x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Só tem uma coisa....vai ter que cortar lata com certeza....vc viu o vídeo do Ponce ? Viu como pega ? Se espaçar fica pior ainda...~se usar um lift bom que dá bom curso (e é o que interessa) vai danar tudo de vez...então pode pensar em ir cortando lata se quiser mesmo usar os 32" e fazer bonito.

    Abs.
    Eu uso pneus mt/r 32 nas rodas originais e é tranquilo. Os Mt/r posso fazer trilha tranquilo que não pega na lata não . Mais já os 31 modelo 3k esses pegam um pouco mais não chega estragar o carro, só o que acontece sempre, é colocar eles e o fender sair, os gomos sempre soltam os fender . Mais não estraga a lata em nada ..

    abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

  • #50
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Eu uso pneus mt/r 32 nas rodas originais e é tranquilo. Os Mt/r posso fazer trilha tranquilo que não pega na lata não . Mais já os 31 modelo 3k esses pegam um pouco mais não chega estragar o carro, só o que acontece sempre, é colocar eles e o fender sair, os gomos sempre soltam os fender . Mais não estraga a lata em nada ..
    Rodrigo, acredito que os MTs 32" que estaja usando seja os 11,5" de largura, certo ? Como vc está usando um lift Skyjacker os braços são mais finos que os originais e não pega na dianteira, mas vc deve estar usado espaçador na traseira pra usar as rodas originais certo ?
    Por que os meus 31" ficam justinhos e faltaria pouco pra pegar nas lâminas das molas...
    A não ser que a sua XJ seja no modelo 96 com eixo Chrysler 8.25 aí sobre espaço pros 32" sem usar espaçador.

    Abs.

  • #51

    Talking

    Garret,

    Arrumei um fornecedor de amortecedores e vendi uns jogos deste Sensa Trac.....até agora as opiniões estão sendo boas e sem sintomas de final de curso........

    Leo,

    Por falar em dif. o traseiro do Daniel...uiii......é o da Chrysler....

  • #52
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rodrigo, acredito que os MTs 32" que estaja usando seja os 11,5" de largura, certo ? Como vc está usando um lift Skyjacker os braços são mais finos que os originais e não pega na dianteira, mas vc deve estar usado espaçador na traseira pra usar as rodas originais certo ?
    Por que os meus 31" ficam justinhos e faltaria pouco pra pegar nas lâminas das molas...
    A não ser que a sua XJ seja no modelo 96 com eixo Chrysler 8.25 aí sobre espaço pros 32" sem usar espaçador.

    Abs.

    ACho que é 11,5 mesmo de largura. Na traseira não estou usando espaçador não, e não pega em nada. Minha xj é ano 97/97 e meio eixo é o chrysler 8,25 mesmo, deve ser por isso mesmo que não pega em nada

    abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

  • #53
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    ACho que é 11,5 mesmo de largura. Na traseira não estou usando espaçador não, e não pega em nada. Minha xj é ano 97/97 e meio eixo é o chrysler 8,25 mesmo, deve ser por isso mesmo que não pega em nada
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Por falar em dif. o traseiro do Daniel...uiii......é o da Chrysler....
    Felizes os que tem esse Chrysler 8.25, é mais forte e robusto que o D35. Peças aqui no Brasil são mais difíceis para ele, mas esse dif é do KCT.

    E pelo jeito ele dif tem uma vantagem a mais, usar os 32" sem pagar nas lâminas.

    Abs.

  • #54
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Felizes os que tem esse Chrysler 8.25, é mais forte e robusto que o D35. Peças aqui no Brasil são mais difíceis para ele, mas esse dif é do KCT.

    E pelo jeito ele dif tem uma vantagem a mais, usar os 32" sem pagar nas lâminas.

    Abs.

    Isso é verdade esses eixos chrysler são muito bons, muito resistente . Já abusei bastante do meu carro e até agora os eixos estão tranquilos . no eixo traseiro estou com bloqueio ARB . Um coisa só de ruim que não encontra para ele os semi eixo reforçados como nos D35 . Eu pelo menos na época dei uma pesquisada e não encontrei. Assim que coloquei o bloqueio fiquei com medo dele não aguentar . Mais até que esta aguentando tranquilo .

    abs
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

  • #55
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Isso é verdade esses eixos chrysler são muito bons, muito resistente . Já abusei bastante do meu carro e até agora os eixos estão tranquilos . no eixo traseiro estou com bloqueio ARB . Um coisa só de ruim que não encontra para ele os semi eixo reforçados como nos D35 . Eu pelo menos na época dei uma pesquisada e não encontrei. Assim que coloquei o bloqueio fiquei com medo dele não aguentar . Mais até que esta aguentando tranquilo .
    Existe sim os eixos em Cromalloy para os 8.25 mas os gringos abusam desse dif pra KCT e dizem que aguentam na boa até os 35" sem chiar....Aguentam mesmo. Já os D35 são bonzinhos, mas os 8.25 são melhores.
    Se um dia pensar em trocar o meu dif, procuraria um destes, ou um D44.

    Abs.

  • #56
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Ignorancia minha ...

    Verifico o modelo do meu eixo na etiqueta dele ... certo ....

    A minha é 98,98 .... acho que eu pulei ....vou ter que me contentar com os míseros 31" ...

    [s]

  • #57

    Talking

    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Ignorancia minha ...

    Verifico o modelo do meu eixo na etiqueta dele ... certo ....

    A minha é 98,98 .... acho que eu pulei ....vou ter que me contentar com os míseros 31" ...

    [s]

    Juninho,

    Provavel q seja Dana........

    Esse pissual fica falando em Dana 35....mas o nosso é 35 C ! ! !...

    Os Danas tem o modelo do lado debaixo esquerdo (vc olhando a viatura or tras..uii..) da tampa do dif..... ja os Chrysler são na parte esquerda no corpo do dif ao lado da saida do pinhão pro cardan.....

  • #58
    galera preciso da ajuda de vocês, acabei de comprar uma Xj 98 e a unica coisa q preciso tocar nela são os amortecedores que já estão no fim de vida.
    Eu dei uma olhada na internet e vi um procomp modelo ES1000, minha duvida é: esses amortecedores só servem para XJ com Kit de supensão alta?? ou da pra colocar no lugar dos originais? e onde eu posso achar os amortercedores da marca Monroe?
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #59
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    galera preciso da ajuda de vocês, acabei de comprar uma Xj 98 e a unica coisa q preciso tocar nela são os amortecedores que já estão no fim de vida.
    Eu dei uma olhada na internet e vi um procomp modelo ES1000, minha duvida é: esses amortecedores só servem para XJ com Kit de supensão alta?? ou da pra colocar no lugar dos originais? e onde eu posso achar os amortercedores da marca Monroe?
    1º Parabens pela aquisiçao !!!!!

    2º O Znardo aqui do forum tem amortecedores pra vender !!!!

    3º Se ele nao tiver, www.gimports.com.br

    abraçao !!!!!!

  • #60

    Olha os anunciantes do Forum

    Oi d a n,
    Checa com o Garra, anunciante do forum (banner), ele pode explicar mais sobre os amortecedores pelo que eu vi ele é revenda da Pro Comp.

    Os amortecedores tem para medida original do carro, na minha opnião já que tem que trocar, troca por algo melhor que os originais, acho que vale a pena o custo/beneficio e ele deve fazer parcelado devido ser um lojista.

    Abcs e parabens pelo carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores Rancho para Grand Cherokee zj
      Por cadgcao00 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/06/2015, 17:36
    2. Amortecedores para Cherokee Sport
      Por PAULTERRAIN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2012, 19:25
    3. 4 amortecedores lift 3.5" rouch country para cherokee
      Por Marcio-Bsb no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/10/2010, 21:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade