x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Grand Cherokee Limit.4.7 V8




    Amigos,
    tenho encontrado a venda um numero consideravel deste modelo ano 2000/2000, estranho que nao vi nenhum 2001 e poucos 2002. Ha alguma explicacao plausivel ou eh apenas coincidencia?
    Possuo um CJ-5 Ford ano 81 bastante original, ate os pneus uso militar, estava pretendendo adquirir uma Defender 110, depois comecei a analisar e parece-me que o Cherokee eh tambem bastante resistente. Como dinheiro nao nasce em arvores avaliei o seguro que eh mais caro no veiculo diesel, adquirindo um veiculo a gasolina posso colocar o GNV e seu IPVA cai para 1% no RJ como ja uso ha algum tempo em uma Quantum e nunca levei nem para regulagem acho que com seus 8 cilindros e um kit de qualidade deve ficar boa, coloquei tambem no Jeep CJ-5, portanto rapidamente o kit se paga e ainda fico com a gasolina normal, eh so um botao.
    Gostaria de saber o que eh "QUADRA TRAC II" que vi em um anuncio.
    Ha algum detalhe em especial nesta versao que faca diferenca alem de, acho eu, ser manual ou automatica, e a motorizacao que ja vi de maior cubagem?
    Agradeco a que puder ajudar.

    Obs: comecei a ler os topicos da pagina 51 para tras e estou na 29.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Jorge D Martins Ver Post
    Amigos,
    tenho encontrado a venda um numero consideravel deste modelo ano 2000/2000, estranho que nao vi nenhum 2001 e poucos 2002. Ha alguma explicacao plausivel ou eh apenas coincidencia?
    Possuo um CJ-5 Ford ano 81 bastante original, ate os pneus uso militar, estava pretendendo adquirir uma Defender 110, depois comecei a analisar e parece-me que o Cherokee eh tambem bastante resistente. Como dinheiro nao nasce em arvores avaliei o seguro que eh mais caro no veiculo diesel, adquirindo um veiculo a gasolina posso colocar o GNV e seu IPVA cai para 1% no RJ como ja uso ha algum tempo em uma Quantum e nunca levei nem para regulagem acho que com seus 8 cilindros e um kit de qualidade deve ficar boa, coloquei tambem no Jeep CJ-5, portanto rapidamente o kit se paga e ainda fico com a gasolina normal, eh so um botao.
    Gostaria de saber o que eh "QUADRA TRAC II" que vi em um anuncio.
    Ha algum detalhe em especial nesta versao que faca diferenca alem de, acho eu, ser manual ou automatica, e a motorizacao que ja vi de maior cubagem?
    Agradeco a que puder ajudar.

    Obs: comecei a ler os topicos da pagina 51 para tras e estou na 29.
    Jorge,

    O boom das cherokees foi em 97/98 mas existe em circulação praticamente de todos os anos.....as XJ por exemplo de 99 são raras, as 2000 tem uma quantidade razoavel e poucas 2001..as Grand Cherokee (ZJ) o boom tambem foi 97/98 mas tem muitas 99 e 2000 quando o modelo passou a WJ...depois disso o volume diminuiu bem...........

    O tal de Quadra Track (QT) é o sistema da CT, e o QTII é uma evolução do QT, o QT é um full time q só tem a opção de reduzida, e atraves de acoplamento viscoso transfere tração para o eixo dianteiro.....o QTII tambem só tem a opção de reduzida mas a transferencia pro eixo dianteiro é mais sofisticada e permite a transferencia pro eixo dianteiro de 0 a 100%, então em piso com aderencia, vc anda em 4x2, e tambem tem a opção por controle eletronico de manter a tração dianteira constante.......

  • #3
    nzardo,
    grato pela atencao, sua resposta foi de grande ajuda. Agora tenho que ver se consigo correr contra o tempo, a documentacao do GNV teria que estar no DETRAN ate 15/12 para valer para 2008 e eu ainda nao vi nem comprei.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #4
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O tal de Quadra Track (QT) é o sistema da CT, e o QTII é uma evolução do QT, o QT é um full time q só tem a opção de reduzida, e atraves de acoplamento viscoso transfere tração para o eixo dianteiro.....o QTII tambem só tem a opção de reduzida mas a transferencia pro eixo dianteiro é mais sofisticada e permite a transferencia pro eixo dianteiro de 0 a 100%, então em piso com aderencia, vc anda em 4x2, e tambem tem a opção por controle eletronico de manter a tração dianteira constante.......
    Em linhas gerais é isso mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade