x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question Amortecedores para Cherokee.




    Meus amigos,

    Alguém poderia me indicar aonde eu encontro amortecedores para a Cherokee Sport 98 ? Sou de São Paulo - Capital

    abraços e obrigado pela ajuda.....

  • #2
    Fale com o Nzardo aqui no fórum ou então procure o Renato www.renoveparts.com

    Abs.

  • #3
    Citação Postado originalmente por jmessa Ver Post
    Meus amigos,

    Alguém poderia me indicar aonde eu encontro amortecedores para a Cherokee Sport 98 ? Sou de São Paulo - Capital

    abraços e obrigado pela ajuda.....
    Vc vai encontrar da Monroe ( linha Reflex) em qualquer loja de auto peças.Vais pagar algo em torno de R$ 550,00 a 600,00 pelos 2 pares.

  • #4
    Caramba Vendra, não achava que fosse caro assim...e o pessoal tem reclamado desses Monroe pra Cherokee por aqui no Fórum.

    Abs

  • #5
    Dá p/ encontrar p/ +- 400 os 4.

  • #6

    Exclamation

    Os amortecedores para a XJ original até q se acha fácil, não tenho idéia de preço do mercado, vendi alguns da marca Corven (Argentina) por R$500,00 os 4, não tive nenhuma reclamação......mas companheiros do forum disseram q tiveram problemas e q o amortecedor é uma bost....

    Na dúvida nem pego mais esses amortecedores pra revender..... vi tambem no ML um cara vendendo cada dianteiro da Monroe Sensa-Trac por R$120,00 cada....... mas tambem ja ouvi q não são bons....

    Temos q considerar tambem a vida util das molas q é no máximo 60.000Km... e com certeza todos aqui ja passaram do prazo de validade....... portanto.... creio q nenhum amortecedor vai ter a vida util q teria com molas...digamos na validade.....

    Pior ainda pra quem tem lift....dai a coisa complica......

    Ando pesquisando...por ai... alguma solução.....estou otimista...vamos ver no que vai dar....e qdo tiver novidades passo a informação....

  • #7
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Temos q considerar tambem a vida util das molas q é no máximo 60.000Km... e com certeza todos aqui ja passaram do prazo de validade....... portanto.... creio q nenhum amortecedor vai ter a vida util q teria com molas...digamos na validade.....
    Isso é certo mesmo. Molas meia boca reduzem pra caramba a vida útil de amortecedores.

    Abs

  • #8
    Eu colocaria os HDS pressurizados com nitrogenio. Deve custar uns 200,00 230,00 cada. São mais eficientes que os originais. Este tipo de amortecedor faz pressão constante para "abrir" mantendo as rodas no chão por mais tempo dando mais aderência.

    []'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #9

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eu colocaria os HDS pressurizados com nitrogenio. Deve custar uns 200,00 230,00 cada. São mais eficientes que os originais. Este tipo de amortecedor faz pressão constante para "abrir" mantendo as rodas no chão por mais tempo dando mais aderência.

    []'S
    E onde se encontra esses amortecedores por esse preço ????

  • #10
    Nzardo....achar vc acha, mas o duro é o prazo de entrega...

  • #11
    Na Gimports

    120 cada dianteiro
    130 cada trazeiro

    Monroe Sensa-Trac

    www.gimports.com.br

    Coloquei na minha fazen uns 18 mil KM.....e acho que sao feito para andar somente nos tapetes dos USA....pq aqui nas pedreiras de Sao Paulo, dao final de curso sempre.

    Abraços

  • #12
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    E onde se encontra esses amortecedores por esse preço ????
    tenta aki www.garra4x4.com.br

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores Rancho para Grand Cherokee zj
      Por cadgcao00 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/06/2015, 17:36
    2. Amortecedores para Cherokee Sport
      Por PAULTERRAIN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2012, 19:25
    3. 4 amortecedores lift 3.5" rouch country para cherokee
      Por Marcio-Bsb no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/10/2010, 21:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade