x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 212
  • #121
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4

    Talking vendo omega alcool original...




    Praticamente ela bebe o que meu omega alcool original bebe...
    Acho que vai ser o melhor custo beneficio no momento pra eu sair do MSJ, vendo a omegueira por 12 conto e financio o resto....
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #122
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, essa cherokee está nessa loja e anunciada na webmotors desde quando a gente estava procurando as nossas, quer dizer, a mais de um ano. Naquela época ela estava a uns 35.000.

    Abs

  • #123
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Ronaldo, essa cherokee está nessa loja e anunciada na webmotors desde quando a gente estava procurando as nossas, quer dizer, a mais de um ano. Naquela época ela estava a uns 35.000.

    Abs
    Eu acho que esse tal de Dougar tem duas Cherokas lá:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...209/detalhe.wm
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #124
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Ronaldo, essa cherokee está nessa loja e anunciada na webmotors desde quando a gente estava procurando as nossas, quer dizer, a mais de um ano. Naquela época ela estava a uns 35.000.

    Abs
    Eu lembro que tinha uma Rubicon por R$ 35K, tá explicado pq não vendia.

    Pode ser que esteja em consignação, aí o dono quer preço de tabela e o lojista joga o que quiser acima do preço, e que vai ser o lucro dele. Acontece isso... o lojista joga um valor absurdo pq se vender sorte dele e se não vender também não está perdendo nada.

    []´s

  • #125
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Eu lembro que tinha uma Rubicon por R$ 35K, tá explicado pq não vendia.

    Pode ser que esteja em consignação, aí o dono quer preço de tabela e o lojista joga o que quiser acima do preço, e que vai ser o lucro dele. Acontece isso... o lojista joga um valor absurdo pq se vender sorte dele e se não vender também não está perdendo nada.

    []´s
    Deve ser essa aí do link que postei...

    Ronaldo valeu pela dicas agora preciso "aprender" mais sobre esse jipe...pra que tinha Samurai...

    Aliás, alguem tem a ficha técnica da Cherokee Spoort 4.0, tentei achar matérias relacionadas a ela, mas não achei nada...num sei nem quanto tem de torque esse motor...
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #126
    Usuário
    Entrada
    26/08/2005
    Local
    Viçosa/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Aliás, alguem tem a ficha técnica da Cherokee Spoort 4.0, tentei achar matérias relacionadas a ela, mas não achei nada...num sei nem quanto tem de torque esse motor...[/QUOTE]

    Wagner,
    Se for útil, achei isto: tem link abaixo pra pegar o original

    JEEP CHEROKEE SPORT 4.0L AUTOMÁTICO 4P 1999

    Modelo: Importado - RECALL: Cherokee Sport, modelos 2000 e 2001, equipados com motor 4.0. Motivo: Pode haver um incêndio no compartimento do motor.
    Divulgação

    O Jeep Cherokee Sport tem como principal destaque o desempenho do motor V6 4.0, que desenvolve 193 cv de potência. Mesmo com câmbio automático, o veículo enfrenta, sem muitos problemas, a maioria dos terrenos. Já na estrada, o motorista deve ter cuidado com a pouca estabilidade do modelo em alta velocidade.

    Características
    Motor
    Tipo Seis cilindros em linha, 4.0
    Posição Dianteiro
    Cilindrada (cm3) 3.964
    Válvulas -
    Diâmetro/Curso (mm) 98,55 x 86,61
    Taxa de compressão 8,8:1
    Potência (cv/rpm) 193 a 4.600
    Torque (mkgf/rpm) 30,7 a 3.000
    Combustível Gasolina
    Transmissão
    Câmbio automático de 4 marchas
    Relação das marchas
    1ª marcha 3,80
    2ª marcha 1,55
    3ª marcha 1
    4ª marcha 0,75
    Ré 2,39
    Redução do diferencial 3,55
    Suspensão
    Dianteira -
    Traseira -
    Direção
    Tipo esferas recirculantes
    Freios
    Dianteiro Disco ventilado, com ABS
    Traseiro Tambor, com ABS
    Rodas/Pneus
    7J x 15 / 225/70 R15
    Dimensões e Capacidades
    Comprimento (m) 4,25
    Largura (m) 1,79
    Altura (m) 1,63
    Entre-eixos (m) 2,57
    Porta-Malas (l) 965
    Tanque de Combustível (l) 76
    Peso (kg) -
    Desempenho
    0 a 100 km/h (s) 10,1
    Velocidade máxima (km/h) 180
    Consumo
    Cidade (km/l) -
    Estrada (km/l) -
    Média (km/l) -

    Fonte: Fabricante

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml


    Abs,
    Moisés

  • #127
    Boa noite,

    Sou novo neste forum, tenho um Niva e costumo acompanhar os debates sobre Nivas.
    Estou programando para o ano que vem a troca do meu Niva 91 por uma Cherokke Sport 97 ou 98.
    Tenho algumas dúvidas:
    A distribuição do motor é feita por correia dentada, corrente ou engrenagem? No Motor 6 cilindros 4.0.
    Como é a construção desse motor 6 cilindros em linha, OHV ou OHC?
    Diferencial Dana 35 , 40 ou 44 em qual é modelo utilizado na Sport?
    Caixa de marchas mecânica é de 4 ou 5 marchas?
    Qual a mais econômica mecânica ou automática?
    Existe Cherokke Sport com freio nas 4 rodas? Se sim qual ano? Existe kit de adptação?

    Peço desculpa pelas perguntas mas sou leigo em Cherokke.

    Forte abraço e muito obrigado.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Leo, já li umas 5x as suas dicas em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32388 , agora que descobri este novo tópico vou ler mais umas tantas vezes tb!

    Obrigado pelas dicas, continuo na busca da minha XJ...

    Abçs

  • #129
    Usuário Avatar de RodMG
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tenho "namorado" este fórum e os Cherokees já faz tempo. Tenho o dinheiro para comprar um, e até outro carro para andar. Porém, não sendo do ramo, nem dos 4x4, nem da mecânica, nem rico, fica o receio de comprar um carro com 15, 17 anos de uso. E cujas kilometragens anunciadas, para quem acredita nelas, vai de 100k a 200k! Todos sabemos: o prejuízo pode ser enorme ao comprador, dependendo de quais defeitos o carro vier a apresentar. E, basicamente, não tem muito jeito: todo carro dá manutenção. Os mais antigos, então, todos, dão mais. Sem contar que muitos destes carros passaram nas mãos de pessoas que só queriam brincar com eles, como se vê nos vídeos, e chega a me dar dó, pois não é isto o que eu pretendo! Quero andar e usar a tração quando precisar, e não é toda hora, lá no eu sítio.

    Porém, uma sábia revisão inicial pode amenizar muito futuras dores de cabeça, e quanto mais completa, neste caso e nesta idade dos carros, melhor.
    Caso alguém se disponha a responder, tenho duas dúvidas que, suponho, vários do fórum responderiam com facilidade:
    1ª) Considerando integralmente, absolutamente toda a revisão sugerida na primeira postagem, sem economizar, trocando as peças, alguém arriscaria a dizer HOJE a quanto, mais ou menos sairia? Onde comprar mais barato em BH? Se valer a pena importar as peças, como (sei que isto, em particular, já foi respondido, mas cabe perguntar tudo junto).
    2ª) Em Belo Horizonte, onde moro, alguém recomendaria uma oficina? Ou meu mecânico de confiança, que já trabalha nos meus carros, quando preciso, daria conta? Lembrando que o considero bom de serviço e numa oficina equipada. Além da confiança e proximidade de casa, o que me permite acompanhar e aprender!
    Por fim, há vários carros em anúncios, e em BH quase não se acham mais nas mãos dos proprietários, maioria em agência, mesmo os que parecem particular:
    http://www.seminovosbh.com.br/result...ASC/qtdpag/50/
    Alguma dica de como escolher, já que todos vão estar bem maquiados? Já li o tópico sobre o guia de compras, mas... Neste caso qualquer boa dica continua sempre útil!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...j-zj-e-wj.html (GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ)
    Grato de antemão, pois acima de tudo este fórum já me foi muito útil!
    4X4 Brasil

  • #130
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodMG Ver Post
    Tenho "namorado" este fórum e os Cherokees já faz tempo. Tenho o dinheiro para comprar um, e até outro carro para andar. Porém, não sendo do ramo, nem dos 4x4, nem da mecânica, nem rico, fica o receio de comprar um carro com 15, 17 anos de uso. E cujas kilometragens anunciadas, para quem acredita nelas, vai de 100k a 200k! Todos sabemos: o prejuízo pode ser enorme ao comprador, dependendo de quais defeitos o carro vier a apresentar. E, basicamente, não tem muito jeito: todo carro dá manutenção. Os mais antigos, então, todos, dão mais. Sem contar que muitos destes carros passaram nas mãos de pessoas que só queriam brincar com eles, como se vê nos vídeos, e chega a me dar dó, pois não é isto o que eu pretendo! Quero andar e usar a tração quando precisar, e não é toda hora, lá no eu sítio.

    Porém, uma sábia revisão inicial pode amenizar muito futuras dores de cabeça, e quanto mais completa, neste caso e nesta idade dos carros, melhor.
    Caso alguém se disponha a responder, tenho duas dúvidas que, suponho, vários do fórum responderiam com facilidade:
    1ª) Considerando integralmente, absolutamente toda a revisão sugerida na primeira postagem, sem economizar, trocando as peças, alguém arriscaria a dizer HOJE a quanto, mais ou menos sairia? Onde comprar mais barato em BH? Se valer a pena importar as peças, como (sei que isto, em particular, já foi respondido, mas cabe perguntar tudo junto).
    2ª) Em Belo Horizonte, onde moro, alguém recomendaria uma oficina? Ou meu mecânico de confiança, que já trabalha nos meus carros, quando preciso, daria conta? Lembrando que o considero bom de serviço e numa oficina equipada. Além da confiança e proximidade de casa, o que me permite acompanhar e aprender!
    Por fim, há vários carros em anúncios, e em BH quase não se acham mais nas mãos dos proprietários, maioria em agência, mesmo os que parecem particular:
    http://www.seminovosbh.com.br/result...ASC/qtdpag/50/
    Alguma dica de como escolher, já que todos vão estar bem maquiados? Já li o tópico sobre o guia de compras, mas... Neste caso qualquer boa dica continua sempre útil!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...j-zj-e-wj.html (GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ)
    Grato de antemão, pois acima de tudo este fórum já me foi muito útil!


    Amigo RodMG,

    Moro em BH, tenho uma cherokee sport 2000 e vou tentar te responder...

    Comprei a minha cherokee depois de vender uma TR4 que eu tinha (foi meu primeiro 4x4), entao nao tenho tanto tempo de uso no 4x4, tambem nao sou rico, entendia (ainda entendo) pouco de mecanica e tinha receio de comprar um carro com mais de 10 anos de uso...
    Tudo bobagem... o que vale mesmo eh o estado de conservacao do carro, o historico do mesmo, enfim... temmuito, mas muito carro de 10, 13, 15 ou mais anos em estado bem melhor que muito seminovo por ai... entao eh so ter atencao... evitei comprar de loja pra evitar as "maquiagens" e comprei de particular (em SP)... procurei muito e acabei comprando de um colega aqui do forum...
    Aparentemente meu carro nao era de muita trilha, mas nem sempre trilha quer dizer "judiar" do carro... tem muitos exemplos inclusive aqui no forum....

    De qualquer maneira, qualquer carro sempre da problema, seja pelo uso, pela idade, enfim... ainda acho que o importante mesmo eh a manutencao... quando comprei a minha, em Julho passado, levei pra uma grande revisao (custou uns 3000 dilmas) onde "aparentemente" o carro ficaria zerado... levei numa oficina renomada, mas nao gostei da experiencia... depois posso passar detalhes do que houve e te passar tambem boas referencias de oficina aqui em BH pra levar seu carro... foi dificil encontrar, mas existem....

    No mes passado o carro tava com um problema de pegar quando quente e um pequeno vazamento no radiador.... troquei bomba de combustivel (mesma da blazer) e comprei um novo radiador, aqui mesmo em BH... por precaucao, comprei uma termostatica nova (ainda guardada) e um sensor de rotacao (item critico) de reserva.... contatos aqui no forum ou memso mercado livre... muita coisa da pra fazer em casa, este e outros foruns tem muitas dicas e tutoriais de servico!...

    O carro ta zerado!...

    Proximos passos: um kit lift de 3" e pneus 31, que pro meu uso (trilhas leves/passeios) ta bom demais!....

    O carro eh uma delicia de dirigir/andar.... potente, confortavel, valente!!!!!

    Tem uma turma excelente aqui em BH (RoiasBH) onde a gente ta sempre marcando trilhas (pra todos os gostos, eu prefiro as leves) e passeios, inclusive tem um evento muito interessante no proximo dia 02/03 e ja te convido a participar!...

    Estou a disposicao para duvidas, referencia de oficinas, contato com a turma.... inclusive tenho um amigo que esta (ou estava) vendendo a cherokee dele, carro muito bom, dono zeloso/criterioso...

    Me mande um email: antoniogeo@yahoo.com.br

    Abraco!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #131
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    RodMG, é isso que o Antônio falou.
    Nas agências, ou alguns particulares, vão dizer: "Esse nunca fez trilha!". Isso não é vantagem alguma. É o mesmo que dizer: "Era de um médico." "Era carro de mulher". Esses últimos são pessoas que estão com a manutenção em dia, sempre?
    Muita gente que faz trilha, como eu, cuida mais da XJ do que cuida do outro carro de trabalho.
    Mas caso queira evitar alguma XJ que já fez trilha, basta deitar embaixo do carro. Procure por arranhões grandes nas longarinas (bordas que parecem chassi de carro antigo). Veja se ter muita terra ou ferrugem embaixo dos carpetes, principalmente do lado do passageiro. Ou se já foi pintado com um banho porco (pintar por cima de qualquer jeito). Nas portas, dobradiças, podem aparecer respingos brancos.
    Veja se tem buracos no assoalho do portamalas. Provável sinal de uso de kit gás. Dependendo do kit a coisa pode estar ruim...
    Dê uma volta caprichada e veja se o câmbio muda de marchas no momento certo (vai achar meio travado se não funcionar bem).
    Ouça o motor em marcha lenta. Um tec-tec suave é normal (um pouco mais alto que o som dos bicos injetores).

    Existem mecânicos de confiança, claro. Mas não existem mecânicos bons. Ninguém bota as coisas no lugar como o próprio dono do carro. E o dono da oficina nem sempre está por perto ou faz uma revisão. Geralmente estão muito ocupados. Claro que pra ter XJ não precisa ser mecânico. Sugiro acompanhar um fórum como esse. Ganha-se muito mais.
    E outra coisa: não pague mais de 25 ou 26 mil numa XJ. Procure mais.

    T+

  • #132
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Gadelha,

    Quando escrevi a resposta pro colega e disse sobre as oficinas, lembrei do que voce sempre escreve: "na existem mecanicos bons"... nao sei se eh fato, mas a verdade eh que estes parecem estar cada dia mais dificeis de se encontrar... bons e honestos entao, acredito que sao mesmo raridade...

    Abraco!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade