x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Grand Cherokee Limited - Bloqueador desativado.

Olá, amigos!!
    Comprei uma Grand Cherokee Limited 1998 impecabilíssima há 2 semanas. Estou apaixonado pelo carro, mas notei que o bloqueador dela (que aciona pelo controle remoto), está desativado.
    A coisa pode ser cabeluda?? O carro tem 95000Km e está em estado de zero. Conehço o primeiro proprietário inclusive.
    Alguém pode me ajudar???
    Outra dúvida: Tenho visto que vocês chamam algumas de XJ, e outras de sei lá o quê??
    Qual a diferença??
    O motor da minha é o V8 5.2L
    Muito obrigado, e abraço tracionado a todos;
    Betão.

XJ = cherokee sport
    ZJ = grand cherokee
    CJ = jeep aqueles antigos mesmo.

denominações essas dadas pela fabrica e usadas por todos.
    quanto ao controle desativado provavelmente o dono anterior mandou desligar na autorizada e acho que só la mesmo para reativar.
    parabens e boa sorte com a viatura

Thumbs up Ref. resposta à pergunta:

Olá, Keko!!
    Valeu, amigo. Obrigado pelo retorno. Aproveitando o seu conhecimento, todas as Cherokas tocam apenas CD's originais?? O aparelho não reconhece um CD que eu gravei com uma seleção musical.
    No mais, é um transatlântico!!!
    Forte abraço;
    Betão.

Beto, sei que tem como reconfigurar o bloqueador, mas não me recordo. Já já a galera das ZJs (que é o modelo da sua) aparece aqui pra comentar.
    Pois é, os aparelhos de CDs desses carros, a óptica ainda não era compatível com CR-R ou CD-RW....tem que usar mídias boas como HP, etc e gravar em velocidade de 1 ou 2 X....MP3, sem chances....

Abs.

Leo -Beethoven:

Olá, Companheiro. Grato pela sua resposta.
    Quer dizer que se eu usar midias de qualidade como HP, e gravar em 2x ele toca??
    Ótimo saber disso.
    Estou cada vez mais impressionado com o meu "Transatlântico"..show mesmo!!
    Abraço tracionado;

Beto, dá uma olhada nesse tópico, falávamos justamente sobre estas questões nos últimos posts.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19805

Abs.

Ref. Tópico sobre som da ZJ

Belesma, companheiro Beethoven!!!
    Bem esclarecedor este tópico.
    Fico-lhe mais uma vez grato.
    Forte e fraterno abraço;
    Betão.

Usuário
    Entrada
    27/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Caro Amigo,

Se descobrir como fazer o controle remoto funcionar, avise, porque o meu só um tá funcioanando e não é bateria não.....

Parabéns pela máquina é uma bela e é uma fera......

Controle remoto

Olá, Caius!!
    Ok, se eu souber de alguma novidade a respeito, te informo, mas no meu caso, os dois estão funcionando perfeitamente. O que não acontece, é que após travar as portas, o sistema não ativa o bloqueador do automóvel (a luz não pisca sobre o painel).
    Grande abraço, e vamos trocando idéias e sugestões.
    Betão.

Usuário
    Entrada
    27/09/2007
    Agradecimentos: 0
    e tem isso é ?
    mais uma novidade........
    Valeu a dica.

Exclamation

Beto & Caius,

Aquele sensor acima do painel q indica o bloqueio é um item opcional, pelo menos na Laredo, não sei se todas as Limited tem, na minha ex Laredo, fiquei encafifado com ele, e fui num Japa Eletronics Center, e a danada da luzinha tinha até cabo, mas em seu final não conectava em nada.....dai cheguei a conclusão q ou é um item opcional ou afanaram o resto...

Continuando a analise da tar luzinha acima do painel, o Japa descobriu q no mesmo circuito ao lado dela, tinha um sensor de luz......q tambem não estava conectado em nada....só posso imaginar q esse sensor deve acender alguma coisa, como lanternas e farois, automaticamente....

Com relação ao controle.....infelizmente eles não tem conserto......mas vc pode levar ele em uma loja de portões eletronicos q eles verificam se ele emite alguma frequencia.....se ele emitir frequencia...confirme se ele tem o mesmo numero q o controle q funciona...se sim...ele não esta programado...neste caso a concessionária faz a programação......

Se vc tiver aqueles rádios cheios de frequencias (além do AM e FM) coloque em uma delas ( não lembro se é SW ou algo parecido), e é uma chiadeira só...aproxime do rádio o controle q funciona e de um comando, se vc estiver na frequencia certa, vc vai ouvir uma mudança no chiado qdo vc aperta um dos botões do controle....chegando a essa mudança de chiado, teste o outro....se não mudar a chiadeira é q ele não funciona (ou a bateria ja era)..........eitaaaaaaaaa receitinha doida sô ! ! !....

Só tem um detalhe que esqueci....saíram ZJs que possuem chave com transponder (cinza), assim como nas XJs. Se for assim, o controle só serve pra travar portas mesmo....não atua em nada. Vai aí a dica, pq o segredo tá na chave.
    Se ela for preta, não tem transponder, aí fica por conta do acionamento do controle.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem