x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/07/2007
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Será que estou com azar ou é assim mesmo?




    Pessoal, sou novo no forum e comprei uma ZJ a poucos meses. O velocimetro marcava 70.000km, mas pelo que já aconteceu, acho que não era real. Hoje está com 80.000 e já tive problemas no cambio (não saia da primeira marcha e foi resovido com a troca de uma válvula de controle de pressão - orçamento da oficina R$3000,00 - gasatei R$400,00), problemas na bomba da direção hidráulica (parecia uma batedeira velha - foi resolvido com a troca do rolamento - orçamento de uma bomba revisada: 600,00 - gastei R$ 7,10 NO ROLAMENTO), um rolamento de roda com folga (estou aguradando a chegada da peça - orçamento da loja no Brasil ; R$685,00 - paguei US$100,00 com o frete) , só pega na terceira tentativa - (comprei uma bomba e um regulador de pressão e vou mandar trocar), achei uma folga no garfo dianteiro da caixa de transferencia e vou ter que trocar outro rolamento, o esticador da correia começou a fazer barulho na polia - outra peça que tive que comprar, tem um estalo estranho na frente e o diferencial começou a roncar. Do resto é um p... carrão. Será que estou com azar ou vou ter diversão para sempre? Dica: Compro tudo no e-bay e chega em casa direitinho!!! o preço é no minimo 1/3 dos preços do Brasil.

  • #2

    Exclamation

    Carva,


    Tudo isso q vc esta passando é por causa de manutenções indevidas pelo antigo proprietário....... mas mesmo com péssima manutenção são sintomas de viatura com pelo menos uns 120.000Km... não se atenha a kilometragem e sim ao estado da viatura....pois a km é facinha de mudar...

    ....todo cuidado é pouco com o e-bay...realmente qdo chega, na maioria das vezes é vantajoso.... mas o dia q vc tomar um chapelaço, como eu ja tomei vários.... toda a economia vai pra cucuia....

  • #3
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13

    Não é azar...

    Citação Postado originalmente por Carvaedu Ver Post
    Pessoal, sou novo no forum e comprei uma ZJ a poucos meses. O velocimetro marcava 70.000km, mas pelo que já aconteceu, acho que não era real. Hoje está com 80.000 e já tive problemas no cambio (não saia da primeira marcha e foi resovido com a troca de uma válvula de controle de pressão - orçamento da oficina R$3000,00 - gasatei R$400,00), problemas na bomba da direção hidráulica (parecia uma batedeira velha - foi resolvido com a troca do rolamento - orçamento de uma bomba revisada: 600,00 - gastei R$ 7,10 NO ROLAMENTO), um rolamento de roda com folga (estou aguradando a chegada da peça - orçamento da loja no Brasil ; R$685,00 - paguei US$100,00 com o frete) , só pega na terceira tentativa - (comprei uma bomba e um regulador de pressão e vou mandar trocar), achei uma folga no garfo dianteiro da caixa de transferencia e vou ter que trocar outro rolamento, o esticador da correia começou a fazer barulho na polia - outra peça que tive que comprar, tem um estalo estranho na frente e o diferencial começou a roncar. Do resto é um p... carrão. Será que estou com azar ou vou ter diversão para sempre? Dica: Compro tudo no e-bay e chega em casa direitinho!!! o preço é no minimo 1/3 dos preços do Brasil.
    Não é azar não meu caro.
    O importante é que voçe gostou do carro, o resto é colocar a manutenção que o antigo proprietário deixou de fazer em dia.
    O mais f... é ser enganado por vendedores pilantras!!! Comigo aconteceu o mesmo, comprei a minha Sportage com + ou - 70mkm e depois descobri por acaso na autorizada que o carro tinha mais de 112mkm...É f...!!!
    apesar disso não fiquei puto porque mesmo assim o carro esta muito conservado, apenas estou fazendo a manutenção das coisas que aparecem. Faz parte, como mesmo falei o mais importante que voce gostou da viatura.
    Boa sorte
    Boa trilha.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/07/2007
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo incentivo...

    Estou fazendo isso mesmo: conforme vou "descobrindo" as coisas, vou consertando. O carro vale a pena, é muito bom e legal. Pena que talvez ela tenha tido um dono que não pensava o mesmo...è um automóvel para quem gosta de automóvel, sem dúvida. Legal também ver tanta gente no Forum que goste destes carros tb.

  • #5

    Talking

    Carva,

    é isso mesmo a Galera aqui é apaixonada por essas viaturas....

    ...vai com calma q aos poucos vc deixa a viatura filé.... e no q depender de ''parpites'' pode contar com a gente....

  • #6
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    O mais f... é ser enganado por vendedores pilantras!!! Comigo aconteceu o mesmo, comprei a minha Sportage com + ou - 70mkm e depois descobri por acaso na autorizada que o carro tinha mais de 112mkm...É f...!!!
    Se vc tem provas disso, cabe aí um bom processo de indenização, iria logo nas pequenas causas. Mesmo que vc está contente com o carro apesar disso, caberia fazer um BO, pois isso é crime contra economia popular e estelionato.
    Se fosse comigo, mesmo que não ganhasse um centavo, ou complicaria a vida desses pilantras, pois só existe esse tipo de coisa pq o povo é conivente. O dia que todos falarem NÃO, a coisa começa a mudar por aqui.

    Abs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/07/2007
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa...Vai faltar cadeia pra tanto malandro neste país. O duro é provar isso... Valeu pela dica, acredito que um cara destes com o tempo vai ficar fora do mercado, pois, eu por exemplo, não faço mais negócio com ele.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Carvaedu Ver Post
    Boa...Vai faltar cadeia pra tanto malandro neste país. O duro é provar isso... Valeu pela dica, acredito que um cara destes com o tempo vai ficar fora do mercado, pois, eu por exemplo, não faço mais negócio com ele.
    Vc consegue provar ou tendo o antigo dono como testemunha ou quando se leva em uma oficina que posseui registro de manutenção dos carros que atendem inclusive com Kmetragem. Com um colega aconteceu isso, levou seu carro em uma DPaschoal e os atendente quando bateu a placa do carro disse: Esse carro já passou por aqui algumas vezes....e por curiosidade ele pediu pra imprimirem o histórico e descobriu que a Km do carro dele tinha sido adulterada para menos. Ele processou a agência, recebeu uma indenização e quimou o filme da loja, pq se vc bater o nome dela em consulta de processos Civis e Criminais, a loja constará....
    Cadeia vai ser sempre difícil pra esses caras.....mas o que acho é que não podemos nunca deixar a coisa passar batida.

    Abs.

  • #9
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Se vc tem provas disso, cabe aí um bom processo de indenização, iria logo nas pequenas causas. Mesmo que vc está contente com o carro apesar disso, caberia fazer um BO, pois isso é crime contra economia popular e estelionato.
    Se fosse comigo, mesmo que não ganhasse um centavo, ou complicaria a vida desses pilantras, pois só existe esse tipo de coisa pq o povo é conivente. O dia que todos falarem NÃO, a coisa começa a mudar por aqui.

    Abs.
    Grande Leo
    Na verdade, eu fui atras do vendedor falcatrua, mas o mesmo disse que tbem era vitima, e que ele não sabia de nada!! (mente que eu gosto). fiz o BO e até agora nada.
    O nome da revenda é BABY CAR na Pres. Kennedy Campinas- Grande Florianópolis.
    De qualquer maneira, fica o desabafo,NUNCA MAIS FAÇO NEGÓCIO COM OS PILANTRAS.
    ótima trilha
    e boa sorte.
    mateus

  • #10
    Mateus, é isso mesmo.
    Vc está corretíssimo.
    E o negócio é divulgar o nome dos caras, entre os seus amigos, conhecidos e tudo mais.
    Pode não acontecer nada, mas a propaganda boca-a-boca é dose meu....vai custar caro pros caras no final de tudo. E digo mais, cadeia pra esses caras não é nada, vão ficar melhor do que estão.....mexer no bolso deles é que dói de verdade.

    Abs.

  • #11
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Mateus, é isso mesmo.
    Vc está corretíssimo.
    E o negócio é divulgar o nome dos caras, entre os seus amigos, conhecidos e tudo mais.
    Pode não acontecer nada, mas a propaganda boca-a-boca é dose meu....vai custar caro pros caras no final de tudo. E digo mais, cadeia pra esses caras não é nada, vão ficar melhor do que estão.....mexer no bolso deles é que dói de verdade.

    Abs.
    FALOU POUCO MAS FALOU MUITO BEM!!! É ISSO MESMO.
    A sorte do pilantra é que a viatura estava muito boa mesmo, foi amor a primeira vista, e aí tu já viu, qdo voce esta apaixonado, é difícel desfazer o relacionamento...
    De fato a propaganda boca a boca é o melhor negócio...
    Forte abraço e qdo estiver por essas bandas vamos combinar de botar os JEEP´s na areia.
    Mateus

  • #12
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Já sugeri termos um tópico "lista negra" .......
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade