Fica logo acima do filtro de óleo. Tem que ter cuidado pois na hora da troca do filtro se a chave escapar e não tomar cuidado o sensor é danificado.
Versão Imprimível
Fica logo acima do filtro de óleo. Tem que ter cuidado pois na hora da troca do filtro se a chave escapar e não tomar cuidado o sensor é danificado.
HAAAA TA , vou tomar o maximo de cuidado ...
http://1.bp.blogspot.com/_THxDb-uH4u...0/mecanica.gif
Alguem sabe informar se a troca de oleo nas 3.7 e tao complicada e arriscada como nas mais antigas? Pergunto isto pois ate agora so havia efetuado trocas de oleo na concessionaria e como nao pretendo mais fazer as revisoes nos amigos do alheio, gostaria de saber se tenho que tomar as mesmas medidas de precaucao!
Caro amigo,Saude e Paz.
É só inspecionar perto do filtro do oleo, se existe algum sensor próximo .
A proposito,qual o lubrificante usado na 3.7,qual o filtro?Deve ter da FRAMM ou da MANN?
Como está o seu consumo atual na pista?
Abs. JOFRAN.
Ps. Vejam o que postei sobre o tal sensor da XJ.
Amigos,:putz::discordo:.
Uma vez um desses espertos,encheu o tanque de uma Subaru que eu tinha com DIESEL PREMIUM,AO INVÈS DE GASOLINA PREMIUM.
Imaginem o trabalho para esvaziar o tanque,já de partida com as malas no carro.Enfim,é a mão de obra qualificada dos postos.
Abs. JOFRAN.
Hoje troquei o eleo da minha viatura ZJ.
Mostrei e quase desenhei.
olha a merda do sensor hein , ta vendo marcandor no painel direitin FUNCIONANDO ???
( To sim pode deixar , tomarei cuidado pro senho )
HAHAHA .. ELE NAO QUEBROU , GRAÇAS A JESUS. :dance:
O da ZJ quebra assim facil tb?