x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 102
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0

    CHEROKEE SPORT 2.5 Diesel presta?




    Pessoal,

    Gostaria de saber se a JEEP CHEROKEE 2.5 SPORT 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2000/2000 é boa. Ouvi falar que a Cherokee diesel só é boa a partir de determinado ano, porque em anos anteriores o motor não era bom. É verdade mesmo, que ano de referência é este? O câmbio manual fica legal na Cherokee. Alguém sabe se este carro dá muita manutenção?

  • #2

    Cool

    Eldon,

    A única q ouvi falar mal é da 99 com motor detroit...um motor q tem tipo.....3 tampas de valvulas.........aparentemente foi uma adaptação feita as pressas com o mesmo sistema de arrefecimento da 4.0...q é insuficiente pra este motor...então...esquenta muito e fod.. rápido..e a sua manutenção é muito cara.....

  • #3
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber se a JEEP CHEROKEE 2.5 SPORT 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2000/2000 é boa. Ouvi falar que a Cherokee diesel só é boa a partir de determinado ano, porque em anos anteriores o motor não era bom. É verdade mesmo, que ano de referência é este? O câmbio manual fica legal na Cherokee. Alguém sabe se este carro dá muita manutenção?

    é ruim..... mesmo motor da Dakota nacional.... ela anda legal e é silenciosa mas quando o motor da qualquer pau ............ é caro e ruim de achar peças...é um motor que poucos conhecem bem...cheios de detalhes


    Christian

  • #4
    Seguinte, o carro é bom, anda legal e tudo mais se levar em conta um Diesel de 2.5L.

    Vc até encontra peças e quem lida com a bomba e bicos...até aí nada demais.....A qustão pra mim é que eu acho que esse carro não vale a grana que pedem por ele, chega a ser o dobro do preço da versão a gasolina, o seguro é um absurdo e as peças da gasolina são bem mais simples de encotrar e mais baratas.
    E hoje pra um carro desses, o Diesel nem tá com o preço que tinha a 5 anos atrás....iria ter que rodar pra caramba pra valer a pena...

    Mas até aí, é uma questão de gosto....

    Abs.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado por suas opiniões. É sempre bom ouvir que conhece do assunto! Vocês sabem me dizer o consumo da XJ a gasolina com câmbio manual?

  • #6
    Eldon, a minha é automática, aliás as com câmibio mecânico são moscas-brancas aqui no Brasil. Na gasolina a minha faz 5-6Km/l e na Estrada 8-9Km/l, no GNV faz 6,5Km/l na cidade e 11Km/l na estrada.
    Lembre que quando digo cidade, quero dizer o trânsito infernal de SP. Em BSB vai ser uma baba....

    Abs.

  • #7
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Pôxa Leo, tá economica a sua cheroka, hein!
    meu stratus v6 faz 4.2 na city (com trajeto beeem travado e curto) e 10 -11 na estrada. Eu achava q a cherokee ia beber muito mais que isso, devido a tração e principalmente peso.
    Já sei qual vai ser o próximo carro da patroa!
    []'s sonhando com uma Limited
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #8

    Talking

    Cursino,

    As XJs bem cuidadas, mesmo com essa bost.. de gasolina são economicas, a minha na casca do acelerador próximo aos 120Km/h no velocimetro ( essa é a velocidade mais economica da XJ automatica) faz 10Km/l, na cidade uns 6....

    Agora cuidado........o consumo das Limited é outro, pode considerar de 2,5 a 3 Km/l a menos......

  • #9
    Cursino, o que o Nzardo disse é extamente a real das XJ e ZJs.....o motor L6 4.0L das XJs e ZJs Laredo são fantásticos....nos EUA os gringos reclamam se estão abaixo dos 12km/l na cidade acredite ou não....ou seja, a nossa gasolina é uma porcaria mesmo.....mas mesmo assim, acho vantajoso pros carros que são com essa potência.
    !20Km/h na estrada que é aproximadamente os 3.000 rpm em over drive se obtem o melhor rendimento (menor consumo) com esse 6 cil., incrível não ? Mas é verdade, já testei tanto na gasolina quanto no GNV e certíssimo.

    Abs.

  • #10
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Realmente com esses carros a gente só anda com o pé na casca... num precisa afundar. Em comparação com meu atual carro, se uma limited fizer 3 (existe também a possibilidade do gnv, que no stratus fica complicado por falta de espaço no cofre e altura livre do solo), eu dou pulos de alegria, pois apesar do meu carro ser completaço, não chega aos pés em termos de espaço e conforto ao rodar q uma cheroka oferece, boa parte por usar pneus bem mais altos q um sedan que absorvem mais iregularidades e num ficam raspando em qq lombada.
    Depois q eu trocar a motoca, com certeza vou começar a correr atrás de uma cherokee.
    Eu conversei com a D. Patroa onça e mostrei umas fotos e ela amou a limited, eu já prefiro a sport, por causa da tração com mais opções.
    []'s tentando decorar as siglas zj, xj, wj tj, pqp j, etc...
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #11
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    []'s tentando decorar as siglas zj, xj, wj tj, pqp j, etc...
    Vai participando dos tópicos aí que vc vai pegando a idéia da coisa

    XJ - Sport
    ZJ -Grands Laredo e Limted
    WJ - Grands a partir de 2000
    TJ, YJ - Wranglers...

    E por aí vai os Jotas....hehehe

    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Eldon, se não me engano o motor diesel 2.5 é o international, mais conhecido como maxion, verifica se é este motor, o maxion é um motor muito utilizado aqui no Brazil, a GM utilizou na S10 e Blazer até 2000, a Ford utilizou na Ranger até 2001 e na F1000, era o motor das Land Rover até 2005 e da pirua/van da Mercedez a Sprint.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade