x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    comprei a heliar 75 ah.......paguei 240,00.......a uns 2 meses !!!!

    depois descobri que deixei a luz interna acesa............quase liguei a reduzida e enfiei a cabeça debaixo dos BF.......heheheh

    mas aqui custa isso !!!!!

    abs

  • #14
    Nossa! Qualquer valor acima dos R$ 250,00 já é um assalto!!!

  • #15
    Amigos,

    Após este problema da bateria que já está resolvido está acendendo no painel o indicador amarelo do ABS. Isto nem sempre acontece só às vezes. O que poderá ser ? Devo me preocupar ou não ?

    CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97

  • #16
    Amigos,

    Alguém já teve este problema de ficar acesa no painel a luz amarela do ABS. Às vezes rodo vários kilometros e só depois esta luz acende, ou seja nem sempre acende. Este problema começou depois que coloquei uma bateria nova. Será que estou realmente com problemas no ABS. Existe alguma forma de eu me certificar deste problema sem levar a viatura a uma oficina.

    CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97

  • #17

    Exclamation

    Cunha,

    ...a luz do ABS é comum acender, principalmente na ZJ, qdo o freio é muito utilizado e super aquece.....

    ... se a o acendimento da luz se da de forma aleatória, grande chance de sujeira em um ou mais sensores do ABS localizado nas rodas, uma boa oficina efetua a limpeza e deve ficar beleza....caso contrário pode ter algum com defeito ou o famoso MC (marcontatu).......imaginando q o seu fluido ta beleza e no nivel...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade