x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question Filtro de Gasolina Cherokee Sport




    Meu amigos....

    Quando trocar o filtro de gasolina da Cherokee Sport ?
    O manual que eu tenho (original), nada menciona...

    Eu li em reportagens e aqui neste site que o filtro fica dentro do tanque é assim mesmo ?

    abraços a todos e obrigado !

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jmessa Ver Post
    Meu amigos....

    Quando trocar o filtro de gasolina da Cherokee Sport ?
    O manual que eu tenho (original), nada menciona...

    Eu li em reportagens e aqui neste site que o filtro fica dentro do tanque é assim mesmo ?

    abraços a todos e obrigado !
    J,

    Cherokee Sport com filtro de gasolina só de 96 pra traz.....

    A partir disto os filtros são na bomba de gasolina, um na base e outro digamos no meio.....são chamados de stainers...

  • #3
    Citação Postado originalmente por jmessa Ver Post
    Meu amigos....

    Quando trocar o filtro de gasolina da Cherokee Sport ?
    O manual que eu tenho (original), nada menciona...

    Eu li em reportagens e aqui neste site que o filtro fica dentro do tanque é assim mesmo ?

    abraços a todos e obrigado !
    Filtro e regulador de pressão numa só peça. Agora pelo que da para deduzir aqui pelo forum , todo mundo troca mais pelo regulador que pelo filtro ( não vi ninguém trocar por entupimento ). Ou seja, começou a pegar na terceira tentativa, troca o bicho !!!

  • #4

    Cool

    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Filtro e regulador de pressão numa só peça. Agora pelo que da para deduzir aqui pelo forum , todo mundo troca mais pelo regulador que pelo filtro ( não vi ninguém trocar por entupimento ). Ou seja, começou a pegar na terceira tentativa, troca o bicho !!!
    Vendra,

    O principal filtro é o q fica na bunda da bomba...uiii.....pois é primeiro por ele q a gasolina passa........e ele pode entupir......é dificil mas pode ocorrer e tudo depende do uso da viatura e a qualidade da gasosa q foi utilizada e gasolina velha....

  • #5
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O principal filtro é o q fica na bunda da bomba...uiii.....pois é primeiro por ele q a gasolina passa........e ele pode entupir......é dificil mas pode ocorrer e tudo depende do uso da viatura e a qualidade da gasosa q foi utilizada e gasolina velha....
    É isso aí mesmo. O problema é que ninguém se preocupa, ou não sabe dos tais strainers e quando eles saturam, fazem a bomba sofrer e acaba perdendo pressão. Ou rompem e contaminam o regulador....reação em cadeia.

    Abs.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    É isso aí mesmo. O problema é que ninguém se preocupa, ou não sabe dos tais strainers e quando eles saturam, fazem a bomba sofrer e acaba perdendo pressão. Ou rompem e contaminam o regulador....reação em cadeia.

    Abs.
    Só lembrando que são dois strainers. Um fixado embaixo do miolo da bomba que vai por dentro do "copo" e outra embaixo do "copo". Quando eu tirei a minha um dos strainers não havia mais. Então troquei o outro e coloquei um novo no lugar desse que não havia mais. É muito fácil de trocar, o chato é tirar o tanque para fazer o serviço.

    Um abraço

  • #7
    ei, a minha entrou barro no tanque e detonou a bomba . Coloquei a bomba da Blazer com pre-filtro do gol.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    ei, a minha entrou barro no tanque e detonou a bomba . Coloquei a bomba da Blazer com pre-filtro do gol.
    []'s
    Boa noite Ricardo,

    Colocasse a bomba de que marca?
    Colocasse o modelo 481?
    Plug´n play?

    Um abraço

  • #9
    Nem tinha no manual isto...

    É dificl checar se os filtros da bomba estão sujos?
    É só descer o tanque??

  • #10
    Citação Postado originalmente por Hats Ver Post
    Nem tinha no manual isto...

    É dificl checar se os filtros da bomba estão sujos?
    É só descer o tanque??
    Hats, o problema é este "só" descer o tanque. Tem que começar tirando todo o engate, retirando a chapa de proteção , soltando as mangueiras do bocal de abastecimento, as cintas que prendem o tanque e desconectar o chicote e o tubo que vai para o motor. Aí com o tanque no chão retirar o conjunto regulador + bomba,

    OBS: FAÇA TUDO ISTO COM O TANQUE O MAIS VAZIO POSSIVEL PARA FACILITAR A REMOÇÃO.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Ricardo,

    Colocasse a bomba de que marca?
    Colocasse o modelo 481?
    Plug´n play?

    Um abraço
    Jester, não lembro o modelo, mas se levar o original vai ver que são exatamente iguais.
    Peraí, tem um tópico sobre este assunto e lá postei a código da GM. vou dar uma procurada...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #12
    Jéster, dei uma vasculhada no forum e não encontrei... Mas dei uma fuçada na internet e achei o código do refil da bomba, que é este mesmo: 580 453 481 Bosch. É o refil da Blazer 4.3. plug-and-play. é o mesmo refil. Paguei foi uns 270,00 novo.

    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade