x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile Agradecimento!!!!!




    Gostaria de agradecer as indicações da galera do 4x4 Brasil. Comprei uma Cherokee Limited 1998 e depois de pedir ajuda por aqui , levei a Cheroka na oficina do Gustavo , em São Cristovão. Fui muito bem atendido por ele e pelo Jorginho ( falei que estava batendo lá por indicação do pessoal da 4x4 Brasil ) ... pra completar , fiquei sabendo que comprei um carro muito bom , com 69.000 originais e com praticamente nada pra fazer. Gastei 1.800,00 com a troca de todos os óleos , velas , cabo de velas e da correia ... o resto passou com louvor. Agora vou pra outra indicação que consegui aqui... vou colocar o kit gás injetado na GAZCAR. Muito obrigado !!!!! Um abração!!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Vou postar a foto da bicha depois!!!!!

  • #3
    Jotinha, parabéns pela nova viatura e bem vindo ao time !!!

    Abs.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu Léo... Tô igual criança... doido pra amanhecer pra sair com a Cheroka!!!! Abração!!!!

  • #5
    Sei bem como é isso meu chapa....o meu stress no trânsito foi reduzido em muito depois comprei a minha....hehehe

  • #6
    Jotinha,

    Parabéns pelo sucesso na sua aquisição, o carro é maravilhoso mesmo.

    E o Gustavo deixou o ar condicionado da minha ZJ excelente, ar vezes sai até a "fumaçinha" branca de ar de sala frigorífica........ nunca vi nada igual.

    Agora é só acelerar o V 8tão......abçs!

  • #7
    ... ande com ela umas 2 semanas e depois volta aqui pra depor: voce não vai querer largar ela por outro jamais (ou pelo menos tão cedo)... parabéns.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade