Powered by vBulletin

Comprar Jeep Wrangler Tj Usado ... Sim ou Nao ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/10/2007, 20:27
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    muito obrigado!!

sim en efeito eu ainda nao falo bem o portuguez ... eu acho q meior falo em ingles!!

eu gostaria de ouvir mais opinioes sobre estes carros (troller jeep e defender)

Bem vindo ao Brasil!
    Olhe minha idade, e pode ver que nao sei muito mas:
    Troller: Seria um 4x4 com manutançao de facil dentro do pais, tanto o gasolina como o disel. Robusto para as trilhas, pode ser encontrados mais relatos na seçao Troller.
    Jeep: Seria o Whangler, certo? Veiculo importado que esta voltando ao mercado nacional. Manutençao facil em SP (conforme o Leo), acabamento superior ao do Troller mas so relatos dos donos perde em robustes.
    Defender: Seria uma viatura com carroceria de aluminio (certo?), diferenciais que conforme relatos nao suportao pneus muito grandes. Muito ultilizada em expediçoes é uma viatura que conforme relatos bem cuidada dura bastante tempo sem manutençao.
    Gostaria que esperasse os outros foristas pois minhas opinioes podem estar erradas!
    Abraço:concordo:
  • 03/10/2007, 20:29
    Loiro
    Citação:

oi

sim os defenders são uma opção de compra, mas são muito caros ... e para esse preço você pode comprar um troller :dance:

meus pai quer o carro do Ano de 2004 ou mais novo ... mas pode ser um carro mais velho mas tem q estar em perfeitas condicoes

muito obrigado!

So mais uma pergunta.
    Seu pai estaria disposto a gastar com gasolina?
    Pode ate pensar em uma XJ !
    Abraço:concordo:
  • 03/10/2007, 21:00
    andres-tavares
    oi cara!

meu pai nao gosta de xj's ! alem estas sao automaticas
  • 04/10/2007, 09:13
    Elmer_Jeep
    Andres, esse aqui é automatico mas tem algumas opiniões também comparado com o troller, veja (mira-lo) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...213#post468213

[]'s (salu2)
  • 04/10/2007, 13:17
    Pedro Freitas
    Tem um vendendo aqui no forum do Beto Lacerda
    Compra de olho fechado!
    abraços.
    vai ficar mais feliz que comprar um troller.
    A gama de preparações P&P são infinitas.
    abraços
  • 04/10/2007, 14:54
    Elmer_Jeep
    é o mesmo que falei acima da sua mensagem, mas é automatico, o Andres quer manual.

[]'s
  • 04/10/2007, 18:25
    andres-tavares
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    é o mesmo que falei acima da sua mensagem, mas é automatico, o Andres quer manual.

[]'s

certo! :!:
  • 05/10/2007, 08:03
    Leo - Beethoven
    Andres, por que não automático ?
    Vou ser sincero, eu tinha uma certa aversão ao câmbio automático....puro preconceito mesmo....mas depois da XJ eu duvido que eu volte a ter um 4x$ manual....no trânsito de SP eu acabei as dores que tinha na perna esquerda (hehehe), o meu stress caiu 50% e na trilha não tem coisa melhor que um câmbio automático.
    Depois disso vi que era puro preconceito o que eu tinha mesmo pelo automático....

Abs.
  • 05/10/2007, 17:16
    andres-tavares
    porque as transmisoes automaticas requierem mais mantenimiento e as manuales sao mais resistentes q as automaticas

mas a razao principal e q tanto eu como meu pai preferimos um manejo manual!! ... muito mais divertido!!
  • 05/10/2007, 18:53
    Leo - Beethoven
    Citação:

mas a razao principal e q tanto eu como meu pai preferimos um manejo manual!! ... muito mais divertido!!

Se é por isso, então eu concordo. :concordo:

Abs.
  • 06/10/2007, 19:45
    andres-tavares
    sim meu amigo!

eu tambem acho q uma transmisao de tipo automatica e meior em pedras e em lama , mais nao e divertido

huahua
  • 09/10/2007, 10:09
    Elmer_Jeep
    Andres, aqui tem um pouco sobre Wrangler X Troller http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32290

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:30.