Leo,
Brigadão pelo apoio.
Será que esses caras mandam pro BraZil???
[]'s
Versão Imprimível
Leo,
Brigadão pelo apoio.
Será que esses caras mandam pro BraZil???
[]'s
Traquilo, os dois mandam pro Brazil via Fedex. Compre com aquele que vc achar o menor preço e quem te entrega mais rápido. Colocado no Fedex e 2-3 dias, está na mão.
Só não esquece que vai pagar uns 80% de imposto na hora que chegar as suas mãos....tem que pagar o imposto pro Fedex na hora que te entregam, em dinheiro ou cheque.
Informe o seu celular pros gringos informarem no Fedex, a Fedex te liga antes, programando a entrega e já informando o valor do imposto, assim não tem surpresa.
Agora sem desculpa de não ir com o Brinquedinho na trilha da pamonha....hehehe
Abs.
Leo,
As lojas que vc indicou trabalham com a marca Omix-Ada. Encontri também algumas lojas que trabalham com a Crown. Você sabe se existem diferenças de qualidade entre estas marcas? Quala melhor?
[]'s
As duas marcas são excelentes. Mas a Crown é mais popular aqui no Brasil, principalemnte por conta dos eixos deles....
Se fosse pra minha, eu compraria no lugar que tivesse mais em conta e que me entregassem o mais rápido.
Sei que é dose ter que comprar peças lá fora....mas pelo menos depois de montado, vai ficar original e certeza que vai ficar filé.
Se puder compre a trava que te causou essa dor de cabeça tbém !!! E logo uma reforçada.
Abs.
Leo,
A M3rd@ é que a trava não faz parte do catálogo da Crown nem da Omyx. Aliás, eles não tem nenhuma das travas.
No site do 4 Wheelers Supply não encontrei o link para vendas internacionais. Quando faço checkout, ele só permite venda pros isteites. Tem alguma manha ou tenho que mandar a lista por e-mail mesmo?
[]'s
Na 4 Wheelers tem que mandar por e-mail, já informando endereço, tel e tudo mais....aí os caras depois te confirmam o prazo de entrega e preço do fedex.
A única zica é que terá que informar o número do cartão de crédito por e-mail (o que não é muito seguro), mas funciona....
Quanto as travas, se quiser as originais, levanta o Part Number dela original da Chrysler que eu dou a dica certa pro cê.
Abs.
Quem tiver medo de comprar assim, pode tentar com o Renato da Renove Parts, www.renoveparts.com, tem que especificar bem, e o sobrepreço não é de assustar.
Já comprei com o Renato mesmo, o cara é fera....mas não sei se ele tem peças do câmbio....Comprei muita coisa com ele logo que peguei a minha. Preços bons, marcas boas e cumpriu com o que prometeu.
Realmente, vale a pena consultar....
Abs.
Leo,
O câmbio AX15 da Cheroka é o mesmo do Wrangler?
Em vários sites só tem a definição de peças para o Wrangler e em outros, eles separam.
[]'s
Escória, o AX15 é o mesmo para todos os veículos. Pelo menos os itens internos, como anéis sincronizados e engrenagens com certeza. Talvés apenas flanges e o eixo primário possam ser diferentes em função do tipo de TC usada, mas o resto com certeza é igual.
Nos links que eu te passei com certeza tem os itens que vc precisa, se forem só os internos mesmo. Blz ?
A questão dos sites mencionarem serem pro Wrangler é que as XJ foram poucas as que saíram com câmbio mecânico....logo eles anunciam mais pra o Wrangler (TJ principalmente), pois o YJ já saia com um caixa mecânica NVXXXX (não me recoro os números)...
Abs.
Olha vcs.....ai vai um link de novo..
Vou para de postar links, não sei aonde eu passei um link que perdi com todas as especificações sobre JEEP e modificações..
http://www.jeepiki.com/wiki/index.ph...#Transmissions
Pessoal,
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijunda