x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de MisterX
    Entrada
    12/11/2006
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Alternador Cherokee Laredo 3.1 Diesel




    Bom dia! sou novato no forum, gostaria de uma ajuda!
    Meu alternador queimou as placas, segundo minha oficina, pegou fogo mesmo! eu vi isto acontecer! e segundo eles foram as placas, que já haviam sido trocadas e colocadas outras de menor amperagem ou voltagem, num lembro..., O certo seria trocar o alternador, porém ele custa 7.800,00 na autorizada e simplesmente não encontro em outro lugar! As perguntas que faço são as seguintes:
    1 - Posso usar um alternador de cherokee V8, eu vi uma 2001, e parece igual fisicamente, isto é possível ou tem algum controle pelo módulo da cherokee que não permitiria tal feito?
    2 - Teria uma solução melhor?
    3 - Alguem conhece quem importe esta peça? que só deve ter na Argentina.....
    Bom, se alguem conseguir me ajudar, ficarei eternamente grato!
    Grande abraço!
    Francisco M. Xavier

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por MisterX Ver Post
    Bom dia! sou novato no forum, gostaria de uma ajuda!
    Meu alternador queimou as placas, segundo minha oficina, pegou fogo mesmo! eu vi isto acontecer! e segundo eles foram as placas, que já haviam sido trocadas e colocadas outras de menor amperagem ou voltagem, num lembro..., O certo seria trocar o alternador, porém ele custa 7.800,00 na autorizada e simplesmente não encontro em outro lugar! As perguntas que faço são as seguintes:
    1 - Posso usar um alternador de cherokee V8, eu vi uma 2001, e parece igual fisicamente, isto é possível ou tem algum controle pelo módulo da cherokee que não permitiria tal feito?
    2 - Teria uma solução melhor?
    3 - Alguem conhece quem importe esta peça? que só deve ter na Argentina.....
    Bom, se alguem conseguir me ajudar, ficarei eternamente grato!
    Grande abraço!
    Francisco M. Xavier
    Mister,

    ...é uma pena q fizeram cagad... no seu alternador....e é bem provavel q tenha alternador compativel entre as Cherokas...nem me fale de concessionária....me informe o ano da viatura, ou o numero da peça, e eu te informo se tem alguma compativel ou a própria e seu respectivos preços...se quiser...e até é melhor..... me mande uma e-mail...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade