x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Wrangler 07/08

Usuário
    Entrada
    16/12/2007
    Agradecimentos: 0

Wrangler 07/08

Prezados,

Gostaria de receber opiniões e experiências de proprietários de Wrangler 07/08 v6, como é o consumo na cidade, como anda na estrada, se há algum problema em encontrar peças. Seria muito interessante ler qualquer opinião de proprietários de Wrangler 4 portas. Estou estudando adquirir um modelo novo.

Muito obrigado por qualquer informação!

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

O carro deve ser muito bom.

Passei o começo do ano todo trabalhando em Los Angeles e o que se vê desse modelo novo 4 portas andando por lá é impressionante. O mais legal é que lá os caras encontram peçar pra dar um up-grade na suspensão dele super-fácil, o que torna comum ver esses Wranglers novinhos desfilando com pneus 35 ou maiores pra cima e pra baixo...

Um cara aqui no condomínio comprou um, mas eu não o conheço . Só sei que usa só pra trilha e que antes ele tinha um Troller. Cara meio sem noção...colocou um Warn e um monte de acessórios legais e manteve os biscoitos originais...argh...odeio Jeep com pneu original. =-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    16/12/2007

Thumbs up Califórnia

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    O carro deve ser muito bom.

Passei o começo do ano todo trabalhando em Los Angeles e o que se vê desse modelo novo 4 portas andando por lá é impressionante. O mais legal é que lá os caras encontram peçar pra dar um up-grade na suspensão dele super-fácil, o que torna comum ver esses Wranglers novinhos desfilando com pneus 35 ou maiores pra cima e pra baixo...