x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport Liberty. O que vcs tem a dizer?




    Sou dono de uma Cherokee XJ 98 ha quase 4 anos e no momento estou com ela a venda por achar que preciso de uma viatura + nova.
    Durante esses anos ela me atendeu muito bem com as queixas comuns a todos, consumo elevado (5-8Km/l), freios, aquecimento interno.
    Em relacao a manutencao nao tive queixas.

    Dilema. Qual viatura comprar?

    Pelo que vejo aqui o TR4 nao supera nem mesmo no consumo.
    As pick-ups duplas (L200, Ranger e Frontier) nao tem espaco para passageiro no banco de tras, alem do que a L200 ferve e fica sem motor.
    As Toyotas (Hilux) sao muito caras.
    O troller e para 2 pessoas.
    etc....

    Ideal... acho que ainda nao existe.

    Vcs ja pensaram na Cherokee Sport + nova (Liberty)?
    Afinal a marca ja esta consagrada por aqui, certo? Resta saber se e tao boa quanto a XJ.

    Gostaria da ajuda daqueles que tem ou conhecem, quais as qualidades e os defeitos?

    Obrigado,
    Chicago4X4

  • #2
    se preço nao for problema !!!! é uma otima opcao !

    nesta faixa de preço vc encontra muitas opcoes, free lander, hilux.....etc

    abs

  • #3
    A Liberty é uma boa, mas se vc está acostumado com a XJ vai sentir certa saudade de umas coisas que a Liberty não tem....a suspensão é mais fraca que a da XJ, por exemplo. O motor é 3.7L, mas o design e o acabamento são fantásticos.
    Mas como o Guto disse, vale a pena pesar outras opções nessa hora.
    Se vc tiver grana pra uma Liberty, avalie o TR4 tbém. e não desprese as versões a Diesel.
    Pode soar estranho vindo de mim, mas se tive 60-70K na mão hj, pensaria em um Tracker....são pra fazer o que a XJ faz, claro, mas já dá pra brincar bastante, consumo compatível e na média bem razoável.

    Abs.

  • #4
    mas uma liberty usada mermao leo....custa umas 90 pratas........da para pajero sport diesel, free lander, discovery, e umas 4 d20 !!!!!

    abs

  • #5
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    mas uma liberty usada mermao leo....custa umas 90 pratas........da para pajero sport diesel, free lander, discovery, e umas 4 d20 !!!!!
    Isso é claro, mas a meu post anterior vale quando o $$ não é fator determinante para escolha...

    Abs.

  • #6
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    O Cherokee Sport(Liberty) tá em promoção, já mudou o modelo lá fora e estão querendo queimar, tão pedindo R$95mil no 0km e 103mil no Wrangler 0km aqui em SP
    Abs

  • #7
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    se preço nao for problema !!!! é uma otima opcao !

    nesta faixa de preço vc encontra muitas opcoes, free lander, hilux.....etc

    abs
    Preco e sempre importante pois e o que limita nossos desejos no mundo capitalista.
    Estou pensando numa viatura na faixa de 70-80K.
    Tento levar em conta o custo-beneficio (preco pago pela viatura, impostos e seguro, manutencao, despesa com combustivel, desenho e espaco interno).
    Obrigado pela opiniao.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Chicago4X4 Ver Post
    Preco e sempre importante pois e o que limita nossos desejos no mundo capitalista.
    Estou pensando numa viatura na faixa de 70-80K.
    Tento levar em conta o custo-beneficio (preco pago pela viatura, impostos e seguro, manutencao, despesa com combustivel, desenho e espaco interno).
    Obrigado pela opiniao.
    Nessa faixa vc tem grandes opções, inclusive uma Liberty usada em estado de nova...acho que o melhor a fazer, e o que eu faria, é pesquisar...iria em inúmeras agencias, testaria, rodaria com a gasolina dos caras....depois de muito testar e rodar tomaria a minha decisão...

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Nessa faixa vc tem grandes opções, inclusive uma Liberty usada em estado de nova...acho que o melhor a fazer, e o que eu faria, é pesquisar...iria em inúmeras agencias, testaria, rodaria com a gasolina dos caras....depois de muito testar e rodar tomaria a minha decisão...

    Abs
    Estava te mandando uma menssagem, mas caiu minha conexao.

    Vc acha que o TR4 se compara com a Liberty?
    Me corrija se estiver errado: gasta como 6cil, manutencao cara, acabamento despojado.

    Qual pick-up nova a diesel vc compraria: L200, Ranger ou Frontier?

    Obrigado pela atencao e dicas pessoais.

  • #10
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Nelsonnrc,
    Quem esta vendendo Liberty por esse preco?
    Eu tinha visto 2005 por 80K e zero por 114K.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Chicago4X4 Ver Post
    Vc acha que o TR4 se compara com a Liberty?
    Me corrija se estiver errado: gasta como 6cil, manutencao cara, acabamento despojado.

    Qual pick-up nova a diesel vc compraria: L200, Ranger ou Frontier?
    Eu gosto da TR4, mas pra trilhas eu ainda iria na curta de 2 portas, acho legal esse modelo e o entre eixos na medida pra isso. Mas as Mitsu importadas tem reputação de manutenção cara, mas acho que mais em conta que a Liberty (KJ) até por conta do volume delas aqui no Brasil que é pequeno em relação as TR4 que são muitas.
    Eu optaria por uma pick-up dessas que vc mencionou. Como td pra mim é relação custo benefício....essa seria a minha ordem de escolha:

    Gasolina:
    - Ranger 4x4
    - S10 4x4

    Diesel:
    - Frontier 4x4
    - Ranger 4x4
    - L200 4x4
    - S10 4x4

    Mas avalie bem esses modelos e escolha o que melhor lhe agradar, claro.

    Abs

  • #12
    Eu acho o acabamento interno e acessórios da TR4 apenas razoável.
    Já dirigi algumas vezes uma de um amigo (2004) e sinceramente não fiquei empolgado. É um carro meio sem graça. Não trocaria nem a minha ZJ 97 por uma TR4 2004.
    Nesta faixa de dinheiro que você pretende comprar, uma boa opção seria a Hilux SW4 usada. É um carrão.

    CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade