Powered by vBulletin

Troca de óleos (XJ): Episódio sem fim.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2007, 16:22
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Bom, sobre trocar o fluido cambio, fui em oficina na Barão de Limeira que só mexe com cambio aut. Depois da aula que o cara da oficina me deu ele me cobrou R$200,00 para tirar o carter, trocar o filtro, trocar a junta, passar cola, adicionar o fluido Elf dexron III. Esse preço já com a mão de Obra. Achei justo, aposto que em BH deve ter uma casa especializada em cambio aut. tenta procurar uma ao invés de casa especializada em óleo. Depois o óleo de motor e diferencial é mais facil de trocar.

Pessoal, aproveitando que o assunto é filtros, comprei o filtro de combustivel de minha XJ, mas não tenho a minima idéia onde ele se localiza, alguém me da uma dica para eu poder troca-lo.

Abraços.

Jack,

Filtro só nas 96 pra traz......de 97 pra frente alem do regulador de pressão tem outro na bunda...uiii......da bomba de gasosa....:concordo:
  • 18/07/2007, 16:35
    Leo - Beethoven
    Jack, veja o arquivo que postei no tópico "Flash"....tem as fotos do sistema da bomba, filtro, etc...vai entender como funciona...

Abs
  • 18/07/2007, 16:39
    Jack Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Jack, veja o arquivo que postei no tópico "Flash"....tem as fotos do sistema da bomba, filtro, etc...vai entender como funciona...

Abs

hahahaha....Quer dizer que comprei um filtro a toa???
    O filtro que comprei é daqueles comum mesmo, que coloca na tubulação que vai do tanque para a bomba.

Abraços... (Adoro ser afobado, só me Ferro...)
  • 18/07/2007, 17:08
    garrett
    Cara, vc n foi o único ... tb tinha comprado ...
    mas eu consegui pegar meu dinheiro de volta :D
  • 18/07/2007, 17:14
    Jack Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Cara, vc n foi o único ... tb tinha comprado ...
    mas eu consegui pegar meu dinheiro de volta :D

Cara o pior é que nem isso vou poder fazer, pois como aki na cidade não há muitas XJ, então pedi para o dona da autopeças encomendar para mim.
    Gastei 40 pila que irão fazer falta na hora de colocar gasolina na danada.

Bom galera, tá ai a dica, que precisar de uma bomba de combustivel das XJ até 96. Eu vendo, e baratin...rs.

Abraços...
  • 18/07/2007, 18:09
    Leo - Beethoven
    Citação:

Bom galera, tá ai a dica, que precisar de uma bomba de combustivel das XJ até 96. Eu vendo, e baratin...rs.

Afinal, foi bomba ou o filtro que vc comprou errado ?

Se foi bomba, guarda que é sempre útil, se for filtro usa no CJ...td bem que 40 pilas pra um filtro de CJ (que vc compra aqueles de prástico de 5 conto) é muito, mas....

Abs.
  • 18/07/2007, 18:11
    Jack Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Afinal, foi bomba ou o filtro que vc comprou errado ?

Se foi bomba, guarda que é sempre útil, se for filtro usa no CJ...td bem que 40 pilas pra um filtro de CJ (que vc compra aqueles de prástico de 5 conto) é muito, mas....

Abs.

Descurpe, é filtro. É que eu tava vendo o seu esquema e acabei digitando bomba. Boa idéia, vou por no CJ. Valeu...

Abraços...
  • 18/07/2007, 18:23
    Leo - Beethoven
    Citação:

Descurpe, é filtro. É que eu tava vendo o seu esquema e acabei digitando bomba. Boa idéia, vou por no CJ. Valeu...

Na verdade, eu fiz algo parecido...mas não com a XJ....:mrgreen:....então foi pro Beethoven....:dance:

Como dizia o francês guilhotinado "Nada se cria, nada se perde...."

Abs
  • 19/07/2007, 22:10
    Gilbertojipeiro38
    nzardo preciso do sensor de pressao de oleo da xj 97
  • 20/07/2007, 10:25
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    nzardo preciso do sensor de pressao de oleo da xj 97

Oooooooooo meu fio..........

Diveiz em quando vc aparece.....:mrgreen:

Broveita bromoçon...:twisted:....verifica se a sua tem 2 ou 3 pinos, o correto são dois, pois as 2000/01 q vem com tres pinos.....porem é bom confirmar.....:concordo:

Me manda um e-mail e agente combina...:wink:
  • 20/07/2007, 10:57
    macpar
    Enxoval para troca de óleo
    Aê galera do bem ... aproveitando o tópico:

Imaginem que alguém pretenda trocar TODOS os óleos da sua XJ (2000).

Quais filtros, juntas, e d+ "coisas" deveria ter assegurado ANTES de começar a trocar os óleos propriamente ditos ?

Pardini

[]´s
  • 20/07/2007, 11:32
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por macpar Ver Post
    Aê galera do bem ... aproveitando o tópico:

Imaginem que alguém pretenda trocar TODOS os óleos da sua XJ (2000).

Quais filtros, juntas, e d+ "coisas" deveria ter assegurado ANTES de começar a trocar os óleos propriamente ditos ?

Pardini

[]´s

Pardini,

Se vc vai em uma boa troca de óleo, eles vão ter os óleos adequados e os filtros de ar e óleo....:concordo:

Agora o óleo da transmissão vc tem q ter o filtro + junta, e muito cuidado na retirada do carter da transmissão se o seu estiver colado...:shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.