x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Mecânico de Cherokee no Rio

Pessoal,

Sei que já perguntei isso uma vez.. mas tive que viajar e perdi o contato com o forum.

Alguem pode me indicar mecânicos bons de Cherokee no Rio de Janeiro?

Minha Cherokee está com um estalo exatamente no meio da direção quando viro de um lado para o outro e o um outro barulho na suspensão (similar a uma batida do cano de descarga bem debaixo do assento do carona).

Além de é claro precisar instalar o kit lift by Nzardo!!!

Abs, Fabio.

LS OFICINA.......do gustavo......muito comentada aqui......manda uma MP pro GARRET, que ele te passa o tel e endereço.

abraço

Caro Bioranieri ...

segue ai o end. da L&S, procure o Gustavo ...r. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585-2754. Fica em são cricri

e cara ... a minha xj ta com mesmo problema q o seu ... tem algo batendo na parte de baixo e n descubro o q é .. tenho q ir la tb ...

[]s

Caro Bioranieri,

Também recomendo o Gustavo, graças a ele meu ar condicionado tem dado conta desse calorzão carioca.

Diz q o Guilherme da V8 branca mandou um abração.

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Caro Bioranieri,

Também recomendo o Gustavo, graças a ele meu ar condicionado tem dado conta desse calorzão carioca.

Diz q o Guilherme da V8 branca mandou um abração.
    Td bem Guilherme?

Qual era o problema do seu ar ?? Quanto o Gustavo te cobrou pra fazer o serviço?

Estou com o meu quebrado, na verdade o secador (acumulador) esta com vazamento, ja corri com a amostra e esta difícil arrumar um novo por menos de R$ 280,00 fui dar uma olhada na Rockauto e la ta impossível de importar o valor do frete subiu demais.

Da uma ajudinha ae

abraços

Vou levar no Gustavo esse próximo final de semana.
    4X4 Brasil

Valdenio,

Troquei o evaporador e tirei alguns vazamentos na rede do gás. Gastei 1 barão.

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caro Bioranieri ...

segue ai o end. da L&S, procure o Gustavo ...r. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585-2754. Fica em são cricri

e cara ... a minha xj ta com mesmo problema q o seu ... tem algo batendo na parte de baixo e n descubro o q é .. tenho q ir la tb ...

[]s
    fala garrets....blz ?

barulho...pode ser as pastilhas soltas !!!! a minha faz essa merda no paralelepipedo !!!! e buracos pequenos.

Estalos ?? pode ser cruzetas zuada !!!! ou amortecedor de direcao zuado , terminal de direcao estourado tbem !!!!

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem