x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 212
  • #49



    Jokermen,

    O sei diferencial traseiro é o Dana 44, o Troller também usa esse mesmo diferencial e acredito que o retentor seja o mesmo.
    No diferencial dianteiro vc pode usar tranquilamente 85W140 EP, mas no trazeiro tem que ser mesmo o LS por conta do bloqueio, ou em pouco tempo ele vai começar a estalar e mais a frente os discos vão pro espaço. Vc pode usar o EP na trazeira sim, mas aí vá em uma concessionária e compre um bisnaga com o aditivo específico para esse tipo de diferencial. Se for muito caro, troque de vez pelo LS que custa na média 18 pilas o litro. Vale a pena.

    Abs.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Retentor

    Amigos o ano da viatura e 96, pelo ano da p saber

  • #51

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Amigos o ano da viatura e 96, pelo ano da p saber
    Pode ser Dana 35 ou 44 e com ou sem bloqueio..... se é V8 praticamente certo q é 44.......mas eu confirmaria.... afinal vc não tem a viatura desde 0 km.....

  • #52
    Zardo, as ZJs 96 que foram legalmente importadas pro Brasil vieram todas com D44.

    Abs.

  • #53

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Zardo, as ZJs 96 que foram legalmente importadas pro Brasil vieram todas com D44.

    Abs.

    O meu fio.....

    Vc disse legalmente..... ja vi cada coisa..... o eixo pode nem ser o original...

  • #54
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O meu fio.....

    Vc disse legalmente..... ja vi cada coisa..... o eixo pode nem ser o original...
    Claro, já vi uma com eixo de Ranger, o cara estourou o semi eixo e não quis pagar os 1500 pilas que pediram no desmache e mandou ver um de Ranger.....

    Mas aí o dono da VTR que tem que examinar bunitinho.....Partimos sempre do princípio: VTR originais e na lei (legais).

    Abs.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Onde acho essa especificação?

    Onde no diferencial eu posso ver essas especificações estive olhando, e não enxerguei nada ?

  • #56

    Talking

    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Onde no diferencial eu posso ver essas especificações estive olhando, e não enxerguei nada ?

    Joker,

    Primeiro = Abra bem os olhos.... hehehe... não podia deixar passar.....
    Segundo = observe em volta da 'bola' do diferencial q vc vai achar a identificação fundida no próprio eixo....

  • #57
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Mais uma questão!

    Amigos a minha vtr foi importada oficialmente pela jeep, tenho nota e guia de importação, foi adquirida em concessionaria da marca em belem, mais para dirimir duvidas, rss...sabe como e o jeitinho brasileiro, então gostaria de verificar pessoalmente o tal D44 ou não, onde posso ver?, estou pensando em adquirir um filtro de ar tipo olho de mosca da edelbrock que e todo em metal, levando em consideração que em minha região chove todo dia, há alguma implicação, faço somente uso urbano da vtr, atentem tbm que ficara captando o ar do motor, portanto em temperatura mais alta, sendo que pelo que estive lendo, quanto mais frio o ar captado para o motor melhor, será que a quantidade de ar admitido em detrimento de temperatura , trará algum beneficio para o motor?

  • #58
    Zardo, vc tem aí uma foto que mostra o desenho desses diferenciais, tentei achar por aqui mas não encontrei, posta ela de novo. Aí o pessoal aqui vai pra galera....hehehe

    Abs.

  • #59

    Talking

    Acho q o Joker não leu meu post anterior... ..hehehe....

    Toma lá.....

    http://www.4wheelnoffroad.com/axle.html

  • #60
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Antecipação!

    Realmente não havia lido o post anterior, amanhã vou verificar, mas pelos desenhos creio q seja mesmo o D44, e quanto ao filtro de ar, alguma dica?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade