x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88
  • #49

    De Revenda E Garantia




    T Bom A Vcs?...ate Onde Eu Sei Todo Carro Comprado De Revenda Tem Direito A 30a Dias De Garantia ...motor E Marchas.....e Ja Fis Ese Direito Valer Sim ....em 2 Casos Uma Fiorino Bau E A Cherokee Q Tenho Hoje ..entao Acho Q Tem Direito Sim...........:-d

  • #50
    Que bom que acabou tudo bem... nos mantem informados sobre a "cara" dos caras da revenda quando vc ganhar a ação!!! heheheh

    Realmente R$ 4.000,00 par um cambio o preço ta bom, neste momento a Passat 1.8T Tiptronic de meu pai esta fazendo o cambio na PRADOMATIC aqui em Sp... deu quase R$ 8.000,00, mas fez tudo, tudo novo com garantia de 2 anos... carro tem 58 mil km... parece que o antigo dono dono não sabia usar direito o cambio direito.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    Que bom que acabou tudo bem... nos mantem informados sobre a "cara" dos caras da revenda quando vc ganhar a ação!!! heheheh

    Realmente R$ 4.000,00 par um cambio o preço ta bom, neste momento a Passat 1.8T Tiptronic de meu pai esta fazendo o cambio na PRADOMATIC aqui em Sp... deu quase R$ 8.000,00, mas fez tudo, tudo novo com garantia de 2 anos... carro tem 58 mil km... parece que o antigo dono dono não sabia usar direito o cambio direito.
    Esta empresa, Pradomatic, se tem algo que ela sabe é cobrar.
    Deus me livre. Já passei por lá, se for na Santo Amaro.

    Como pode um cambio alemão enguiçar com 58 mil km?
    Tem algo errado por aí.

    Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #52
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Esta empresa, Pradomatic, se tem algo que ela sabe é cobrar.
    Deus me livre. Já passei por lá, se for na Santo Amaro.

    Como pode um cambio alemão enguiçar com 58 mil km?
    Tem algo errado por aí.

    Abs
    e pior que a km é original, levamos na VW para o scaner ler a KM antes de fechar negócio, o antigo dono já tinha feito o cambio a quase 1 ano atras, numa boca de porco que deu 3 meses de garantia (como pode né?) a Pradomatic é a da Sto amaro mesmo, eles foram os 1ºs no Brasil e estão a mais de 50 anos no mercado, só que eles são os únicos que dão 2 anos de garantia.

    andei fuçando no mercado, e este cambio Tip alemão da muito pau, tanto em Passat quanto Golf... uma coisa que o dono da Pradomatic contou que no inverno aqui em SP a oficina fica as moscas, que cambio automático em geral dá pau no verão, quando força ele no calor...

  • #53

    Exclamation

    Por essas e outras, costumo indicar pro pessoal da região a Automatic Center proxima a entrada de São Caetano..... até agora os caras tem sido 10.........

  • #54

    Red face Sempre o mais caro!

    Amigos, saudações a todos! Outro dia consultei sobre as causas do ventilador do ar não soprar, bem, acabei indo a LS aqui no rj, em S. Cristovão erealmente o Gustavo é umcara 100%, detectou rapido o problema no resistor/resistencia da chero-LX. Aí vem o problema, procura na autorizada e de primeira pede-se uma peça que custa com desconto R$471,00, mas ao chegar em casa pesquisando o catalogo descobri que a peça encomendada estava errada pois nao tinha o controle de temperatura automatico, o que eleva o preço da peça para R$1.030,00 com desconto!!!! A pergunta é: existe algum tipo de peça de mercado paralelo para este tipo de peça? Bom o que preciso agora é de amortecedor de direção para está chero que é da minha esposa, e por isso o bom trato. Caríssimo Nzardo ainda tens esta peça? Quanto está custando com frete sedex para 22451-041? A Chero é uma Grand Cherokee Limited LX5.9 ano 98. Desde já agradeço a atenção de todos.

  • #55

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Yamada Ver Post
    Amigos, saudações a todos! Outro dia consultei sobre as causas do ventilador do ar não soprar, bem, acabei indo a LS aqui no rj, em S. Cristovão erealmente o Gustavo é umcara 100%, detectou rapido o problema no resistor/resistencia da chero-LX. Aí vem o problema, procura na autorizada e de primeira pede-se uma peça que custa com desconto R$471,00, mas ao chegar em casa pesquisando o catalogo descobri que a peça encomendada estava errada pois nao tinha o controle de temperatura automatico, o que eleva o preço da peça para R$1.030,00 com desconto!!!! A pergunta é: existe algum tipo de peça de mercado paralelo para este tipo de peça? Bom o que preciso agora é de amortecedor de direção para está chero que é da minha esposa, e por isso o bom trato. Caríssimo Nzardo ainda tens esta peça? Quanto está custando com frete sedex para 22451-041? A Chero é uma Grand Cherokee Limited LX5.9 ano 98. Desde já agradeço a atenção de todos.
    Yamada,

    O amortecedor de direção q tenho é BOGE q é o outro nome de amortecedores da ZF Sachs que fabrica o original, ele custa R$175...

    Não sei se vc ja comprou essa peça para o A/C..... mas se vc tiver o part number, posso cotar o preço com meu fornecedor de peças originais.... quem sabe vale a pena ...

  • #56

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jonasbairros Ver Post
    ola amigos sou o novo proprietario de uma grand cherokee limted ano 94 a duas semanas, to com um problema na minha cherokee: o problema e o seguinte
    as vezez simplesmente nao vem energia pra acionar os bicos injeores ja fiz farios testes e descobri que é isso pois no gas ela funciona e se eu colocar gasolina direto no carburador dela ela funciona entap so sobrou os bicos que nao tem energia visto que a bomba de conbustivel funciona quendo coloco gaolina direto no carburador verifiquei isso tirando a angueira do combustiver que vem ate os bicos injetores alguem pode me dar uma luz de como posso resolver essa falta de energia nos biocos....os bicos sao ligados a duas caixinhas gerenciadoras de bicos pelo motimo vo gas pois eles desligariam os bicos pra funcionar a gar atraves da chave .....nao sei de onde a energica ven pros bicos pra poder verificar...agradeço a todos...ha , aminha cherokee ta nos documente 55cv sei que nao é isso algue sabe ja que ela e um v8....jonas bairros
    Jonas,

    Vá em uma instaladora de kits GNV e peça para verificar seu emulador ..

  • #57
    Citação Postado originalmente por Lauzamar Ver Post
    Olá amigos,

    Comprei recentemente uma Grand Cherokee Limited 5.2 ano 97, e em menos de vinte dias de uso ela está apresentando problemas no cambio, nunca tive um carro automatico este é o primeiro e tem mais um agravante moro no interior de SP numa cidade de 15 mil habitantes o que dificulta tambem, por isso venho pedir uma orientação ou uma dica de uma oficina especializada no assunto. O Problema começou quando dava partida no carro e engatava qualquer marcha ela dava um tranco e morria, depois de muita insistencia ela sai mas sai tipo patinando a embreagem e com um chiado como esfregando uma peça na outra... na cidade maior proxima que é Franca nao tem ninguem que mexa neste cambio, parti para Ribeirão Preto então, mas lá encontrei somente a concessionaria, segundo algumas informações o carro não pode rodar com este problema, para levar para Capital um guincho cobre R$ 1.300,00... Resumindo será que posso rodar com o carro até uma oficina ou alguem conhece alguem na região, enfim estou completamente perdido... por isto peço ajuda de voces, talvez um problema simples tambem que qualquer mecanico aqui resolva com uma orientação...

    Obrigado e abraços

    Recentemente comprei um Ford Explorer e apos uns 20 dias de uso começou um barulho bem parecido com este, levei a um mecanico em Ribeirao Preto, ele chama Adarte (16) 3021 5875, me disseram ser muito bom com cambios automaticos, apos sua analise me disse que é problema no conversor de torque..... essa semana ele vai abrir e me passar um orçamento completo....

  • #58
    Citação Postado originalmente por Lauzamar Ver Post
    Infelizmente procurei a revenda e eles sairam fora... dizendo que fizeram o carro mais barato na condição que ele estava, porem não me disseram qual era a condição e agora estão alegando isso..., procurei um advogado e ele me disse não perder tempo nem dinheiro com interurbanos para este pessoal, que é para eu juntar três orçamentos e entrar na justiça gostaria de contar com os companheiros que moram em cidades para conseguir estes orçamentos, vou mandar desmontar aqui em Franca para saber o que precisa ser feito quando tiver um orçamento posto ele aqui...

    Abraços

    Quanto vc pagou no carro ?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Mais um dono de Grand Cherokee

    Boa noite a todos! Estou feliz em ver o nível técnico e a maturidade dos usuários deste fórum. Parabéns à todos!

    Vamos ao Jeep. Recentemente comprei uma Grand Cherokee 97 que esta com 161.000 Km e notei que de uns tempos para cá, o cambio anda meio "estranho".

    Andando com carro civilmente na cidade ou na estrada, tudo ok! trocas na faixa dos 2000 RPM, tudo ok. Na estrada velocidade 120, 130, 140 ... tudo sem problemas.

    Agora, se eu precisar fazer uma ultrapassagem e acelerar o carro exigindo uma resposta rápida, o giro sobe até uns 3500 RPM e lá fica, sem trocar de marcha. Idem se eu tento sair com o carro em um semáforo, de forma mais rápida o problema tb ocorre. Ele derruba uma marcha, o giro sobe e a subida de marcha não acontece.

    Nestes casos, eu tenho que diminuir bem a aceleração e voltar à aceleração "normal" para o carro desenvolver.

    Isso acotence com e sem o overdrive.

    Se eu for acelerando o carro gradativamente, o problema nao ocorre. Parece que o problema só ocorre em situações de kick-down.

    O óleo do cambio esta no nível e em bom estado. Assim como da caixa reduzida. Nao verifiquei o estado do filtro de oleo do cambio.

    O que ja pude aprender neste tópico, é sobre as vezes o carro parecer indeciso sobre qual marcha engatar. Amanhã mesmo farei a regulagem do cabo para ver o que acontece.

    Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês. Tendo em vista que quando se fala em Cherokee dentro de oficinas, tudo fica mais difícil e mais caro, essas informações aqui do forum se tornam ainda mais valiosas pois elas podem nos safar de possíveis "espertinhos".

    Abraço,

    FabioRR

  • #60
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Posta seu problema no tópico AGIII Chrysler... com certeza o Sandro vai te dar uma dica, sem chutes !!

    Até mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee 2000 diesel problema cambio
      Por ciconatto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2017, 14:12
    2. Problema Cambio automatico Grand Cherokee WJ
      Por bonissoni no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/08/2013, 22:13
    3. Problema com cambio grand cherokee 1997 v8
      Por andreilopes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 15/08/2013, 11:44
    4. problema no Cambio da Cherokee 98 Laredo 4.0
      Por Nathalia Tamires no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/12/2012, 15:00
    5. Grand Cherokee Laredo: Problema de Câmbio??
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/02/2011, 00:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade