x
Convex Datacenter
Página 3 de 60 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 712
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Obrigado!




    Por todo esse texto e por toda essa ajuda. Uma pena que só agora! Mas até que a minha não está tão ruim não, é "só" mesmo o diferencial e a barulheira da frente...

  • #26

    Talking

    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Grande Leo!!

    Visitei uma mecânica de 4x4 aqui em Brasília (Mecânica International, só JEEP) e o primeiro meca me disse que o problema da Cheroka que estou comprando poderia ser o "blocante"... e que o conserto sairia por uns R$ 3.000......

    O segundo meca (o dono da oficina) me disse que "não pode ser blocante porque no diferencial dianteiro desse carro não existe blocante"... Mas pode ser cruzeta, que ficaria mais caro ainda...

    Mais uma pergunta aos amigos: 1)- Afinal, a Cheroka 97 Sport mecânica tem blocante na frente ou não?? 2) - As bieletas desse carro custam em média quantas latas?? É um serviço cário ou barátio?

    Bem, os diferenciais não roncam, o carro não puxa, só me assusta isso: Manobras só pra esquerda com 4x4 high acionada fazendo um ronco esquisito de ferro e lata...

    Já descobri a procedência (legítima) do carro... era de uma senhora de 60 anos. Salvo se ela fosse uma vovó radical, não há vestígios e nem procedem afirmações de uso severo... sabe lá né...? Impossível, não. Improvável, sim.

    Algum help aí????
    Moru,

    Por acaso o nome dessa oficina é CONGRESSO???......

  • #27
    Eae pessoal,

    A quem interessar chegou hoje do USA, o par de amortecedores da TAMPA mala para ZJ.
    Tudo perfeitinho, de fácil instalação, não demorei mais que 15 min para colocar o par (c/ ferramental na mão).

    Comprei no Ebay pela bagatela de 59 doletas com frete incluso e sem taxas (a receita federal dormiu no ponto).

    Quem quiser os dados do vendedor é só pedir.......

    []´s

  • #28
    Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    66
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae pessoal,

    A quem interessar chegou hoje do USA, o par de amortecedores da TAMPA mala para ZJ.
    Tudo perfeitinho, de fácil instalação, não demorei mais que 15 min para colocar o par (c/ ferramental na mão).

    Comprei no Ebay pela bagatela de 59 doletas com frete incluso e sem taxas (a receita federal dormiu no ponto).

    Quem quiser os dados do vendedor é só pedir.......

    []´s
    Oi Guilherme,

    Me interessa a compra destes amortecedores. Se puder me manda o link ( se possivel ja no local exato da quadratec) e as informações disponiveis para o pedido. Quando voce pediu e quanto tempo demorou?

    Abraços

  • #29

    Talking

    Pinho,

    Não foi na Quadratec q ele comprou não......


    Guilherme,

    Vc gosta de viver perigosamente...... posta o link pra nóis....

    Se vc conseguiu isso...PARABENS foi um achado e uma tremenda sorte...pois no e-bay não vi frete por menos de $35......espero q esse vendedor tenha mais alguma coisa pra vender.....pois as únicas duas compras no e-bay q fiz até hoje não recebi.....

  • #30
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Se vc conseguiu isso...PARABENS foi um achado e uma tremenda sorte...pois no e-bay não vi frete por menos de $35......espero q esse vendedor tenha mais alguma coisa pra vender.....pois as únicas duas compras no e-bay q fiz até hoje não recebi.....
    A zica do e-bay é essa....não há garantia nenhuma de que o sujeito vai entregar a mercadoria e se vai entregar corretamente.....tem muita coisa legal lá, a preço bom....mas como sou meio c@g@do pra essas coisas nunca me arrisco.

    Abs.

  • #31

    Angry

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A zica do e-bay é essa....não há garantia nenhuma de que o sujeito vai entregar a mercadoria e se vai entregar corretamente.....tem muita coisa legal lá, a preço bom....mas como sou meio c@g@do pra essas coisas nunca me arrisco.

    Abs.
    Leo,

    nem te digo o q ja achei lá........cheguei a ficar trocando idéias com vários vendedores e particulares.....mas ao final das contas eles não respeitam os ''macaquitos'''.........

    .....só de lembrar...da um ódio do cacet....; acho q uma das piores sensações é a impotência.....uiii.........mas q é fd....isso é.....

    nem a compra q fiz com o tar de pay pal....resolveram o meu problema....eu ja nem xereto mais no e-bay...pra não cair na tentação...

  • #32
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    ...eu ja nem xereto mais no e-bay...pra não cair na tentação...
    Eu tbém desisti disso pra não ficar tendo idéias....

  • #33
    Eae pessoal,

    Não vejo nenhum problema com o ebay, pelo contrario, considero o sistema de pagamento o mais seguro dos q conheço.

    Vendedor picareta existe em qq lugar, e a única vez q paguei e não recebi, o paypal devolveu o dindin (20 doletas). E confesso q de todas as minhas compras, esse amortecedor me deixou surpreso pelo excelente relação custo x benefício.

    Segue então o link do amortecedor:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...m=230169608669

    Aconselho a quem for cardíaco ou hipertenso passar bem longe desse link, pois com a baixa do dólar, comprar no Ebay pode ser tornar um "hábito maléfico"

    Aos demais vai aí duas dicas:

    1° Antes de comprar, pergunte ao vendedor se ele entrega no Brasil.

    2° Se o produto não chegou no prazo de 35 dias, abre um dispute (processo). E recupere seus dolares.

    E o dólar está caindo.....hehehehe!

  • #34
    Eae pessoal,

    Estou precisando da referencia em inglês para comprar o jogo de velas e cabos para ZJ, ou quem sabe algum similar nacional.

    Alguem pode me ajudar?

    []´s

  • #35
    Guilherme, procure por Tune Up kit, nele vem tudo, velas, cabos, tampa e rotor, custa em média 55 doletas...melhor que comprar separado.

    Abs.

  • #36
    Já comprei no ebay e não tive problemas. O ideal é procurar um vendedor com boas referencias e pagar através do paypal. Se o vendedor não entregar o produto, você faz uma reclamação e o paypal credita novamente o teu dinheiro para você utilizar em outra compra.

    CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade