Jack,
Filtro só nas 96 pra traz......de 97 pra frente alem do regulador de pressão tem outro na bunda...uiii......da bomba de gasosa....:concordo:
Versão Imprimível
Jack, veja o arquivo que postei no tópico "Flash"....tem as fotos do sistema da bomba, filtro, etc...vai entender como funciona...
Abs
Cara, vc n foi o único ... tb tinha comprado ...
mas eu consegui pegar meu dinheiro de volta :D
Cara o pior é que nem isso vou poder fazer, pois como aki na cidade não há muitas XJ, então pedi para o dona da autopeças encomendar para mim.
Gastei 40 pila que irão fazer falta na hora de colocar gasolina na danada.
Bom galera, tá ai a dica, que precisar de uma bomba de combustivel das XJ até 96. Eu vendo, e baratin...rs.
Abraços...
nzardo preciso do sensor de pressao de oleo da xj 97
Oooooooooo meu fio..........
Diveiz em quando vc aparece.....:mrgreen:
Broveita bromoçon...:twisted:....verifica se a sua tem 2 ou 3 pinos, o correto são dois, pois as 2000/01 q vem com tres pinos.....porem é bom confirmar.....:concordo:
Me manda um e-mail e agente combina...:wink:
Aê galera do bem ... aproveitando o tópico:
Imaginem que alguém pretenda trocar TODOS os óleos da sua XJ (2000).
Quais filtros, juntas, e d+ "coisas" deveria ter assegurado ANTES de começar a trocar os óleos propriamente ditos ?
Pardini
[]´s
Pardini,
Se vc vai em uma boa troca de óleo, eles vão ter os óleos adequados e os filtros de ar e óleo....:concordo:
Agora o óleo da transmissão vc tem q ter o filtro + junta, e muito cuidado na retirada do carter da transmissão se o seu estiver colado...:shock: