x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 88
  • #13

    Cool




    Espero q esta loja seja ponta firme......ja vi muitos casos q a loja no dia seguinte apareceu sem nenhum carro e sem os donos...

    Agora é ir pra briga mesmo procurando os seus direitos, com relação ao orçamento, de preferencia aos de conce$$ionária....

  • #14
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dependendo de quantos dias comprou o carro, vc tem direito por lei de desfazer o negócio. Procure o Procom aí na sua cidade e peça uma orientação. Ou então vá direto no tribunal cívil de pequenas causas. Vc ganhará na certa.

    Abs.
    é por aí o assunto. Até onde eu sei quando você compra um carro você tem uma espécie de garantia de 3 meses. Se eu fosse você, antes de arrumar o carro ou contratar um advogado eu procuraria o procon que na maioria das vezes são muito prestativos e dão uma boa ajuda nesse caso. Só faça isso o quanto antes e antes de completar os 3 meses.

    Um abraço

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    57
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Em Ribeirão Preto, tente estes lugares:
    1) Slick Peças e Serviços (oficina p/ importados mais conhecida)
    Av. Maria de Jesus Condeixa, 795, tel 16-36184900
    próximo do Estádio do Comercial F.C.

    2) Panchito Auto Service
    Rua Duque de Caxias, 1579, tel 16-36254120
    próximo da Av. Independência

    Tem outros lugares, mas nestes já tive boa referência.
    Boa Sorte.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento

    Agradeço a todos os que me orientaram e que me indicou oficina, obrigado mesmo. A minha cidade é muito pequena e não possui procon, somente o tribunal de pequenas causas estive lá procurando orientações, me disseram que tenho por lei garantia de 90 dias para motor e cambio, independete de qualquer coisa, e que posso entrar com a ação direto lá sem advogado, podendo apresentar a nota fiscal do conserto ou três orçamentos antes dele ser realizado, conheço a atendente a muitos anos e ela garantiu que aqui coisa corre muito rapido...
    Antes do Luis me indicar as oficinas em Ribeirão Preto, me indicaram uma em Campinas chama-se Rei do Cambio, alguem conhece este pessoal ou tem alguma informação sobre eles ?

    Abraços

  • #17

    Talking

    Citação Postado originalmente por Lauzamar Ver Post
    Agradeço a todos os que me orientaram e que me indicou oficina, obrigado mesmo. A minha cidade é muito pequena e não possui procon, somente o tribunal de pequenas causas estive lá procurando orientações, me disseram que tenho por lei garantia de 90 dias para motor e cambio, independete de qualquer coisa, e que posso entrar com a ação direto lá sem advogado, podendo apresentar a nota fiscal do conserto ou três orçamentos antes dele ser realizado, conheço a atendente a muitos anos e ela garantiu que aqui coisa corre muito rapido...
    Antes do Luis me indicar as oficinas em Ribeirão Preto, me indicaram uma em Campinas chama-se Rei do Cambio, alguem conhece este pessoal ou tem alguma informação sobre eles ?

    Abraços
    Lauzamar,

    As vezes cidades do interior tem as suas grandes vantagens....

    Não conheço esta oficina.....mas como te disse por aqui o preço é entre 3.500 a 4.000, portanto onde vc pegar o orçamento peça pros caras capricharem no preço, e na hora do conserto, escolha VOCE a oficina, não deixa os caras da loja decidirem, a não ser q vc esteja de acordo...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Angry A bomba

    A cheroka foi levada pra Campinas no Rei do Cambio, pois era o mais pratico que encontrei pois eles tem guincho até 200 Km e como estou a 300 Km paguei só a diferença.
    Depois dos testes realizados desceram o câmbio pois o problema era dentro dele mesmo, dai o orçamento : R$ 4.000,00 sendo R$ 3.000,00 de peças mais R$ 1.000,00 da mão de obra, foi constatado que os discos estão praticamente todos danificados, mais flange da bomba de oleo, eu acho que uma trava não sei o nome certo da peça da ré, que estragou devido engatar D ou R com o veiculo em movimento e mais as peças de praxe : cinta, jogo de juntas, reparos, oleo, filtro enfim tô assustado...
    Mas fazer o que o jeito é pagar a o oficina e executar os desonestos que me venderam o carro.

    Abraços a todos

  • #19

    Wink

    Citação Postado originalmente por Lauzamar Ver Post
    A cheroka foi levada pra Campinas no Rei do Cambio, pois era o mais pratico que encontrei pois eles tem guincho até 200 Km e como estou a 300 Km paguei só a diferença.
    Depois dos testes realizados desceram o câmbio pois o problema era dentro dele mesmo, dai o orçamento : R$ 4.000,00 sendo R$ 3.000,00 de peças mais R$ 1.000,00 da mão de obra, foi constatado que os discos estão praticamente todos danificados, mais flange da bomba de oleo, eu acho que uma trava não sei o nome certo da peça da ré, que estragou devido engatar D ou R com o veiculo em movimento e mais as peças de praxe : cinta, jogo de juntas, reparos, oleo, filtro enfim tô assustado...
    Mas fazer o que o jeito é pagar a o oficina e executar os desonestos que me venderam o carro.

    Abraços a todos
    Lauzamar,

    Fica tranquilo........os caras vão dar um trato na viatura e vc ainda vai ser um sortudo com um cambio zerinho, e o din din no bolso pq os caras vão ter q te resarcir do preju.....

  • #20
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Lauzamar,

    Fica tranquilo........os caras vão dar um trato na viatura e vc ainda vai ser um sortudo com um cambio zerinho, e o din din no bolso pq os caras vão ter q te resarcir do preju.....
    Concordo com o Nzardo, sabendo usar vc terá câmbio pra pelo menos 200 mil Km. E se souber executar, recebe a grana de volta.
    Já vi câmbios com esse tipo de problema, tem já vi engatarem R com o carro em movimento (pra frente) e travarem em P com o carro rodando....faz isso mesmo. Pelo menos pela sua descrição do problema e o relato desse meca batem direitinho. Se o serviço deles ficou bom, acho que a galera de Campinas e região tem um bom meca de câmbios automáticos a disposição.

    Abs.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Question Mais uma vez me ajudem por Favor !!!

    a oficina me passou o orçamento e achei meio estranho, pq jogo de juntas e jogo de discos fazem parte do master kit não é isso ? peço que deem uma olhada no orçamento porque conhecem mais do que eu e me digam se está certo :

    01 Jogo de Juntas 530,00
    01 Jogo de Discos 780,00
    01 Filtro de óleo 130,00
    01 Cinta 280,00
    02 Catracas 530,00
    Limpeza do Conversor 390,00
    01 Flange da Bomba 480,00
    13 L Óleo 180,00
    Mão de obra 1.000,00

    Total è R$ 4.300,00
    Descontos è R$ 300,00
    Total com descontos è R$ 4.000,00

    aguardo o retorno de vocês...

  • #22

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Lauzamar Ver Post
    a oficina me passou o orçamento e achei meio estranho, pq jogo de juntas e jogo de discos fazem parte do master kit não é isso ? peço que deem uma olhada no orçamento porque conhecem mais do que eu e me digam se está certo :

    01 Jogo de Juntas 530,00
    01 Jogo de Discos 780,00
    01 Filtro de óleo 130,00
    01 Cinta 280,00
    02 Catracas 530,00
    Limpeza do Conversor 390,00
    01 Flange da Bomba 480,00
    13 L Óleo 180,00
    Mão de obra 1.000,00

    Total è R$ 4.300,00
    Descontos è R$ 300,00
    Total com descontos è R$ 4.000,00

    aguardo o retorno de vocês...
    Lauzamar,

    A referencia q tenho é q para fazer um cambio destes sai entre 3,5k e 4k......então a principio esta +- dentro do esperado......

    O jogo de juntas tenho a impressão q não fazem parte do master kit não.........o nosso amigo Luis Arato comprou um master kit.....quem sabe ele aparece por aqui.....o q realmente eu to achando estranho são essas tar de CATRACAS....e a tar de CINTA e o preço desta FLANGE.....

    Outra coisa q me chamou a atenção, se os caras vão cobrar 1K de MO, como é q tão cobrando 390 reaus pra limpar o conversor ???....

  • #23
    As cintas são as Rear e Front Bands....agora a flange da bomba, não sei não....Nas XJ não vão essas cintas, mas na ZJs sim, mas elas costumam vir nos master kits...

    Abs.

  • #24
    Até onde eu sei, conversor de torque não se LIMPA. Caso esteja com defeito, ele deve ser recondicionadado.


    Acho melhor levantar outros orçamentos, pois aqui no Rio em quase todas as oficinas deu +ou- isso aqui:

    - Master Kit (junta, discos, vedador, retentor etc.) R$750

    - CAMBIO 10 lt de Óleo + filtro R$220

    - filtro de óleo do motor R$15

    - 02 cintas R$110 + R$125 = R$235

    - (OPCIONAL) Recondicionar conversor de torque R$600

    - Mão de obra - R$900,00




    Boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee 2000 diesel problema cambio
      Por ciconatto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2017, 14:12
    2. Problema Cambio automatico Grand Cherokee WJ
      Por bonissoni no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/08/2013, 22:13
    3. Problema com cambio grand cherokee 1997 v8
      Por andreilopes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 15/08/2013, 11:44
    4. problema no Cambio da Cherokee 98 Laredo 4.0
      Por Nathalia Tamires no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/12/2012, 15:00
    5. Grand Cherokee Laredo: Problema de Câmbio??
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/02/2011, 00:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade