x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    CHEROKEE SPORT - Sistema de Arrefecimento




    Olá galera tudo bem?

    Hoje pela manhã notei que preciso trocar a mangueira do radiador (olhando de frente para o carro, de cima para baixo a grossa que sai pelo lado inferior direito do radiador).

    Estou na zona Sul de São Paulo. Vocês tem uma dica de onde consigo encontrar não somente esta mangueira, mas também as outras que se fizerem necessárias?

    Alguém já trocou e alguma mangueira de outro carro serviu?
    Minha idéia é tirar as mangueiras que estiverem estragadas (se não for só esta) e levá-la à alguma loja especializada em (mangueiras - borrachas) para comparar e comprar uma idêntica (não somente visualmente, mas também materialmente e resistencialmente falando)...

    Bom é isso! Desde já agradeço a colaboração!

  • #2

    Talking

    Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Olá galera tudo bem?

    Hoje pela manhã notei que preciso trocar a mangueira do radiador (olhando de frente para o carro, de cima para baixo a grossa que sai pelo lado inferior direito do radiador).

    Estou na zona Sul de São Paulo. Vocês tem uma dica de onde consigo encontrar não somente esta mangueira, mas também as outras que se fizerem necessárias?

    Alguém já trocou e alguma mangueira de outro carro serviu?
    Minha idéia é tirar as mangueiras que estiverem estragadas (se não for só esta) e levá-la à alguma loja especializada em (mangueiras - borrachas) para comparar e comprar uma idêntica (não somente visualmente, mas também materialmente e resistencialmente falando)...

    Bom é isso! Desde já agradeço a colaboração!
    Fredy,

    Desconheço similar nacional.....eu tenho as importadas....qq coisa me manda um e-mail....

  • #3
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Olá galera tudo bem?

    Hoje pela manhã notei que preciso trocar a mangueira do radiador (olhando de frente para o carro, de cima para baixo a grossa que sai pelo lado inferior direito do radiador).

    Estou na zona Sul de São Paulo. Vocês tem uma dica de onde consigo encontrar não somente esta mangueira, mas também as outras que se fizerem necessárias?

    Alguém já trocou e alguma mangueira de outro carro serviu?
    Minha idéia é tirar as mangueiras que estiverem estragadas (se não for só esta) e levá-la à alguma loja especializada em (mangueiras - borrachas) para comparar e comprar uma idêntica (não somente visualmente, mas também materialmente e resistencialmente falando)...

    Bom é isso! Desde já agradeço a colaboração!

    Fredy,
    Se vc nao tem muita pressa, pode importa-las diretamente pelo site: jeepworld.com.
    E o site da propria marca (pecas originais) onde vc acessa o catalogo e solicita as partes que deseja.
    Eles aceitam cartao de credito internacional e despacham pelo correio, o preco e bastante interessante. Nao se esqueca de computar o imposto quando o valor da compra + frete exceder $60.
    As minhas comprei deles e nao tive problemas.
    Chicago4X4

  • #4
    Fredy,

    Não sei mesmo se alguma nacional daria lá...veja com o Zardo, ele te faz um precinho legal...
    No desespero, eu levaria uma amostra em uma auto-peças ou casa de borrachas e veria o que pode ser feito.
    Lá no largo do Socorro, existe uma casa de borrachas chamada Elastobor, aqueles caras tem de tudo....de repente...
    E dá tempo de vc ir na sua hora do almoço....hehehe

    Abs.

  • #5
    Qual a melhor maneira de esvaziar o sistema de arrefecimento p/ troca do líquido e água?

    MC uma vez deu uma aula a respeito, dizendo q era arriscado abrir o bujão e deu uma outra alternativa q eu não me lembro direito, só sei q era complicada. Não encontrei pela ferramenta de busca.

    Abs,

  • #6

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Qual a melhor maneira de esvaziar o sistema de arrefecimento p/ troca do líquido e água?

    MC uma vez deu uma aula a respeito, dizendo q era arriscado abrir o bujão e deu uma outra alternativa q eu não me lembro direito, só sei q era complicada. Não encontrei pela ferramenta de busca.

    Abs,
    Ary,

    ...não lembro....mas é só soltar a mangueira de baixo do radiador.....dai vc coloca a mangueira/esquicho nela...uiiii.....e liga o motor.....na verdade vc não esvazia e sim troca toda a agua....qdo a agua começar a sair limpinha, ta beleza....e depois....deixe sair o suficiente pra vc colocar o fluido.........eu coloco agua da rua mesmo...mas tem gente q prefere agua destilada....dai complica um pouco a cirurgia...

    Na minha 3 dias antes da troca coloquei aquele Rad Clean da Bardhall...achei muito bom...

  • #7
    Ary, fiz uma limpeza esses dias no meu sistema e sempre vou ao mesmo lugar. Esses caras possuem um equipamento (nada de especial) que troca a água do radiador, mais ou menos no esquema que o Nzardo disse. Nessa máquina que é um tanque com uma bomba, ela remove o líquido velho e aplica o novo com o motor em funcionamento, vc solta a mangueira superior e faz um by-pass....é rápido e prático. E ainda comprando o aditivo com os caras (dessa troca de óleo) não pago pelo serviço. O legal desse sistema é que se troca até a água de dentro do bloco do motor e simplesmente soltando a mangueira inferior (que é um belo trampo) vc não consegue fazer isso.
    Tbém uso o Rad Clean uma semana antes da troca pra remover as carepas de dentro.

    Abs.

  • #8
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Estou em duvida sobre quanto devo comprar de liquido para radiador.
    Vcs poderiam me informar qual e capacidade do sistema de arrefecimento da Cherokee Sport 98 (XJ)?

  • #9

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Chicago4X4 Ver Post
    Estou em duvida sobre quanto devo comprar de liquido para radiador.
    Vcs poderiam me informar qual e capacidade do sistema de arrefecimento da Cherokee Sport 98 (XJ)?
    São +- 13 litros.....5 ou 6 litros de etileno ja ta bão....

  • #10
    Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Olá galera tudo bem?

    Hoje pela manhã notei que preciso trocar a mangueira do radiador (olhando de frente para o carro, de cima para baixo a grossa que sai pelo lado inferior direito do radiador).

    Estou na zona Sul de São Paulo. Vocês tem uma dica de onde consigo encontrar não somente esta mangueira, mas também as outras que se fizerem necessárias?

    Alguém já trocou e alguma mangueira de outro carro serviu?
    Minha idéia é tirar as mangueiras que estiverem estragadas (se não for só esta) e levá-la à alguma loja especializada em (mangueiras - borrachas) para comparar e comprar uma idêntica (não somente visualmente, mas também materialmente e resistencialmente falando)...

    Bom é isso! Desde já agradeço a colaboração!

    Fred, voce não estava hj, proximo ao metro conceição, vi uma XJ parecida com a sua, moro por lá.

    []´s
    Terada
    XJ 98

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Milagre sem santo...

    Oi Leo,
    Pois é... parece que vim pra ficar...
    Milagre sem santo complica pra gente que é novo na religião...onde seria esse cara que você executa a operação citada?
    Obrigado,
    Tonico
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ary, fiz uma limpeza esses dias no meu sistema e sempre vou ao mesmo lugar. Esses caras possuem um equipamento (nada de especial) que troca a água do radiador, mais ou menos no esquema que o Nzardo disse. Nessa máquina que é um tanque com uma bomba, ela remove o líquido velho e aplica o novo com o motor em funcionamento, vc solta a mangueira superior e faz um by-pass....é rápido e prático. E ainda comprando o aditivo com os caras (dessa troca de óleo) não pago pelo serviço. O legal desse sistema é que se troca até a água de dentro do bloco do motor e simplesmente soltando a mangueira inferior (que é um belo trampo) vc não consegue fazer isso.
    Tbém uso o Rad Clean uma semana antes da troca pra remover as carepas de dentro.

    Abs.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Terada Ver Post
    Fred, voce não estava hj, proximo ao metro conceição, vi uma XJ parecida com a sua, moro por lá.

    []´s
    Terada
    XJ 98
    Putz, não era eu não!!!
    A minha dá para reconhecer pela cabeça de boneca (tá queimada, toda derretida) que tem encaixada na bola do engate.
    A propósito, estou precisando vender a minha XJ. Se alguém tiver algum amigo interessado, por favor, entre em contato. Faço um preço bom para chegarmos num acordo.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade