x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0

WJ montada na Argentina?

Olá amigos

Estou analisando a compra de uma Cherokee WJ 2000. Alguns "entendidos" já me disseram que as unidades deste modelo disponíveis no Brasil são montadas na Argentina, e que não têm a mesma qualidade das americanas.

Isto é verdade, ou apenas mais um mito?

[]s,
    Daniel

Daniel, existem muitas Cherokees montadas na Argentina rodando no Brasil. Felizmente mais de 90% das peças nem são produzidas por lá....se achasse o negócio bom, o fato de ser argentina não me importaria, a não ser se usasse isso como forma pra conseguir um desconto....mas isso seria golpe baixo.

Abs,

Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Daniel, existem muitas Cherokees montadas na Argentina rodando no Brasil. Felizmente mais de 90% das peças nem são produzidas por lá....se achasse o negócio bom, o fato de ser argentina não me importaria, a não ser se usasse isso como forma pra conseguir um desconto....mas isso seria golpe baixo.

Abs,
    Valeu, Leo

Não deixa de ser um bom argumento para quando a compra é feita nas revendas "multimarcas", que sempre tentam arrancar nosso couro

[]s,
    Daniel

Citação Postado originalmente por DMZamora Ver Post
    Não deixa de ser um bom argumento para quando a compra é feita nas revendas "multimarcas", que sempre tentam arrancar nosso couro
    Daniel, eu costumo dizer aos amigos aqui que quando for comprar um carro destes, principalmente em revendas, agências ou lojas, ou até mesmo de particulares, dê preferência sempre pela parte mecânica impecável, detalhes de lata e acabamento são bons pra conseguir desconto e vc manda arraumar em no lugar que quiser pagando barato e serviço de primeira, enquanto que a parte mecânica pode te trazer uma bela dor de cabeça....
    Ontem fui com um amigo olhar um Sport 2000. Quando vi o carro fiquei com inveja de tá linda que estava, o interior impacável....disse ao meu amigo: "Esse vale a pena olhar a fundo"....mas nem precisou muito....descobri que a junta do cabeçote estava queimada.....E vou dizer, vai ser fácil praquele cara vender aquela de "tão bonita" que está.....mas o cara que comprar, tá lascado....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem