Meus Caros, enfim adquiri a tal viatura. Peguei uma Laredo 97 pouco rodada, sem roncos em dif. ou rangidos em susp., bem nova interna e externamente. Porém como todo usado vou revisá-la egostaria de dicas.

Öleo da transmissão: É um procedimento simples?
Aqui estão me cobrando 12 a 13 L de óleo a 24.60 cada + 100 filtro + 55 junta + 279 de M.O. porque usa uma maquina que suga o óleo até do conversor de torque.
É necessário tudo isso ou somente drenar o óleo retirando o coletor de óleo esperando ela drenar totalmente e reenchê-lo com óleo especificado sendo 9.6 L como é dito no Manual, trocando a junta? Inclusive no manual é dito para não tentar drenar o conversor.

Qual seria o preço médio para regulagem envolvendo velas , filtros, limpeza dos bicos? No momento o carro funciona bem, sem defeitos, somente ao ligá-la estando fria , às vezes não liga de primeira.

Para encerrar, moro em BH e uma dica de onde levar esse tipo de carro, alguém que conheça bem sem arrancar o couro.
Vocês tem alguma referência da DETROiT( especial. em Chrysler) ?

Obrigado e aguardo notícias