x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13

    Exclamation




    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    tenta aki www.garra4x4.com.br

    []'s
    Bambheta,

    Ta de brincadeira né................VSF....

  • #14

    Question

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Na Gimports

    120 cada dianteiro
    130 cada trazeiro

    Monroe Sensa-Trac

    www.gimports.com.br

    Coloquei na minha fazen uns 18 mil KM.....e acho que sao feito para andar somente nos tapetes dos USA....pq aqui nas pedreiras de Sao Paulo, dao final de curso sempre.

    Abraços

    Guto,

    Se os amortecedores são pra XJ, não podem dar final de curso.....

    Só da final de curso se os seus batentes estiverem fud.....

  • #15
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Caramba Vendra, não achava que fosse caro assim...e o pessoal tem reclamado desses Monroe pra Cherokee por aqui no Fórum.

    Abs
    Cara escrevi besteira !!!

    Diant ( cod 37083) R$ 209,60 o par
    Traz ( cod 37027) R$ 177,20 o par

    Tava com outros nºs na cabeça , preço Curitiba ( Auto peças Alvorada ),
    Leo, para o uso mais asfalto e menos pedreira, daõ para o gasto.

  • #16
    Vendra, agora sim faz sentido no preço. Se não vai mesmo pra trilha direto, acredito mesmo que dá pro gasto.

    Abs.

  • #17
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guto,

    Se os amortecedores são pra XJ, não podem dar final de curso.....

    Só da final de curso se os seus batentes estiverem fud.....
    Grande Znardo.....pode ate ser, mas olhando pra eles, me pareceram bem de saude até, ta certo que podem estar ressecados e coisa e tal, mas acredito que os monroe sensa-trac sao feitos para andar nas rua dos EUA....que nem valeta tem......aqui em sampa eles sao bem fracos.

    e esses batentes sao bem carins.......!!!!!

    abs

  • #18
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bambheta,

    Ta de brincadeira né................VSF....
    to nada. os hds do Bambhoo vieram de lá.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #19

    Exclamation

    Vendra,

    Os preços não são ao contrário não ???, pelo q vejo os traseiros são sempre mais caros...

    Guto,

    Dúvido q os seus batentes estejam estragados....to apostando mais no curso do amortercedor...pois se ele é o apropriado, ele TEM q suportar o movimento da suspensão original sem dar fim de curso, independente da utilização se é on ou off.....

    Vc tem GNV né ?? se vc mexeu na susp. traseira e é ai q ta dando final de curso....ai sim pode ser problema de redimensionar o batente.....mas dai é facil.....eles são fixados na longarina, é só retira-los e fazer um apoio com a altura q vc levantou a viatura...fixa-lo na longarina e finalmente fixar os batentes nele....

    Bambheta,

    VSF........ 9 meses........pagamento 100% adiantado....to FORA.....

  • #20
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guto,

    Dúvido q os seus batentes estejam estragados....to apostando mais no curso do amortercedor...pois se ele é o apropriado, ele TEM q suportar o movimento da suspensão original sem dar fim de curso, independente da utilização se é on ou off.....

    Vc tem GNV né ?? se vc mexeu na susp. traseira e é ai q ta dando final de curso....ai sim pode ser problema de redimensionar o batente.....mas dai é facil.....eles são fixados na longarina, é só retira-los e fazer um apoio com a altura q vc levantou a viatura...fixa-lo na longarina e finalmente fixar os batentes nele....
    Garotão !!!!

    Estes monroe sao originais para XJ, pelo menos foi dito isto na Gimports quando comprei, pelo que vi, os batentes esta OK......

    Imagina vc passando em alguma valeta, ou lombada, ai vc freia um pouco......na minha ta dando final de curso !!!!! mas somente nos da frente, pois por causa do GNV reforcei os feixes ! então a trazeira tá Blz.

    Ou a pressão deste Sensa-Trac é fraca, ou eles com 14 mil km estao abrindo o bico.........

    um abraço

  • #21

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Garotão !!!!

    Estes monroe sao originais para XJ, pelo menos foi dito isto na Gimports quando comprei, pelo que vi, os batentes esta OK......

    Imagina vc passando em alguma valeta, ou lombada, ai vc freia um pouco......na minha ta dando final de curso !!!!! mas somente nos da frente, pois por causa do GNV reforcei os feixes ! então a trazeira tá Blz.

    Ou a pressão deste Sensa-Trac é fraca, ou eles com 14 mil km estao abrindo o bico.........

    um abraço
    Guto,

    da frente dando final de curso..... ..como comentei em outro tópico....infelizmente nossas molas estão VENCIDAS.....pode ser ai o problema....vc ja verificou se não tem nenhuma bucha fudid...??? talvez esse barulho não seja do amortecedor e sim das buchas do proprio amortecedor, braços de suspensão, bieletas, barra estabilizadora, track bar.........ou ainda os pivos..........

    Nem me fale em GImport....ninguem me tira da cabeça q aquele amortecedor q comprei lá não era remanufaturado.....

  • #22
    Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Newtão,
    Paguei + ou - este valor aqui em Brasília nos Corven. Os dois amortecedores dianteiros fu... com menos de 15k. O cara da loja substituiu os amortecedores pela garantia, sem maiores problemas. Mas, se eles abrem o bico tão fácil ( e olha que quase não faço trilha), na minha opinião não compensam.
    Tá certo que molas cansadas prejudicam, mas no meu caso, o problema foi vazamento do óleo dos amortecedores. Já pensou se isto acontece na estrada?
    Amortecedor é item de segurança.

  • #23
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Vendra,

    Os preços não são ao contrário não ???, pelo q vejo os traseiros são sempre mais caros...

    Guto,

    Dúvido q os seus batentes estejam estragados....to apostando mais no curso do amortercedor...pois se ele é o apropriado, ele TEM q suportar o movimento da suspensão original sem dar fim de curso, independente da utilização se é on ou off.....

    Vc tem GNV né ?? se vc mexeu na susp. traseira e é ai q ta dando final de curso....ai sim pode ser problema de redimensionar o batente.....mas dai é facil.....eles são fixados na longarina, é só retira-los e fazer um apoio com a altura q vc levantou a viatura...fixa-lo na longarina e finalmente fixar os batentes nele....

    Bambheta,

    VSF........ 9 meses........pagamento 100% adiantado....to FORA.....
    : 20 % de entrada. Prazo (pelo menos foi) 2 meses.
    mas acho que agora f....u de vez. Devo ter pego numa safra boa ! Tb, isso foi lá por 2003.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #24

    Talking

    Edie,

    Até o seu depoimento a respeito destes amortecedores eu ainda vendia e oferecia, depois do relatado, e como seguro morreu de velho, não mexo mais com eles, apesar de não ter tido nenhuma reclamação.....

    PS: nem sei se vc precisa ainda....mas tenho as juntinhas do TBI originaussss.......


    Bambheta,

    O bom mesmo é toma lá da cá, ou prazinho de 10/15 dias, pois 9 meses é demais.....agora ce ta fud... vai ter q trocar o lift por fraldas.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores Rancho para Grand Cherokee zj
      Por cadgcao00 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/06/2015, 17:36
    2. Amortecedores para Cherokee Sport
      Por PAULTERRAIN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2012, 19:25
    3. 4 amortecedores lift 3.5" rouch country para cherokee
      Por Marcio-Bsb no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/10/2010, 21:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade