x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Cherokee Sport - Cuidados na troca do filtro do óleo




    Ontem fui numa dessas lojas especializadas em troca de óleo, na Avenida Eliseu de Almeida, zona oeste de São Paulo.

    Cheguei lá, perguntei sobre a troca de óleo na viatura, os caras disseram que sabiam exatamente como fazer, etc e tal.

    Para minha surpresa, trocado óleo, filtros de óleo e ar, adivinha?
    Ligo o carro e a luz check gauges permaneceu acessa, com o marcador do óleo sem funcionar. O abençoado do maldito do cara q trocou o filtro, quebrou o sensor que fica acima do filtro do óleo.

    Fica aqui o alerta para a galera não se f.... como eu... Avisem o desgraçado que for trocar o filtro de vocês para tomar cuidado com o sensor....

    Valeu rapaziada, um abraço....

  • #2
    Isso é muito comum. Inclusive os postos e lojas já estão espertos, provavelmenete por causa do preju q já tomaram.

    Tem sempre um gerente q fala:

    "Cuidado c/ o sensor."

  • #3

    Exclamation

    Isso é verdade......

    nem conto pra vcs qtos desses sensores ja vendi para essas troca de óleo...

  • #4
    Então Nilton, segunda vou lá na loja e na sequência já te mando um email valeu ?

    Abraço,
    Leandro

  • #5
    Outra parada Nilton, como é a troca disso, simples de se fazer ?

  • #6
    Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post
    Outra parada Nilton, como é a troca disso, simples de se fazer ?
    O meu o posto pagou. Trocar é tão fácil quanto quebrar!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post
    Ontem fui numa dessas lojas especializadas em troca de óleo, na Avenida Eliseu de Almeida, zona oeste de São Paulo.

    Cheguei lá, perguntei sobre a troca de óleo na viatura, os caras disseram que sabiam exatamente como fazer, etc e tal.

    Para minha surpresa, trocado óleo, filtros de óleo e ar, adivinha?
    Ligo o carro e a luz check gauges permaneceu acessa, com o marcador do óleo sem funcionar. O abençoado do maldito do cara q trocou o filtro, quebrou o sensor que fica acima do filtro do óleo.

    Fica aqui o alerta para a galera não se f.... como eu... Avisem o desgraçado que for trocar o filtro de vocês para tomar cuidado com o sensor....

    Valeu rapaziada, um abraço....
    Bah, esse assunto vai e volta.
    Enquanto cada funcionário de posto não quebrar um, não aprenderão!!
    Ainda bem que a Zardo Parts esta presente!
    T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #8
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Isso é muito comum. Inclusive os postos e lojas já estão espertos, provavelmenete por causa do preju q já tomaram.

    Tem sempre um gerente q fala:

    "Cuidado c/ o sensor."
    na minha ultima troca ouvi o dono dizer isto pro trocador de oleo...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #9
    ainda bem q foi detectado n hora.
    ainda acha q o pior eh o bujao......
    tenho um amigo q foi trocar o oleo de uma BMW e o Gorila da troca d oleo apertou tanto q o bujao entrou no carter. com o carro desligado pingava. isso era uma sexta vespera de feriado ele ia viajar a troca de oleo pagou o preju, mas ficou uma semana na concessionaria.........carter e bujao novo.

  • #10
    Da última vez q troquei o óleo logo q cheguei no posto veio um frentista todo solícito. Olhei p/ ele e achei q já conhecia a figura. Fiquei olhando p/ ele e ele p/ mim, aí ele falou q achava q já me conhecia, eu também. Aí falou q trabalhou muito tempo no posto "X".

    Daí me veio tudo à mente:

    Aconteceu há uns 5 anos atrás, no dia do meu aniversário quando eu estava indo, já atrasado, p/ um jantar/festa c/ meu filho e meu irmão. Meu Vitara à gasolina estava c/ o tanque vazio. Parei no tal possto"X".

    Esta besta mencionada acima,encheu o tanque do meu Vitara a gasolina com álcool. Meu irmão, q é bem esquentado, quase enfiou a porrada no cara. P/ conseguir esvaziar o tanque levamos cerca de 1 hora e meia.

    Assim q me lembrei, colei do lado dele e não tirei os olhos de cima.

  • #11
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Ainda bem que a Zardo Parts esta presente!
    Ele é que gosta desses manés quebradores de sensores....

  • #12

    Cool

    Em que parte fica o sensor de oleo ... cuidado pq ??? ??

    ABRAÇOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade