x
Convex Datacenter
Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 712
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Timbó/SC
    Agradecimentos: 0

Bom Dia galera!!
    Gostaria de saber de vocês..
    Estou querendo troca meu siena 06 1,8 HLX em uma Jeep Cherokee Laredo 4.0 V6 ano 1997 valor dela e 18.000 minha mulher esta dizendo que vou ser locou passar de um carro ano 06 para um 97 mais sempre quis ter uma cherokee .
    E gostaria de saber a opinião de vocês
    Se puderem me ajudar muito obrigado

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001519525_01_400x300.jpg   -001519525_03_400x300.jpg  

Usuário Avatar de Ayrton de Oliveira
    Entrada
    27/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS

Acessórios

Boa Noite, a algum tempo acompanho esse forum, porém recentemente consegui adquirir minha Cherokee é uma sport 98.
    Já procurei por muitos lugares e não acho, alguém sabe onde consigo os para-choques de acho com base pra guincho e o quebra mato com protetor de farol?
    Desde já agradeço a todos.

Ayrton Cherokee sport 98.

Ola amigo
    tive uma cherokee 97 sport cambio manual por cinco anos, fazia 5km com l. Gasolina na cidade.
    Durante esse tempo o que tive que fazer de manutenção foram os seguintes itens:
    Sensor de rotação ( importei da rockauto estados unidos) gastei mais ou menos 280 reais + 100 de mecanico
    kit embreagem (importei) gastei total mais ou menos 1400 reais com mecanico e peças
    bieletas ( comprei aqui pela internet e um motoboy veio me entregar, troquei eu mesmo) muito barato, gastei na época 90 reais
    e finalmente amortecedores (custou mais ou menos mil reais e a mão de obra não foi cara pois levei para o meu mecanico trocar)
    o carro dá pouca manutenção.
    é claro que com mais de quinze anos de uso, tem desgastes dessas peças, mas acho que valeu.
    Agora estou com uma sport 3.7 2005 automatica.
    Estou precisando trocar os amortecedores, inclusive estou pesquisando os códigos dos mesmos para para fazer o pedido na rockauto.
    Caso alguem veja esta resposta saiba e quiser me enviar esses códigos fico muito agradecido.
    Antonio carlos pegoraro

Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    Pelotas/RS
    To de olho numa aqui em POA-RS está linda, mas vou fazer todos os testes que o Léo ensina no início do tópico, mas que ela está linda, está hehe.

Uma Sport 99 diesel, daí o dono falou que a média de consumo dela é de 12km/l na estrada, confere? Pois só vou usar no fim de semana, pois tenho um UP! para o trabalho no dia-a-dia, o sogro da minha mãe é um dos melhores mecânicos da região sul em motores a diesel, então de mecânico eu to bem servido.

Procuro um utilitário para viajar com certo conforto (ex dono de Fusion) mas nada de super conforto, unindo a economia do diesel e também a robustez, não faço trilhas, só as vezes ando em estradas ruins com buracos, "costelas de vaca", barro (muito pouco) e areia. Desço na praia também mas não subo em dunas de areia. Ou seja não vou forçar o motor, mas quero me "casar" com o carro, quero ficar bons anos, não gosto de ficar pulando de galho em galho, afinal trocar de carro é muito ruim, até acostumar com outro, descobrir os defeitos e todo carro tem defeitos. Vale a pena? É a melhor escolha? Ou indicam outra coisa?

Só peço uma coisa, dicas de quem conhece, tem ou já teve, pois é brabo aceitar opinião de quem não conhece, não teve e tem um Fiat Uno por exemplo, ou outro carro a gasolina e se diz entendedor de motor a diesel.

Muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Ayrton, essa tua é a diesel? To indo ver uma em POA daqui uns dias, vale a pena tchê?

Obrigado e desculpa não te ajudar na questão...

Citação Postado originalmente por Ayrton de Oliveira Ver Post
    Boa Noite, a algum tempo acompanho esse forum, porém recentemente consegui adquirir minha Cherokee é uma sport 98.
    Já procurei por muitos lugares e não acho, alguém sabe onde consigo os para-choques de acho com base pra guincho e o quebra mato com protetor de farol?
    Desde já agradeço a todos.

Ayrton Cherokee sport 98.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola preciso do alargador dianteiro esquerdo da Cherokee Sport 94 urgente nao consigo encontra-lo!

Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

As recomendações acima se aplicam para Cherokee Sport 2006 (liberty) e 2008? Os problemas com sensor do óleo também ocorrem nestas versões?

abs

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por guisiq Ver Post
    Olá,

As recomendações acima se aplicam para Cherokee Sport 2006 (liberty) e 2008? Os problemas com sensor do óleo também ocorrem nestas versões?

abs
    Como são motores diferentes, mudando de 6 cilindros em linha para V6, acredito que o posicionamento seja diferente.
    Afinal, os relatos de danos sempre eram para as versões mais antigas.

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Maricá/RJ
    Boa noite , amigos . Acabei de comprar um Jeep Cherokee Sport 2012 com 60.000km . Vim de varios outros 4x4 . na maioria pajero, acabei de vender a minha pajero sport 2005 que eu gostava muito. Pelo pouco que andei no jeep novo gostei muito, torque, potencia, etc,. No meu painel duas luzes ficaram acesas uma acendeu depois da compra e outra comprei sabendo. A que estava acesa desde quando conheci o carro foi a o airbag e a que acendeu depois foi aquela amarela com desenho do motor. Bem, estou pensando em levar em uma autorizada para fazer revisão e ver estes dois problemas e gostaria antes de ouvir a opinião de vcs que conhecem bem este carro. Obrigado pelas dicas que virão e estou no embalo do entusiasmo pois o carro é uma delicia..

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Maricá/RJ
    Eu não imagino o que pensa uma autorizada que cobra por uma pastilha de freio dianteira R$1.400,00, e um modulo de air bag R$2.600,00. Por mais que a gente concorde sobre a qualidade do material é um absurdo. Como comprei a Cherokee em uma loja de automoveis usados e sei das armações que estas lojas montam para vender carros, resolvi fazer uma revisão numa autorizada. Valor R$1.700,00 Embora tenha achado um absurdo primei pela otica de que essa revisão me mostraria a real condição do carro ....De qualquer forma sei que os defeitos são pastilha de freio dianteira com meia vida e modulo do airbag sem comunicação???. Não me dispus a gastar uma fortuna para consertar e agora vou correr aras por outros caminhos , incluindo a ajuda de vcs , com muito mais experiencia do que eu ..Alguém sabe onde acho pastilha de freio dianteira para cherokee sport 2012 e o que quer dizer modulo Sem comunicação ????

Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    estou comprando uma ano 2000 JEEP GRAND CHEROKEE 4.7 LIMITED 4X4 V8 16V para dar uma preparadinha de leve para trilha. Penso em levantar ela, colocar um pneu pelo menos 31-32, guincho e snok....mas nem sei por onde começar o que colocar para erguer e tambem nao conheço mecanico bom aqui na minha cidade (são jose do Rio Preto). alguem pode me ajudar por favor? ela sera o carro destinados para andar em terra, brincar em trilhas e tal. Minha grana esta limitada Obridado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Parabéns pelo texto, excelente, eis uma dúvida, estou prestes a trocar meu peugeot 406 ano 2001 por uma cherokee 5.2 ano 1997,sei que devo fazer o máximo de testes possível,mas fico pensando o dono dela estará comigo, não seria meio ruim eu testar meio forte na frente dele estando com ele, tipo esse teste do câmbio,entende?Outra coisa,tem como fazer um teste mais simples no câmbio ?O que devo atentar e como uso a reduzida,o que essa limited tem de função no câmbio ?Está com 160 mil km,nunca usou gnv segundo dono. Diz ele que está ótima,inclusive irá vir rodando 180 km para vermos os veículos.Só queria uma forma mais rápida de testar itens graves, mas sem gerar desconforto uma vez que ele estará junto....Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem