x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

correias da cherokee sport 97

Galera estou com duvida; onde consigo comprar as correis do motor da cherokke sport 97? Aquela que da da ver quando vc abre o capô. Tem correia nacionais que cabem lá?

Alex, eu te respondi no outro tópico.
    Só um detalhe, nem todas as Cherokees Sport usam o mesmo tipo de correia....Tudo bem que no Brasil todas foram vendidas com AC e DH, mas existem algumas alterações no perímetro da correia em função do tipo de polias. Então, com o uso de um barbante, circule a correia e meça o prímetro dela pra ter certeza que está comprando a correia certa.
    Digo isso pq nos EUA tem pelo menos 5 opções de correias em tamanhos diferentes.

Abs,

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    A Dayco fabrica uma correia para o Wrangler, que é a mesma da Blazer e serve direitinho, bastando regular o esticador, pois é um pouquinho maior. Já rodei 20 mil Km com ela sem problemas. (Samuka, não briga não, hein?!)

Obrigado galera pela força. Um amigo me disse que a correia que posso colocar e a mesma da s10 v6. Isso procede?

Correto, é a mesma da Blazer como o Edie falou.

Obrigado galera, vou efetuar a troca!

eu troquei a minha sem necessidade, ainda tenho guardada a velha (de tao boa que esta). Fui numa loja especializada em correias aqui de Curitiba e o cara me vendeu uma identica, nem 1mm de diferença. Se ainda precisar, me avise que eu vejo a marca e modelo.

Usuário Avatar de Savio Balbo
    Entrada
    24/10/2006
    Local
    Cordeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caique,

Se puder coloque a marca e modelo. Acredito ser a mesma do Wrangler Sport 1997 4.0.
    Obrigado.
    Wrangler 1997 4.0 L6 (4" Procomp)

Pessoal.

Estas correias aqui em Belo Horizonte, na Raja peças ( 31 2112 3131 ) estão saindo por volta de 70 reais. Não sei a marca. Liguei lá e cotei achando que eu ia precisar trocar as da minha XJ.

A propósito, nesta mesma loja, pastilhas de freio dianteiras por 160 reais ( o jogo ) e lonas traseiras por 120 ( o jogo ).

Já na loja em frente, as pastilhas dianteiras saem por 100 reais o jogo ( SP IMPORTS - 31 3505 2020 )

Abraços a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Exclamation

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal.

Estas correias aqui em Belo Horizonte, na Raja peças ( 31 2112 3131 ) estão saindo por volta de 70 reais. Não sei a marca. Liguei lá e cotei achando que eu ia precisar trocar as da minha XJ.

A propósito, nesta mesma loja, pastilhas de freio dianteiras por 160 reais ( o jogo ) e lonas traseiras por 120 ( o jogo ).

Já na loja em frente, as pastilhas dianteiras saem por 100 reais o jogo ( SP IMPORTS - 31 3505 2020 )

Abraços a todos
    A correia da XJ se acha bem fácil......o preço varia, mas custa +- R$65,00 e as da Dayco e Goodyear são muito boas.........agora as pastilhas são um problema pelo menos pra mim........qdo peguei a minha ela tava com o freio feito a pouco tempo.........porem as pastilhas qdo se pisava de leve chiavam.....mandei refazer o freio e trocar as pastilhas, as q estavam eram da SYL, pra mim uma bost... as novas q comprei não lembro a marca....mas a cx era maravilhosa (um dourado e verde metalico) não lembro a marca, toda escrita em Chines, Japones sei la, e continua o mesmo problema......., ja questionei uns mecas por ai, se por acaso poderia ser os discos........e os mesmos disseram q não.....

Na duvida na proxima revisão, vou trocar os discos e colocar umas pastilhas de Titanio q importei....

Bom...

vou confessar que a minha XJ não esta freiando como eu gostaria que estivesse. Ela tem ABS. Achei que ia freiar mais.

Quando uso muito o freio, o pedal fica mais baixo... e o fedo aumenta.

Quando pego ela de manha, o pedal esta mais alto.

Será que é só pastilhas?

aaaaaa.. ela puxa um pouco para a esquerda quando soco o pé no freio!!!

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Exclamation

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Bom...

vou confessar que a minha XJ não esta freiando como eu gostaria que estivesse. Ela tem ABS. Achei que ia freiar mais.

Quando uso muito o freio, o pedal fica mais baixo... e o fedo aumenta.

Quando pego ela de manha, o pedal esta mais alto.

Será que é só pastilhas?

aaaaaa.. ela puxa um pouco para a esquerda quando soco o pé no freio!!!

Abraços

Luis
    Luis,

A minha tem o mesmo sintoma....só q ocorre qdo forço o freio demais em descida de serras por exxemplo....se no seu caso ocorre em condução normal, mande verificar rapidinho......pois o fato do pedal abaixar é q o fluido de freio esta esquentando alem de seu limite e vc pode ficar sem freio..........se em condução normal isso esta ocorrendo, pode ter certeza q tem alguma pastilha/lona raspando ''dileve'' no disco/tambor e isso vai aquecendo o fluido aos poucos até o pedal ficar baixo e o freio muito fraco........e perigoso..., tambem pode ser problema no hidrovacuo/burrinho, com ela ligada e parada experimente pisar firme no freio e perceba se o pedal vai abaixando....se sim corra no meca....

O fato dela puxar pro lado, primeiro verifique a calibragem dos pneus, pneus dianteiros com desgaste distintos, alinhamento e por fim o proprio freio..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem