x
Convex Datacenter
Página 60 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 105051525354555657585960
Resultados 709 a 712 de 712
  • #709
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por tonatto Ver Post
    Parabéns pelo texto, excelente, eis uma dúvida, estou prestes a trocar meu peugeot 406 ano 2001 por uma cherokee 5.2 ano 1997,sei que devo fazer o máximo de testes possível,mas fico pensando o dono dela estará comigo, não seria meio ruim eu testar meio forte na frente dele estando com ele, tipo esse teste do câmbio,entende?Outra coisa,tem como fazer um teste mais simples no câmbio ?O que devo atentar e como uso a reduzida,o que essa limited tem de função no câmbio ?Está com 160 mil km,nunca usou gnv segundo dono. Diz ele que está ótima,inclusive irá vir rodando 180 km para vermos os veículos.Só queria uma forma mais rápida de testar itens graves, mas sem gerar desconforto uma vez que ele estará junto....Obrigado.
    Tonatto,você leu o começo deste tópico?
    Lá tem os testes básicos para aplicar na viatura e ter a correta impressão da mesma.
    É muito importante testar principalmente o câmbio automático, pois o kit de reparo do mesmo custará 20% do valor da GC 1997.
    Se comprar, separe um dinheiro para revisão geral, como troca de correias, filtros e fluídos.
    São elementos básicos para deixá-la confiável.

  • #710
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Estou quase fechando negócio em uma grand limited 5.2 98,tentei olhar o maior número de itens que consegui, óleo do câmbio está rosado e no no nível, demais itens funcionam ok,na hora que fui testa o engate da tração, senti o peso da alavanca,não travado mas firme, e quando saí do N para o 4x4 low com ela ligada e parada, deu uma leve arranhadinha, é normal?Se não for, o que pode ser? Assim ela está com 165 mil km, possui manual chave reserva, funciona ar, aquecimento de bancos, bancos,memórias, retrovisores,óleo do motor,está na hora de trocar, irei trocar chave por chave pelo meu peugeot 406, diga-se de passagem muito mais bem cuidado que a ZJ, ele quer 17 mil dela,o que tem a fazer que está barata assim,arranhões nos cantos dos parachoques,um arranhão de fora a fora no lado direito,e um amassado mal feito para-lama traseiro,fora isso, pintura original ainda, vidros, etc...Que acham...meu 406 estou pedindo 16 mil,mas de mercado ele vale uns 12 a 14 ...

  • #711
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Personalidade é tudo.
    Nem precisa aparecer na foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ice-jeep.jpg  

  • #712
    Usuário
    Entrada
    28/12/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal, estou pra Comprar uma Cherokee Sport Diesel 2.5 (Original/Manual) com 235.000km rodados.
    Visualmente ela parece estar bom, porém está com a embreagem dura e com vazamento na caixa (tenho condições de fazer esses reparos) e tô pra pagar R$28.500 nela. Antes de comprar, com toda a certeza vou fazer todos os testes e passar em um mecânico especializado. Será que vale a pena? Os defeitos apresentados são preocupantes?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade