Pessoal,

Estou necessitando a ajuda de vocês para comprar algumas peças de reposição para uma Cherokee Sport AT 1997.
Um conhecido que tem uma e não conhece nada de automóvel me solicitou uma lista de peças que ele pode comprar nos EUA para facilitar a manutenção do carro, tendo em vista que ele está lá.

De peças corriqueiras me lembro: filtros, correias (quantas são?), velas, junta da tampa de tucho.

A Cherokee apresenta mais algum desgaste comum que valha a pena trazer delá as peças, como: bomba de combustível, regulador de pressão, esticadores, rotor, cabos de vela, tampa do distribuidor, etc.

Pelo que vi no catálogo o filtro K&N adequado é o KNN 33-2122 para motor 4.0, estou certo?

A idéia é trazer peças pequenas e leves que sejam caras no Brasil.

Da parte de suspenssão (parece que de 1984 à 2001 são iguais) ele a princípio irá trazer os Rancho RS 9000 ou RS 9000 XL códigos Front RS 99128, Rear RS 99129 e RS 999128, RS 999129 respectivamente. estão certos?

Imagino ser coviniente trazer também algumas peças da Energy Suspension.
Complete Master Bushing Set 218105R, mas não sei qual é o diâmetro da barra estabilizadora dianteira para comprar o kit. Alguém sabe o diâmetro?
Há também o calço das molas dianteiras em duas medidas, 0,75" e 1,75"; qual será a certa? Infeizmente não tenho como ver o veículo, por isso recorro a ajuda dos que tem experiência em XJ.

Se alguém lembrar de mais alguma coisa, eu agradeço antecipadamente.

Abraço à Todos.