x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 102 de 102
  • #97
    Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Aparceu um negócio pra mim de uma cherokee 99 original diesel, porém com motor com problema, alguém sabe se é fácil por um MWM 2.8 no lugar e se cambio/CT e diferenciais aguentam sem problema?

  • #98
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    aguentam com certeza!!!!...nos Eua eles usam c V8!!!Eu uso no meu TJ Diesel 3.0...

  • #99
    Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    aguentam com certeza!!!!...nos Eua eles usam c V8!!!Eu uso no meu TJ Diesel 3.0...

    Basicamente troca-se o que? Motor e bomba, ou precisa trocar tudo, compressor do ar e chicote etc..?

    Achei uma bem inteira mas com problema no motor por 14k acho que se chorar um pouco baixa mais.

    Penso em ter como único carro para uso diário
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Varzea Nova/BA
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola Srs, sou novo no fórum e estou me aventurando em comprar um carro á diesel, gostaria de orientações, se alguém pode-se me esclarecer algumas duvidas ?Estou comprando uma Jeep Cherokke sport - Ano:2000, Motor 2.5 – Diesel Manual -, minha duvida é saber se esse motor é o mesmo usado nas Land Rover "Defender" ate 2005, pois li uma postagem nesse tópico falando sobre isso, mas estava vago na finalização do colega não dava certeza.
    Por gentileza, alguém sabe me informar ? seria esse motor 2.5 o mesmo das Land Rovers Defenders ? e se não for, esse motor é bom ? Li aqui tbem que tem alguns que são ruims ?

    Segue á postagem de "Jose Augusto":
    Eldon, se não me engano o motor diesel 2.5 é o international, mais conhecido como maxion, verifica se é este motor, o maxion é um motor muito utilizado aqui no Brazil, a GM utilizou na S10 e Blazer até 2000, a Ford utilizou na Ranger até 2001 e na F1000, era o motor das Land Rover até 2005 e da pirua/van da Mercedez a Sprint.



    Alguém pode me informar se procede ??

    Grato pela ajuda !!


    Antonio magnus

  • #101

    Não é o mesmo motor

    Não é o mesmo motor não.

    Este motor da Cherokee Sport, e também das Dakotas, não tem fama muito boa, mas não posso opinar, pois nunca tive um.

    O que posso dizer é que a Cherokee diesel é bem lerda.
    []s.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Varzea Nova/BA
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Não é o mesmo motor não.

    Este motor da Cherokee Sport, e também das Dakotas, não tem fama muito boa, mas não posso opinar, pois nunca tive um.

    O que posso dizer é que a Cherokee diesel é bem lerda.
    []s.
    Obrigado amigo,

    Me surgiu ate outra situação, tem um cara ai que tem uma 98 Grand Cherokee, á gasolina, mas ele comprou em Leilão uma outra á dissel motor 2004 e fez á troca, mas por falta de grana parou de mexer nela, segundo ele o carro liga, funciona, mas não anda pois precisa ligar o modulo da outra, sabe me dizer, você ou alguém se esse casso seria apenas de ligar o modulo e pronto ela começar á engatar ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade