x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 102
  • #73
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    sem querer gerar flames, mas gostaria de saber em quais tipos de estradas sao essas que os srs. andam...

    pajero 3.5 dando 11km/l e GCherokee 3.1 TDi automatica dando 15km/l ???

    deve deve ter algo muito errado na tracker 2.0 TDi que eu tinha no qual fazia 10km/l na cidade e 12,5km/l na estrada e na minha atual Cherokee Sport 2.5 TDi que faz 10km/l cidade e 11km/l na estrada... sempre andando a 100~120km/h.... ou entao o problema está no meu pé...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #74
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sem querer gerar flames, mas gostaria de saber em quais tipos de estradas sao essas que os srs. andam...

    pajero 3.5 dando 11km/l e GCherokee 3.1 TDi automatica dando 15km/l ???

    deve deve ter algo muito errado na tracker 2.0 TDi que eu tinha no qual fazia 10km/l na cidade e 12,5km/l na estrada e na minha atual Cherokee Sport 2.5 TDi que faz 10km/l cidade e 11km/l na estrada... sempre andando a 100~120km/h.... ou entao o problema está no meu pé...
    Fabiano, a última viagem que fiz foi para Curitiba, 600km ida e mais 600km volta, andei na Régis durante a madrugada sem ar e piloto automático 100% do tempo, fez 14,5 na ida e 14,75 na volta.

    Aqui na cidade (Jacareí) e tudo plano e sem trânsito então e fácil fazer médias de 10km/l em sp com trânsito pesado faz no maximo 8,5km/l

    Sempre usando S10, agora os bicos, bomba, turbina, pistões anéis, motor, câmbio tido zero km, tem 5mil km que foi feito tudo.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #75
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sem querer gerar flames, mas gostaria de saber em quais tipos de estradas sao essas que os srs. andam...

    pajero 3.5 dando 11km/l e GCherokee 3.1 TDi automatica dando 15km/l ???

    deve deve ter algo muito errado na tracker 2.0 TDi que eu tinha no qual fazia 10km/l na cidade e 12,5km/l na estrada e na minha atual Cherokee Sport 2.5 TDi que faz 10km/l cidade e 11km/l na estrada... sempre andando a 100~120km/h.... ou entao o problema está no meu pé...
    As suas médias bateram direitinho com o custo médio do Km rodado, que mencionei para viatura diesel.

  • #76
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sem querer gerar flames, mas gostaria de saber em quais tipos de estradas sao essas que os srs. andam...

    pajero 3.5 dando 11km/l e GCherokee 3.1 TDi automatica dando 15km/l ???

    deve deve ter algo muito errado na tracker 2.0 TDi que eu tinha no qual fazia 10km/l na cidade e 12,5km/l na estrada e na minha atual Cherokee Sport 2.5 TDi que faz 10km/l cidade e 11km/l na estrada... sempre andando a 100~120km/h.... ou entao o problema está no meu pé...
    Desculpa aí meu querido, mas o que tu quer que eu faça se a minha 3.5 faz quase 11 gostoso? Vai do pé mesmo, saber acelerar e não afundar, ainda mais em carro automático - é meu sexto carro automático. É também comportamento no volante. Vai de cada um. Veja também que não é Cheroka, mas sim Pajero Cheroka nunca vi fazer 11 heheeh.
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #77
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0

    XjTdi

    Eu tenho uma pra vc ver…entre em contato se houver interesse

    Abs


    Ricardo



    Citação Postado originalmente por dicchaves Ver Post
    Acabei de ligar pra lá e me informaram da venda... Saiu por R$ 30.800,00



    Ainda estou na busca de uma vtr 4x4. Alguma indicação? Gostaria muito que fosse diesel e com $$ legal...

    Tô olhando uma outra cheroka sport diesel mas essa é uma incógnita quanto ao estado do motor. O proprietário disse que hj vai levar no meu mecânico para avaliação, mas não sei se vai mesmo!!!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Quer ver

    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Eu tenho uma pra vc ver…entre em contato se houver interesse

    Abs


    Ricardo
    Como faço pra VC me contatar via email? Não consigo mandar msg privada pra VC Ricardo.

    Abraço

    DIEGOCORREACHAVES@HOTMAIL.COM

  • #79
    Usuário Avatar de Roberto Rinco
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    61
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    Aqui no sul de minas, também tenho média de 13,5 Km/l
    Rinco XJ 98 "Amante"

  • #80
    Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    133
    Agradecimentos: 4
    Eldon,
    Tem de ver o motor, eu tenho uma com motor mercedes a diesel, show de bola o carro, super econômica (faz quase 10 na cidade e 15 na estrada), a manutenção é barata e anda muito bem. Rodo em média 4.000km por mês, tenho ela a quase 2 anos e até hoje só troquei pastilha de freio e as mangueiras de diesel (deu uma entrada de ar).

  • #81
    Usuário
    Entrada
    16/12/2014
    Local
    passo fundo/RS
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal que vcs me dizem de colocar motor da s10 2.8 turbo na cherokee 98, mecânico me garantiu que fica 100% inclusive utilizando o mesmo cambio automático dela.

  • #82
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Hahuahuahuahu, mano velho mete bala, a queridona tá lá aindaaaa!! Eu não fechei ela e ela ainda tá no Autocarro!!

    JEEP CHEROKEE 2.5 SPORT 4X4 TURBO PRETA 1999, 213604 - Carros Revenda ESTANCIA VELHA/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.

    Ou vc se perdeu nos anúncios, ou o lojista vendeu e depois ela retornou... ... mas eu quase fui lá, só que apareceu o Bastião por 28 mil e fui em Camboriu/SC ver... voltei rodando!

    Eu meti uma Pajero 2p 99 3.5 GLS-B Highline (10 anos parada e 84 mil km) e é só alegria! ... foi já em fevereiro desse ano.

    Mas eu sempre tive uma queda pelas Cheroka... sempre namoro, não adianta.
    E ainda a venda, agora por 35 mil nesta revenda... http://rs.olx.com.br/regioes-de-port...rokee-58931085

    Será que é uma bomba? hehhehehe...
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #83
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    E ainda a venda, agora por 35 mil nesta revenda... http://rs.olx.com.br/regioes-de-port...rokee-58931085

    Será que é uma bomba? hehhehehe...
    99.000 Km´s, uma viatura à diesel, ano 1999?

  • #84
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Ahahahaha... Mentiu pro titio, né?
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade