x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Cherokee Limited LX 5.9




    Pessoal, sou novo integrante do fórum que por sinal achei 10! Estou querendo comprar uma Cherokee Limited LX 5.9 que externamente está 0 KM. Ela está marcando 133000 KM e tem revisionais até 120000 KM na SAVARAUTO carimbadas no manual. A camionete está show de bola porém gostaria de saber a opinião de vcs que entendem.

    1-) Uma camioneta revisada desta forma existe a possibilidade de estar ruim?

    2-) Como posso identificar algum problema na mesma?

    3-) Vocês acham que este modelo é uma boa camioneta?

    4-) Se houver algum problema, é mais difícil encontras peças para a 5.9?

    5-) O vendedor está pedindo R$ 37000. Se ela estiver impecável vale esse preço?

    6-) Esta comioneta tem algum ponto negativo?

    Deculpem se eu fiz alguma pergunta básica, não entendo nada sobre camionetas, li alguns tópicos do forum mas não encontrei nada sobre o modelo específico.

    Agradeço toda e qualquer informação.

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Qual o ano da Cherokee? Por que não pensa em uma viatura diesel por esse valor?

  • #3
    Luiz,

    Se o carro estiver mesmo como vc descreve, pode ser um excelente negócio. 133 mil Km para um carro deste que foi bem cuidado é tão bom quanto um 0Km. Que ano ela é ??

    Dá uma olhada neste dois links que poderão de lhe ajudar bastante.

    Guia de Compras XJ, ZJ

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32388

    Revisão XJ e ZJ

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32409

    Abs.

  • #4
    Márcio, o ano dela é 98/98 e é a gasolina. Que achas?

  • #5
    Como disse ao Márcio ela é 98/98 mas está inteirassa. Tudo funcionando, apenas não sei ver a mecânica dela pois não entendo.

  • #6
    Não penso em uma a diesel pois no estado que esta está não encontrei nenhuma desse valor. Pretendo futuramente se ela gastar muito mais do que penso em colocar um GNV.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Luiz Prebianca Ver Post
    Como disse ao Márcio ela é 98/98 mas está inteirassa. Tudo funcionando, apenas não sei ver a mecânica dela pois não entendo.
    Luiz, se for desse ano e ela estiver mesmo fílé como vc diz, eu acho que vale a pena.
    Quanto a não conhecer a mecânica dela para avaliar, como disse, vale a pena a leitura dos tópicos que passei. Lá tem tudo o que precisa saber pra fazer uma boa compra, em se tratando de Cherokees.
    Obviamente, um desconto vc tem que pedir nesse preço....pq faz parte, né...hehehe

    Abs.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Luiz Prebianca Ver Post
    Não penso em uma a diesel pois no estado que esta está não encontrei nenhuma desse valor. Pretendo futuramente se ela gastar muito mais do que penso em colocar um GNV.
    Tinha um amigo meu que tinha uma Cherokee destas. O carro é excelente! Eu particularmente adoro esse carro. Não teria um hoje por causa da manutenção e do consumo. Mas prefiro andar num carro desses do que com a minha Xterra.
    Infelizmente, a Cherokee dele quebrou 2 vezes o câmbio. Na época, gastou 10 mil cada vez. E parece que estava indo para a terceira quebra (entenderam o motivo de eu não ter um carro desses?) Por isso ele trocou. Esse meu amigo trocou, em 2004 ou 2005, a Cherokee LX 5.9 por uma Pajero Full 2004 HPE diesel 0km. Arrependeu-se. Segundo ele, a Cherokee era muito mais carro, e pelo valor que ele pagou na Pajero valia mais arrumar a Cherokee quando quebrava. Não lembro quanto ele pagou na Pajero, mas foi algo em torno de 180 mil (salvo engano) dando a Cherokee por 35 mil.

    Quanto à motor a diesel, que muitos veneram aqui no forum, tenho uma visão bem diferente. Não conheço caminhonete a diesel que chegue aos pés de um bom motor v6 ou v8 a gasolina. Claro, comparando carros do mesmo nível. Não se compara o desempenho, conforto, vibração...

    E por que eu tenho um carro a diesel? Porque não quero perder rios de dinheiro com a desvalorização do carro e com o consumo...

    Para mim, caminhonete a diesel é para quem não tem ou não quer perder muito dinheiro (depois dessa, muita gente vai me xingar!). Como eu não sou milhonário e não quero perder rios de dinheiro, nem ficar visitando oficina todo dia, nem ficar aguardando 1 semana até chegar tal peça, tenho uma Xterra 2004, que comprei usada, mas em excelente estado, de um único dono, pouco rodada, sem nenhum arranhão, e por um preço bem inferior ao de uma 0km. Procurei o carro quase um ano, mas achei!

  • #9
    Leo, agradeço muito sua ajuda. Li os dois tópicos que vc indicou e achei 10! Só não achei resposta para para a pergunta. É mais difícil encontrar peças para o modelo 5.9? O câmbio quebra tão facilmente como diz nosso amigo Paris ou ele citou um caso aparte? Essas revisões que ela possuí na SAVARAUTO (concessionária Mercedes aqui no RS) são bom sinal que ela foi bem cuidada na mecânica? Isto é um ponto forte?

  • #10
    Paris, valeu ai tb pela força. Realmente não procurei camioneta a diesel por que nenhuma é como essa Cherokee. A não ser a Cherokees novas eu acho pelo menos... Mas a camioneta é outra coisa.... Fiquei um pouco espantado com a quebra de câmbio... será que é um caso aparte ou todas desse modelo quebram fácil assim??

  • #11
    Citação Postado originalmente por Luiz Prebianca Ver Post
    Leo, agradeço muito sua ajuda. Li os dois tópicos que vc indicou e achei 10! Só não achei resposta para para a pergunta. É mais difícil encontrar peças para o modelo 5.9? O câmbio quebra tão facilmente como diz nosso amigo Paris ou ele citou um caso aparte? Essas revisões que ela possuí na SAVARAUTO (concessionária Mercedes aqui no RS) são bom sinal que ela foi bem cuidada na mecânica? Isto é um ponto forte?
    Luiz, acho que o caro que o Paris descreveu pode ter sido duas coisas somente: Azar do KCT ou serviço ruim feito no carro...
    Um câmbio desses bem cuidado e utillizado pode (e deve) durar pelo menos 200 mil Km e motor idem.
    Agora ele disse tbém que cada vez que efetuava o reparo no câmbio iam R$10 mil...o pessoal de Cherokee aqui que já teve que fazer este tipo de retrabalho completo, o que deixaria tudo zerado, gasta em média metade disso, inclusive por aí no sul.

    O motor 5.9 é menos comum por aqui no Brasil, mas se encontram peças sim...
    Se vc leu os posts vai ver que eu digo lá, a Cherokee é um ótimo carro e nunca de deixa na mão, mas é preciso cuidar dele e "consertar" as coisas antes do problema aparecer...fazendo isso, vc tem um ótimo carro nas mãos.

    Abs.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Luiz Prebianca Ver Post
    Não penso em uma a diesel pois no estado que esta está não encontrei nenhuma desse valor. Pretendo futuramente se ela gastar muito mais do que penso em colocar um GNV.
    " Se ela gastar muito" ????

    Hehehehe!

    Amigo,

    Tomando por base a 5.2 V8, a 5.9 deve fazer 3,5 á 4 km/litro........logo se prepare para as muitas idas ao posto de gasolina.

    Ainda tem a alternativa, um kit GNV bem instalado custa aprox//, 4 mil , mas vale cada centavo. Acredite nisso!

    Sugiro verificar câmbio, ar condicionado, diferencial e é claro MOTOR.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade