x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Cherokee sport: Acabamento do rack de teto




    Pessoal,

    alguem sabe onde eu consigo comprar o acabamento do rack de teto da Cherokee sport?

    É uma peçinha que fica no final do rack preso ao teto. A minha esta faltando isso do lado do passageiro.

    Sehue foto ILUSTRATIVA DO QUE EU ME REFIRO.

    Abraços

    Luis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee sport: Acabamento do rack de teto-peca_rack.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    Agora sim as fotos do que eu preciso.. de quebra uma foto da minha cheroka!!!!!!

    Abraços a todos

    Abraços

    Luis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee sport: Acabamento do rack de teto-peca_rack_xj_01.jpg   Cherokee sport: Acabamento do rack de teto-peca_rack_xj_02.jpg   Cherokee sport: Acabamento do rack de teto-peca_rack_xj_03.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #3
    essa cor e a preta sao as mais bonitas em XJ...........a azul do znardo é meia boca !!!!!!!

    hehehehehehehehe um abraço

  • #4
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    essa cor e a preta sao as mais bonitas em XJ...........a azul do znardo é meia boca !!!!!!!

    hehehehehehehehe um abraço
    Falando em cores....

    alguém tem aquela que no documento está como cinza, mas na verdade é um tipo de azul claro? É essa a do Nzardo?

  • #5
    Esse é o tópico de cores da XJ ?

    Bonita mesmo é aquela "Cor de Berigela".......sorry se alguém uma dessa cor....mas essa é phod....
    Tava pensando que nesse carro, que cor sai no documento ???

    Abs

  • #6

    Talking

    Tratamento especial para os engraçadinhos......

  • #7
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Esse é o tópico de cores da XJ ?

    Bonita mesmo é aquela "Cor de Berigela".......sorry se alguém uma dessa cor....mas essa é phod....
    Tava pensando que nesse carro, que cor sai no documento ???

    Abs
    Tudo que envolve cherokee pode ser discutido aqui (Nada a ver com tópico), mesmo as cores, afinal quero saber se alguém tem alguma da cor da minha e pintou a grade da cor para ver como fica.
    Que a beringela é bonita ela é.... antes de comprar a minha achei uma aqui na minha cidade com uns R$ 5.000,00 de deságio... mas nem pensar.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Reativando este tópico...

    Alguém sabe onde arrumo o acabamento do Rack do teto da Cherokee Sport ? Preciso do traseiro do lado do motorista.

    Obrigado
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade