x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Central Eletrônica - Grand Cherokee ltd 5.2




    Pessoal, minha viatura depois de um princípio de incêndio teve sua central eletrônica danificada. Já tentei consertá-la mas não houve jeito. Gostaria de saber onde comprar uma outra (importadora, ferro-velho, alguém com carro batido etc.). O ano da minha Cheroka é 1997.

    Como conselho, verifiquem aquela mangueirinha que liga as duas flautas de bicos injetores (para motores V8). Ela custa R$ 1,00 o metro mais o prejuízo quando a maldita rompe é muito caro. A minha ainda era original quando ressecou e partiu, jorrando gasolina sobre o distribuidor e escapamento fazendo tudo inflamar.

  • #2
    Já vi esse problema sendo relado por aqui algumas vezes....lembro do Beto Lacerda ter falado sobre isso em algum outro tópico recentemente....

    Castelan, j[a tentou no Mercado Livre ? Lembro de ter visto alguém vendendo esses módulos por lá por R$2-2,2K

    Abs

  • #3
    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    Pessoal, minha viatura depois de um princípio de incêndio teve sua central eletrônica danificada. Já tentei consertá-la mas não houve jeito. Gostaria de saber onde comprar uma outra (importadora, ferro-velho, alguém com carro batido etc.). O ano da minha Cheroka é 1997.

    Como conselho, verifiquem aquela mangueirinha que liga as duas flautas de bicos injetores (para motores V8). Ela custa R$ 1,00 o metro mais o prejuízo quando a maldita rompe é muito caro. A minha ainda era original quando ressecou e partiu, jorrando gasolina sobre o distribuidor e escapamento fazendo tudo inflamar.
    Castelan, com certeza melhor importar, fale com alguém como o Reanto da www.renoveparts.com, que ele arruma, lá deve custar algo em torno dos USD 500,00, por aqui custa os olhos da cara; já tiveram experiência, depois vejo quem foi e posto por aqui, que não se encontra o modelo exato das Cherokees vendidas fora dos EUA, mas os módulos que vendem para o mercado interno, tipo "segundo as leis da Califórni", por exemplo, dá certo e fuciona normal.

    já vi quem foi, foi o RICARDO CIMOLIN, que também participa deste fórum, basta mandar uma mp, ou mesagem púlbica a ele, que com certeza relatará sua experiência, abraços e boa sorte.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas.
    Não achei nada no mercado livre além de um cara que está vendendo uma sucata inteira.
    Enviei um email para a renoveparts na esperança de ter alguma resposta animadora.
    Acho que meu tempo com a Cherokee já passou. Preciso pelo menos fazê-la funcionar para tentar vender. É uma pena, pois ela está linda e toda conservada, mas está na hora de ter um SUV a diesel.

  • #5
    Ja tentou ver no site www.rockauto.com ????? la tem !!!!

    Resta saber se dá certo, esta info eu nao sei. frete deve dar uns U$ 40,00 + 60 % Imp.Importacao + 18% ICMS + R$ 18,00 de aduana

    a peça e frete vc paga no cartao, o resto é a vista em din din nao hora da entrega.....3 dias ta na sua casa.

    http://www.rockauto.com/catalog/x,ca...,parttype,2896

  • #6
    putz eu sabia desse lance nas XJ
    qdo estava procurando um SUV p/ patroa , um amigo que ta "se especializando "em compra e venda de XJ , e afins, me alertou sobre o fato.
    aliado ao lance da XJ ter 2 trancas de capo , que são acionadas por um cabo ,que passa exatamente em cima de onde começa a queimar ...
    mas isso num desabona em nada a valente XJ ,eu penso que basta substituir as mangueirinhas caso note algum aparecimento de trincas ,em carro que dono verifica smepre o estado das peças isso jamais aconteceria , e ainda acredito que as mangueiras falham por culpa da nossa mijolina , pois duvido que a Jeep não faria Recall se lá acontecesse o que vem acontecendo por aqui .
    o fato nem é tão comum , porém de todas as 7 ou 8 que ele viu em leilões , que estavam queimadas , todas foram pelo mesmo motivo .
    maioria foi só repintar capo e importar um chicote na nopain
    mas algumas queimou bastante chegando a pt e saiam só como sucata do leilão.
    em V8 é a primeira vez que vejo falarem.
    no Wrangler do meu tio substituimos as mangueiras pois estavam ressecadas , usamos mangueira p/ combustivel em autos injetados , que se encontra em qqer autopeças p/ comprar por metro , ela é azul e deixa um look meio tunning , unico defeito na minha opinião , mas meu primo adorou

    sobre o modulo eu nem perderia meu tempo procurando no brasil
    no ebay tem varias por menos de 100 doletas
    http://search.ebay.com/search/search...&fsop=1&fsoo=1


    olha uma por 75 por ex
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ENGIN...spagenameZWD1V

    com dollar a menos de 2 voltou a ser divertido ter SUV importado e acesso a net

    []'s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Importar a central não é má idéia, porém ouvi falar que existem diferenças nas centrais eletrônicas das Cherokees que foram importadas em relação as comercializadas nos EUA. Gostaria mesmo de saber onde encontro ferro-velhos que possuam esses carros para comprar uma sem erro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade