x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Wrangler 07/08

Usuário
    Entrada
    16/12/2007
    Agradecimentos: 0

Wrangler 07/08

Prezados,

Gostaria de receber opiniões e experiências de proprietários de Wrangler 07/08 v6, como é o consumo na cidade, como anda na estrada, se há algum problema em encontrar peças. Seria muito interessante ler qualquer opinião de proprietários de Wrangler 4 portas. Estou estudando adquirir um modelo novo.

Muito obrigado por qualquer informação!

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

O carro deve ser muito bom.

Passei o começo do ano todo trabalhando em Los Angeles e o que se vê desse modelo novo 4 portas andando por lá é impressionante. O mais legal é que lá os caras encontram peçar pra dar um up-grade na suspensão dele super-fácil, o que torna comum ver esses Wranglers novinhos desfilando com pneus 35 ou maiores pra cima e pra baixo...

Um cara aqui no condomínio comprou um, mas eu não o conheço . Só sei que usa só pra trilha e que antes ele tinha um Troller. Cara meio sem noção...colocou um Warn e um monte de acessórios legais e manteve os biscoitos originais...argh...odeio Jeep com pneu original. =-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    16/12/2007

Thumbs up Califórnia

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    O carro deve ser muito bom.

Passei o começo do ano todo trabalhando em Los Angeles e o que se vê desse modelo novo 4 portas andando por lá é impressionante. O mais legal é que lá os caras encontram peçar pra dar um up-grade na suspensão dele super-fácil, o que torna comum ver esses Wranglers novinhos desfilando com pneus 35 ou maiores pra cima e pra baixo...

Um cara aqui no condomínio comprou um, mas eu não o conheço . Só sei que usa só pra trilha e que antes ele tinha um Troller. Cara meio sem noção...colocou um Warn e um monte de acessórios legais e manteve os biscoitos originais...argh...odeio Jeep com pneu original. =-D

Olá Carlos,

Obrigado pelos comentários - é legal saber que em LA já há bom número dos 4D rodando. Meu irmão esteve o ano passado na Flórida, mas sabe como é, o que mais se vê em FL são os carrões, não tem muito Jeep, os gostos são diferentes...

Talking Demais...

Quem sabe um dia chega a nossa vez...

Eu tenho um Wrangler 2000, e qdo puder vou comprar esse novo.
    Andei lendo muito sobre esse novo modelo. O comentario geral é que ele melhorou muito para uso URBANO, mantendo e até aprimorando suas características Off Road.
    Como o colega acima disse, os Wrangler são muito cultuados lá nos USA. Creio que seja um dos carros com mais acessórios disponíveis no mercado.

Aqui no Brasil, quem faz a manutenção é a Mercedes (por enquanto), portanto as peças que estão a disposição são muito caras. Eu encomendo todas diretamente dos USA. A diferença de preço pagando todos os impostos chega até a 70%.

O meu Jeep consome 7,5 na estrada (120-140) e 5 na cidade, usando o motor 4.0 e cambio automatico. Os novos motores são mais potentes e mais economicos, se não me engano é um 3.7l com 207hp.

Aqui em SP estão cobrando 105k em um 07/08 duas portas.

Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS

Importação

Olá LOGANXXX

Fugindo um pouco do tópico, dias atrás recebi um catálogo da Summit, que eu despretenciosamente havia solicitado via internet. E não é que uma semana depois apareceu o dito cujo!!

Realmente os preços de alguns ítens são absurdamente menores que os daqui, por exemplo guinchos elétricos custando menos de US$ 500.

Poderia dar algumas dicas de como é o processo de importação?

Abraço,

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile Lojas gringas 4x4

Olha só essa rede de lojas:

www.4wheelparts.com

Dá ou não dá vontade de chorar?

Eu fui na unidade de Santa Ana. Os caras tem tudo na mão...ô inveja.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por Pridi Ver Post
    Olá LOGANXXX

Fugindo um pouco do tópico, dias atrás recebi um catálogo da Summit, que eu despretenciosamente havia solicitado via internet. E não é que uma semana depois apareceu o dito cujo!!

Realmente os preços de alguns ítens são absurdamente menores que os daqui, por exemplo guinchos elétricos custando menos de US$ 500.

Poderia dar algumas dicas de como é o processo de importação?

Abraço,

Voce pode importar diretamente as peças, sem muita burocracia.
    Voce paga as peças e o frete diretamente no seu cartão de crédito. Para encomendas com valor de até US$500, voce paga um imposto de importação no valor de 60%.
    Em encomendas com valores mais altos que que $500, vão se incidir mais uma série de impostos e algumas taxas alfandegarias que ficam em torno de 105% do valor.
    Encomendas com valores abaixo de US$50 são isentas de impostos.
    É tudo bem simples e rápido, en entregue na porta da sua casa.
    Existem somente alguns poréms:
    Peças muito grandes e/ou pesadas tem frete elevadíssimo. Algumas vezes mais caros que se vc comprar a passagem e buscar.
    Não são todas as lojas que aceitam encomendas internacionais.
    Os pagamentos não podem ser parcelados.

No fringir dos ovos, 95% das vezes, mesmo pagando todos os impostos, vale a pena voce comprar direto dos USA.

Por exemplo, hoje encomendei as laterais do meu parachoque dianteiro. Custo na concessionária R$438,00 cada. Custo nos USA US$12,98 cada + US$ 56 de frete.

Custo Brasil: R$876,00
    Custo pedindo direto: US$25,96 + US$56 = US$81,96 = R$140,00 !!!!!!!!!!!! (não se aplicam impostos pois a encomenda é menos que US$50)
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem