x
Convex Datacenter
Página 2 de 60 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 712
  • #13



    Grande JP, um amigo no trabalho estava procurando uma XJ e fui olhar com ele uma ontem que tinha o mesmo sintoma....com o 4x4 (full time) nas curvas ela estalava ao som do ferro com ferro.....nessa que eu vi as cruzetas do semi-eixo estavam ruins...trocando o problema já era.
    Mas mesmo com cruzetas, em 4x4 full time, em curvas muito fechadas, é comum os pneus arrastarem um pouco....mas sem barulho nenhum. As cruzetas não tem o mesmo desempenho das homocinéticas.

    Abs.

  • #14
    Grande Leo!!

    Visitei uma mecânica de 4x4 aqui em Brasília (Mecânica International, só JEEP) e o primeiro meca me disse que o problema da Cheroka que estou comprando poderia ser o "blocante"... e que o conserto sairia por uns R$ 3.000......

    O segundo meca (o dono da oficina) me disse que "não pode ser blocante porque no diferencial dianteiro desse carro não existe blocante"... Mas pode ser cruzeta, que ficaria mais caro ainda...

    Mais uma pergunta aos amigos: 1)- Afinal, a Cheroka 97 Sport mecânica tem blocante na frente ou não?? 2) - As bieletas desse carro custam em média quantas latas?? É um serviço cário ou barátio?

    Bem, os diferenciais não roncam, o carro não puxa, só me assusta isso: Manobras só pra esquerda com 4x4 high acionada fazendo um ronco esquisito de ferro e lata...

    Já descobri a procedência (legítima) do carro... era de uma senhora de 60 anos. Salvo se ela fosse uma vovó radical, não há vestígios e nem procedem afirmações de uso severo... sabe lá né...? Impossível, não. Improvável, sim.

    Algum help aí????

  • #15
    Blocante ?? Cruzetas mais caras do que 3000 pilas ??? Que diabos de lugar é esse em BSB que só tem picaretas ???

    Algumas XJ 96-97 sairam com bloqueio dianteiro, mas muito poucas....e era com acionamento a vácuo....quer tirar a dúvida ? Erga uma das rodas e tenta girá-la com a mão, se girar não tem bloqueio.
    Vá em uma concessionária Ford e compre as cruzetas do semi-eixo da Ranger ou F-1000 4x4. Elas custam entre 120-140 cada uma na concessionária da Ford. Se quiser pagar mais caro, pode ser as do Troller tbém. Qualquer mecânico que preste consegue trocá-las e deve te cobrar entre 100-200 pilas...se for honesto e esperto.
    Na www.agromotor.com.br eles tem e custam 55 pilas cada uma, mas estão em SP.

    Troca isso e resolve o problema.

    Abs.

  • #16
    Léo,

    meus parabéns pela valorosas informações e dicas.
    ontem mesmo estava de bobeira aqui no forum, e comecei a dar uma olhada nos anuncios, e por acaso olhei de uma cherokee sport 98 autom.gasolina , eu ja achava um jeep muito bonito e com personalidade, ai dei uma olhadas em algumas anunciadas e me interessei bastante, mas fico com medo de compar uma cherokee, e qdo for me desfazer (vende-la) não encontrar comprador. o que vc me diz a respeito disso. falo isso porque na minha região aonde eu moro (interior de MT ), não existe carros iguais a este, nem oficina especializada em 4X4, fico pensando que vou ficar ilhado(hehehe)...

    e também qto ao consumo? qual média cidade/strada

    e novamente parabeniza-lo pela esta sua iniciativa...
    até me encorajou mais ainda. rss
    grande abraço!

    Marcos

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcos Lei Ver Post
    meus parabéns pela valorosas informações e dicas.
    ontem mesmo estava de bobeira aqui no forum, e comecei a dar uma olhada nos anuncios, e por acaso olhei de uma cherokee sport 98 autom.gasolina , eu ja achava um jeep muito bonito e com personalidade, ai dei uma olhadas em algumas anunciadas e me interessei bastante, mas fico com medo de compar uma cherokee, e qdo for me desfazer (vende-la) não encontrar comprador. o que vc me diz a respeito disso. falo isso porque na minha região aonde eu moro (interior de MT ), não existe carros iguais a este, nem oficina especializada em 4X4, fico pensando que vou ficar ilhado(hehehe)...

    e também qto ao consumo? qual média cidade/strada
    Marcos, bem vindo aqui o tópico.

    Temos um pareceiro que aparece por aqui que é do MT também....
    No seu caso, o segredo pra se dar bem é saber comprar. Comprar um carro inteiro e em um preço bom, assim pode aproveitá-lo melhor e poder vendê-lo (se quiser) um dia.
    As Cherokees apesar de importadas assustam mesmo de cara por esse fato, mas de mecânica não tem nada que um utilitário não tenha...a mecânica é relativamente simples e fácil de lidar. Se vc tem um mecânico bom por aí que lide com veículos 4x4 e utilitários, com certeza ele terá condições de lidar com Cherokees. Fica a questão apenas por conta de peças....mas hoje muitas lojas despacham pro Brasil inteiro e não esqueça que tem concessionárias Jeep no Paraguai...vc ainda pode se beneficiar do preço das peças....mas qualquer coisa tenho certeza que o Nzardo aqui manda tudo por Sedex pra vc...
    E como está o GNV por aí ? Na capital eu sei que não tem problema....Quando se roda no GNV é uma beleza em relação ao custo e se a instalação for bem feita não lhe dá dor de cabeça.
    Se a Cherokee for com motor 4.0L com 6 cilindros, o consumo fica entre 5-6 KM litro e 10 na estrada, algo que para 190HP de motor acho rasoável. As V8 consomem um pouco mais.

    É isso, mas a base de tudo é mesmo fazer uma boa compra. Se o carro for bem cuidado, compradores sempre vão existir, acredite.

    Abs.

  • #18
    Eae pessoal,

    Alguém o nome em inglês daquela calha de chuva, para colocar nas portas da ZJ?

    To afim de importar....

    PS: Ou quem sabe um modelo similar brazuca
    []´s

  • #19
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae pessoal,

    Alguém o nome em inglês daquela calha de chuva, para colocar nas portas da ZJ?

    To afim de importar....

    PS: Ou quem sabe um modelo similar brazuca
    []´s
    Guilherme eu trouxe as minhas da Quadratec, procure lá por vent visors.
    Por aqui não tem similar, só na concessionária que mete a faca.
    Vale a pena, recomendo.

    Abs.

  • #20
    Eae pessoal,

    Alguém SABE o nome em inglês da calha de chuva, para colocar nas portas da ZJ?

    To afim de importar....

    PS: Ou quem sabe um modelo similar brazuca
    []´s

  • #21
    Eae Léo,

    Na quadratec não achei ....

    Mas no ebay tem.....o mais baratinho que achei foi 65 doletas/4 pçs, aí põe mais 30 doletas de frete.......vixi, bem salgadin hein!

    Ajuda ae...

    []´s

  • #22
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Léo,

    Na quadratec não achei ....

    Mas no ebay tem.....o mais baratinho que achei foi 65 doletas/4 pçs, aí põe mais 30 doletas de frete.......vixi, bem salgadin hein!

    Ajuda ae...
    Na Quadratec esse é o link http://www.quadratec.com/products/pr...&kw=71063&pg=1

    Mas os preços são esses mesmos, não tem jeito....fique esperto, pq as boas são da Aerovisor - Lund, as outras são tranqueiras....essas da Lund vem com dupla face 3M que não soltam, só quebrando....e bem moldada e não precisa furar nada carro.

    Abs.

  • #23
    Opa...

    Gostei dessa:
    http://www.quadratec.com/products/71063_700.htm

    Léo, não querendo abusar mas já o fazendo...hehe

    Me explica o passo a passo pra comprar, qual a forma de pagamento, e o prazo de entrega, tu lembra ?

    []´s

  • #24
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Opa...

    Gostei dessa:
    http://www.quadratec.com/products/71063_700.htm

    Léo, não querendo abusar mas já o fazendo...hehe

    Me explica o passo a passo pra comprar, qual a forma de pagamento, e o prazo de entrega, tu lembra ?

    []´s
    É só selecionar o item, depois fazer o check-out, preencher o cadastro, e vc paga com cartão de crédito. O valor do frete eles confirmam depois...
    Só não esqueça que vc vai pagar mais 60% de II e 18% de ICMS quando o pacote chegar.

    A Quadratec é meio lerda pra confirmar o valor do frete (uns 5 dias), mas se vc pedir por Fedex, assim que eles embarcam em 3 dias chega aqui.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade