronca gostoso assim... meto o pé pra fazer mais zueira ainda! É fantástico... a sensação de pode que esse ronca dá!

Pena que quando o motor atinge a temperatura normal... tudo volta ao normal. Aí só no outro dia de manhã posso ter esse prazer novamente.

Realmente, o ronco é de uma ventuinha girando na mesma velocidade do motor, e é maravilhoso! Então... ela gira na mesma velocidade do motor acompanhando a aceleração. Mas nem sempre ela foi assim. Isso é coisa recente... mas que me agrada muito!
  • 16/01/2008, 09:59
    buchmann
    E ai Barreto.. alguma novidade da maquina???

já conseguiu tirar o ronco gostoso dela??? hehehehe
  • 16/01/2008, 10:52
    Barreto
    Citação:

Postado originalmente por buchmann Ver Post
    E ai Barreto.. alguma novidade da maquina???

já conseguiu tirar o ronco gostoso dela??? hehehehe

hahaha Boas buchmann!!!

Pelo jeito acho que é assim mesmo!!! heheheh, não andei mais com ela, ela fica cerca de 15 dias debaixo de uma capa na garagem de casa, só tiro mesmo para pegar estrada.
  • 16/01/2008, 10:53
    Barreto
    Citação:

Postado originalmente por Chevalier Ver Post
    Pois é, quem é vivo sempre aparece... mas o pior é quando aparece pra meter o bedelho nos problemas dos outros!

Minha Cheroka Laredo 2000 também ronca gostoso de manhã. E quando ela ronca gostoso assim... meto o pé pra fazer mais zueira ainda! É fantástico... a sensação de pode que esse ronca dá!

Pena que quando o motor atinge a temperatura normal... tudo volta ao normal. Aí só no outro dia de manhã posso ter esse prazer novamente.

Realmente, o ronco é de uma ventuinha girando na mesma velocidade do motor, e é maravilhoso! Então... ela gira na mesma velocidade do motor acompanhando a aceleração. Mas nem sempre ela foi assim. Isso é coisa recente... mas que me agrada muito!

Opa que bom que não só sou eu que escuta este ronco!!! hehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:29.