x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78
  • #25



    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Edie,

    Até o seu depoimento a respeito destes amortecedores eu ainda vendia e oferecia, depois do relatado, e como seguro morreu de velho, não mexo mais com eles, apesar de não ter tido nenhuma reclamação.....

    PS: nem sei se vc precisa ainda....mas tenho as juntinhas do TBI originaussss.......


    Bambheta,

    O bom mesmo é toma lá da cá, ou prazinho de 10/15 dias, pois 9 meses é demais.....agora ce ta fud... vai ter q trocar o lift por fraldas.....
    vou nada. Vou é pagar o serviço da troca com fraldas .
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Meus amigos...

    Já troquei os amortecedores e o carro parece outro, muito mais seguro !
    Obrigado pela ajuda de todos vocês....

    []´s


  • #27

    Talking

    Citação Postado originalmente por jmessa Ver Post
    Meus amigos...

    Já troquei os amortecedores e o carro parece outro, muito mais seguro !
    Obrigado pela ajuda de todos vocês....

    []´s


    Parabens ! ! ! !...

    Só faltou contar pra nois a marca, o preço, a cor, a loja, forma de pagamento, e se tinha muié boa lá....

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Wink Valor pago pelo Amortecedor

    Atendendo a pedidos paguei R$ 530 os quatro na Netkar da marca Monroe modelos Sensa Trac. Eles entregam em casa.

    []´s

  • #29

    Talking

    Citação Postado originalmente por jmessa Ver Post
    Atendendo a pedidos paguei R$ 530 os quatro na Netkar da marca Monroe modelos Sensa Trac. Eles entregam em casa.

    []´s

    Ainda ta faltando informar, a cor, forma de pagamento, e se tinha muié boa lá....

    Brincadeira a parte...depois conta pa nóis o q vc ta achando destes amortecedores....

  • #30
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ainda ta faltando informar, a cor, forma de pagamento, e se tinha muié boa lá....

    Brincadeira a parte...depois conta pa nóis o q vc ta achando destes amortecedores....
    Esse NzardonaPartsandCO.,

    Depois q a avaria largou fico meio tarado...hahaha

    Amortecedores da S-10 cabine dupla, dizem servir como luva em XJs com lift de 3,5 ou 4, na de um amigo q tá com 6" tb não dá fim de curso d maneira alguma, só num descobri se eles aumentaram os tubos e recalibraram!!!??? Alguem ouviu algo a respeito???

    Abraço aos amigos.

  • #31
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Nzardo,

    Onde acho os batentes e molas novas ... a minha tem que trocar tudo ... ta tudo f!!@#$%¨¨&* .....

    JUNINHO

  • #32
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Nzardo,

    Onde acho os batentes e molas novas ... a minha tem que trocar tudo ... ta tudo f!!@#$%¨¨&* .....

    JUNINHO
    Juninho, se tiver grana sobrando (isto ta cada vez mais raro por aki) faz logo um liftzinho e troca os amortecedor tb.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #33
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0

    esse eh o problema ....

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Juninho, se tiver grana sobrando (isto ta cada vez mais raro por aki) faz logo um liftzinho e troca os amortecedor tb.
    []'s
    Eh ai que tah Bambhoo...

    De liftizinho que era a ideia original, agova quero faze um liftZAO ... e partir no minimo pra 32 .... *Wrangler MTr* ou 33 ... por isso a coisa ta mais complicada .. e pra piorar na minha cidade não tem quem faca um lift de XJ ...
    Mas a ideia são trocar os amortecedores tb... um amigo ta vindo dos EUA e vou tentar pedir p ele tvaze um par pelo menos dos rancho 9000 ou procomp pra lift de no minimo 4" ...

    |s|

  • #34
    Juninho, dá uma olhada nesse tópico. Tem boas dicas e discuções sobre os lifts pra Cherokee. Algumas receitas são simples e baratas e outras nem tanto, mas vale a pena participar por lá.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297

    Abs.

  • #35
    Juninho
    Infelizmente amortecedores sao proibidos em voos, eles consideram como material perigoso. Bin fdp!!!
    Eu pessoalmente gosto dos procomp, tenho ha bastante tempo e sei que "guentam", a ProComp ta começando a venda no Brasil, conheci o representante no BR: Andre 11 6601-6131

  • #36
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    Juninho
    Infelizmente amortecedores sao proibidos em voos, eles consideram como material perigoso. Bin fdp!!!
    Eu pessoalmente gosto dos procomp, tenho ha bastante tempo e sei que "guentam", a ProComp ta começando a venda no Brasil, conheci o representante no BR: Andre 11 6601-6131

    Fala Caique,

    Estive em CTBA na semana passada, inclusive comprei o jeep aí ..

    Quanto ao lance dos amortecedores não serem permitidos em avioes, ferrou .. pois tinha a expectativa ...

    Uma loja aqui em Londrina tb ira representar a Procomp aqui, por´me só no fim do ano, talvez .. e como eu nao tenho muita paciencia .. tô correndo atras de outras opções por aqui ...

    Mas são uma boa opção os Procomp sem duvida !!

    (s)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores Rancho para Grand Cherokee zj
      Por cadgcao00 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/06/2015, 17:36
    2. Amortecedores para Cherokee Sport
      Por PAULTERRAIN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2012, 19:25
    3. 4 amortecedores lift 3.5" rouch country para cherokee
      Por Marcio-Bsb no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/10/2010, 21:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade