x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Estribo Lateral Cherokee Limited




    Gostaria de saber onde posso encontrar os estribos laterais para Cherokee Limited 1998. Valeu !!!!

  • #2

    Exclamation

    Jotinha,

    Até tinha pra vender na época os apropriados para as Grand Cherokees, mas foram raros os compradores q colocaram esse acessório.....

    Mesmo em desmanches, deve ser quase impossivel encontrar...... agora precisa ver o estilo q vc quer deixar a viatura..... nas XJs os da Ranger cabine estendida servem e devem estar na faixa de R$350...... imagino q eles se encaixam tambem nas ZJs... o negócio é ir em uma loja de acessórios e ver se dá.... tem gente q colocou da Écocôsport também...

  • #3
    Quem fabrica esses estribos genéricos é a Bepo. A minha XJ já veio com eles e até que não são feios. Mas não são resistentes como os que tenho no CJ que daria até pra usar como ponto de ancoragem...hehehe

    Taí a dica.

    Abs.

  • #4
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Jotinha,

    Até tinha pra vender na época os apropriados para as Grand Cherokees, mas foram raros os compradores q colocaram esse acessório.....

    Mesmo em desmanches, deve ser quase impossivel encontrar...... agora precisa ver o estilo q vc quer deixar a viatura..... nas XJs os da Ranger cabine estendida servem e devem estar na faixa de R$350...... imagino q eles se encaixam tambem nas ZJs... o negócio é ir em uma loja de acessórios e ver se dá.... tem gente q colocou da Écocôsport também...
    Nilton, qual a adaptação que precisa pra colocar esse estribo da ranger na XJ ?

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de FARUK
    Entrada
    23/08/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Acho Que Nao. A Bepo Diz Que Nao Fabrica Mais. E Nao Sei Nem Se Já Fabricaram. Acho Que Eram Importados. Tentei Comprar Para Colocar Na Minha Wj 2000, Mas, Infelizmente Nao Achei Nada. Se Alguem Tiver Alguma Ideia De Onde Posso Encontrar Ou Algum Que Sirva Ficarei Grato.

  • #6

    Exclamation

    Uma coisa são os estribos em fibra q eram acessórios originais... até algumas XJ tem ele..... outra coisa são os estribos em aço, q só tinham como acessório para as XJ, que eram os q vinham nas Rubicon....

    Os estribos da Ranger cabine estendida, servem bem na XJ, já vi até da Écocôsport em XJ, e vc encontra e instala fácil na Duque de caxias...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Uma coisa são os estribos em fibra q eram acessórios originais... até algumas XJ tem ele..... outra coisa são os estribos em aço, q só tinham como acessório para as XJ, que eram os q vinham nas Rubicon....

    Os estribos da Ranger cabine estendida, servem bem na XJ, já vi até da Écocôsport em XJ, e vc encontra e instala fácil na Duque de caxias...

    Boa Noite,

    Estes estribos de fibra originais, vc não sabe aonde posso encontrar?

    Sds:.
    RMedeiros
    Natal/RN

  • #8
    Olá, amigos !!

    Quem está atualmente fabricando estes estribos para as ZJ é a MACERAL. Procure nas lojas que revendem os produtos MACERAL. Eles vendem inclusive para-choques com mesa para guincho, quebra-mato, etc......
    Espero ter ajudado.
    Grande abraço;
    Betão.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/05/2022
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal... adquiri recentemente um Cherokee Limited 2012, e amo customização. Estou em busca de algum modelo de estribo plataforma (não redondo) que sirva neste carro. Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Muito obrigada ❤️

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade