x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 212
  • #37

    Exclamation




    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    tem algum carro nacional q eu possa usar as borrachas do estabilizador dianteiro para zj? alguem do forum ja teve oportunidade de adquirir as lanternas tuning anunciadas para zj? tbm estou na intenção de trocar os farois dianteiros, no mercado livre achei a 150,00 cada, acredito ser um bom preço, qual a opinião de vcs.
    Joker,

    a q estabilizador vc se refere ??? atenção... esses faróis do ML são de acrilico..e o soquete original NÃO serve.....

  • #38
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Wink borracha

    borrachas do estabilizador DT fica acho q por baixo do chassis tem ate uma proteção q tem q tirar p efetuar a troca, nas pontas da barra ficam as bieletas! pensei em usar de teflon? alguem tem alguma objeção?

    OBS: quanto aos farois so tem um cabo q vai p lampada, pq vc diz q não serve? não entendi?

  • #39
    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    borrachas do estabilizador DT fica acho q por baixo do chassis tem ate uma proteção q tem q tirar p efetuar a troca, nas pontas da barra ficam as bieletas! pensei em usar de teflon? alguem tem alguma objeção?

    OBS: quanto aos farois so tem um cabo q vai p lampada, pq vc diz q não serve? não entendi?
    Usa de PU macio que vai durar a vida toda. Mas faça uma cópia da original

    Quanto ao farol, vc pode fazer uma ligação paralela, mas vai ficar com cara de gambiarra. Opte sempre pelo original.

    Abs

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Wink Borrachas

    Prezados amigos vou verificar esse caso da lampada antes, e bom poder contar com a experiencia de vcs.
    Quanto a bucha de PU acredito ser a abreviação de poliuretano e isso mesmo?

  • #41

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Prezados amigos vou verificar esse caso da lampada antes, e bom poder contar com a experiencia de vcs.
    Quanto a bucha de PU acredito ser a abreviação de poliuretano e isso mesmo?
    É isso mesmo PU = poliuretano...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question velas para ZJ

    Amigos do forum, vou trocar as velas da zj, estou pensando na bosch de 4 eletrodos FR78, gostaria da opinião de vcs

  • #43
    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Amigos do forum, vou trocar as velas da zj, estou pensando na bosch de 4 eletrodos FR78, gostaria da opinião de vcs
    se a sua tem GNV.....tem que ser de um eletrodo só !!!

    As Platinum e Iridium sao as melhores...........!!!!! mas tbme as mais caras !!!

    e sao 8 né.....!!!!! hehehehehe

    no site ww.rockauto.com tem as platinum com 4 eletrodos por u$$ 5,93 e a platinun normal com um eletrodo U$$ 2,00.........paga-se frete + 60% I.Impor + icms do seu estado.............se trouxer mais coisas acho que compensa, pois aqui no bR vai pagar uns 30 paus na platinun.

    as minhas sao Platinum...........Ja rodaram 30 mil km e estao boas ainda, abro elas a cada 5 mil pra analizar.....

    abs
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Velas ZJ

    Não uso gnv, só gasolina, alguem já usou ou tem conhecimento sobre o comportamento desta vela, se há melhorias em desempenho e consumo?

  • #45
    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Não uso gnv, só gasolina, alguem já usou ou tem conhecimento sobre o comportamento desta vela, se há melhorias em desempenho e consumo?
    Acredito que a Platinun serve apenas como maior durabilidade a queima deve ser a mesma das velas normais..........agora a iridium deve ser faisca mais maior...............foi o que eu li.........nao sei aonde....hehehehe

    abs

  • #46

    Cherokee Parada Desespero Toltal

    OLA ...T BOM ....FELISIDADES......tenho uma cherokee 97 limte motor v8...marcha automatica...parei funcionando muito bem ..precisasva fazer algumas coisas nela ......tirar vazamentos.....de motor e caixa .... asim foi pra troca de homocineticas....de rolamentos de rodas pivos ...etc ate outras de difisil detalhes....montei tudo ..agora a cherokee nao arranca....so faz run run run.......falata a energia da bobina de alta .....pras velas....como arranjo ajuda.........TOU NO DESESPERO

  • #47
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Retentor

    Amigos vcs poderiam me dizer qual o retentor do diferencial trazeiro da ZJ, aquele que faz conexão com o cardã, de preferencia o numero, pois notei um gotejamento nele, bem só para ficar claro me esclareção no diferencial tz uso o tal oleo 85/140 LS, no diferencial dt uso o mesmo oleo so que sem o LS ou seja o EP, na caixa de transferencia o mesmo da caixa dexron III

  • #48

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Amigos vcs poderiam me dizer qual o retentor do diferencial trazeiro da ZJ, aquele que faz conexão com o cardã, de preferencia o numero, pois notei um gotejamento nele, bem só para ficar claro me esclareção no diferencial tz uso o tal oleo 85/140 LS, no diferencial dt uso o mesmo oleo so que sem o LS ou seja o EP, na caixa de transferencia o mesmo da caixa dexron III
    Jocker,

    Confirma pa nóis qual é o modelo do seu diferencial traseiro, ou ano modelo da viatura...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade