x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 212
  • #25

    Exclamation




    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Minha zj não veio com o engate do reboque, onde posso conseguir?
    Jokermen,

    .....por um preço razoavel...só em desmanches....isso se o cara não for ladrão....

    ....esses caras um tempos atras.....uiii.... estavam desmontando uma Laredo...não custa tentar...011 5063 1742...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    pow galera! descupe a pergunta mas....

    Quantos milhares de litros de óleo vai na 5.2?

  • #27

    Talking

    Citação Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    pow galera! descupe a pergunta mas....

    Quantos milhares de litros de óleo vai na 5.2?
    Proteus,

    Por incrivel q pareça vai menos do q no 4.0L da XJ...se não me falha a merdória é uns 4,8L...........ta vendo .....nem tudo é tristeza....

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Proteus,

    Por incrivel q pareça vai menos do q no 4.0L da XJ...se não me falha a merdória é uns 4,8L...........ta vendo .....nem tudo é tristeza....

    eu choro assim mas eu gosto dela! principalmente quando boto o V8 pra urrar e vejo neguinho jogando os carros pra cima da calçada pra eu passar!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Alinhamentoda ZJ

    Amigos do forum, tem alguma dica para o alinhamento da zj, digo isso pela traçao integral sempre ativa, notei que o pneu dianteiro lado esquerdo esta escamado pelo lado externo, sera que so o alinhamento resolve ou pode ser outra coisa.

  • #30
    Jokermen, a melhor coisa é fazer um alinhamento primeiro e ver como está o carro comparado com a tabela de alinhamento original do veículo. Convergência, Cambagem e Cáster. O ideal é manter o alinhamento original. Só depois que vc avaliar isso aí sim terá uma noção do problema que está ocorrendo com a sua VTR.

    Abs.

  • #31

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Amigos do forum, tem alguma dica para o alinhamento da zj, digo isso pela traçao integral sempre ativa, notei que o pneu dianteiro lado esquerdo esta escamado pelo lado externo, sera que so o alinhamento resolve ou pode ser outra coisa.
    Joker,

    Esse é o mardito lado q adora gastar mais....... mas não tanto como vc comenta, com certeza tem q mandar alinhar..... e pelo visto não fizeram o rodizio no tempo e forma adequados....

    Agora para um bom alinhamento vc vai ter q colocar na dianteira dois pneus MUUUIIITOOO semelhantes ou novos.... se não meu fio.... pra alinhar é quase impossivel....

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Talking Alinhamento ZJ

    Bem meus amigos, vou mandar alinhar, quanto aos pneus tem apenas 2 meses de uso e os quatro são iguais menos de 1000 km rodados, como devo proceder no rodizio em "X" como visto em topicos encontrados aqui no forum.

  • #33

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Bem meus amigos, vou mandar alinhar, quanto aos pneus tem apenas 2 meses de uso e os quatro são iguais menos de 1000 km rodados, como devo proceder no rodizio em "X" como visto em topicos encontrados aqui no forum.
    Joker,

    Siga as recomendações do manual, faça o rodizio em X a cada 10.000Km...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question qual e a pressão da tampa do radiador

    Como adquiri recentemente minha zj, estou fazendo as revisões indicados no forum, resolvi esvaziar o radiador p troca do liquido de arrefecimento, mas achei q a tampa esta meio enferrujada, qual posso usar em substituição, qual a pressão que devo utilizar, a mais comum q achei foi de 18, não sei a medida de pressão q e usada, será q podem me ajudar

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Question Confirmação

    Bem fui ler o manual tecnico da zj, e me surgiu uma duvida, esta indicado de 14 a 18 psi, como indicação para tampa do radiador, como o clima em minha região e bem quente(amazonia) de 30 a 35 graus, qual seria minha melhor opção?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Wink as borrachas do estabilizador

    tem algum carro nacional q eu possa usar as borrachas do estabilizador dianteiro para zj? alguem do forum ja teve oportunidade de adquirir as lanternas tuning anunciadas para zj? tbm estou na intenção de trocar os farois dianteiros, no mercado livre achei a 150,00 cada, acredito ser um bom preço, qual a opinião de vcs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade