x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 174

Tópico: Cheroka

  • #37
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0



    All,

    Estou quase fechando negocio em uma XJ 99/99. (ela é 99 mesmo, vi no documento)
    Mas tem um porém: Ela foi fabricada na Argentina, e como pude ver pelas etiquetas, os diferenciais tambem são made in Argentina.
    As peças dela são intercambiáveis com as da XJ americana?
    É possivel comprar peças de reposição (buchas, coxins, rolamentos, etc.) nos EUA?
    As XJs feitas pelos "hermanos" são iguais as americanas em termos de qualidade?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #38
    Oi pessoal,

    Queria antes de mais nada me apresentar, já que sou novo no fórum e no site. Me chamo Estevão, sou Eng. Florestal, embora passe mais tempo nas cidades do que no campo...arghh...mas td bem, afinal eu sou uma das poucas pessoas que ganha pra ir pro mato...hehehe

    Eu decidi comprar uma 4x4 esse ano e estou pensando seriamente numa Cherokee Sport e por uma razão muito simples. Eu tenho um amigo nos EUA que tem uma sport velha (acho q ano 86/87) e ainda anda animal...muito boa mesmo!! Apesar do consumo de gasolina ser animal tb...mas como lá é muito mais barato que aqui isso é um detalhe irrelevante para os gringos.

    Então gostaria de saber quais as diferenças entre a 97 e a 98 e também a visão de vcs sobre o que vale mais a pena, cambio mecanico ou automático? E pra terminar se alguém aqui usa kit gás e qual o consumo médio que tem conseguido (km/m3)...

    Espero poder contribuir mais no futuro além de fazer perguntas...

    Abraços

    Estevão
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #39
    os 97 não tem ABS, algumas 98 tem, como a minha.
    As 97 tem problema cronico do coxim do motor lado do motorista.
    Eu procuraria de preferencia um 98 com ABS.
    Automático sem duvida, de quebra tem opção 4x4 Full-time que a mecanica dificilmente tem. É mais reduzida. Não tem problema de embreagem. Melhor no fora de estrada, etc. Só gasta um pouco mais de gasolina.

  • #40
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Xjteiros:

    Como disse algumas mgs atras estou praticamente fechando negócio em uma XJ 99 auto., mas fiz orçamento de seguro na Porto, onde sempre fiz, e quase caio duro: R$4.802,97
    Isto pq tenho, segundo meu corretor, bom perfil, pois tenho 27 anos, garagem na res. e no trabalho, 30% de bonus, etc e tal...
    Qual a seguradora de voces?
    Quanto pagam a cobertura total por um ano?

    PS: após receber o da Cherokee Sport, fiz mais orçamentos:
    Pajero Gls 3.5 i v6 4x4 top aut 3p gasolina 1998/1998: R$ 5.428,08
    E para minha surpresa :
    Jeep Grand Cherokee Laredo 4.0 4x4 gasolina 5p 1998/1998: R$ 4.084,15
    Mais barato(ou menos caro) que a cobertura da XJ!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #41
    Eu pago menos de 2 mil no seguro da minha segurada em 34 mil.
    Tenho 35% de bonus e mais de 35 anos.
    veja na Triplic:
    www.triplic.com.br

  • #42
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Wallace!
    Já entrei em contato e estou aguardando um orçamento!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #43
    Fala Ramiro... um tempo atras eu terminei de pagar meu antigo carro, um astra, e estava a fim de pegar um carro grande e motor forte pra puxar o CJtão, primeiro carro que me veio a cabeça fou um cheroka, mas não tenho autorizada por perto...... mesmo assim ia encarar.... comecei a imaginar comprar kits de suspensão pneus 33" bla bla bla bla...... depois caí na real e peguei uma blazer V6 4x2 2001 pra não correr o risco de investir em mais um carro. .O seguro? R$ 1.200,00.... como é bom morar em SC

  • #44
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Pois é Dennis...aqui em SP a gente se f@de c/ o seguro.

    A minha idéia é justamente essa: puxar o Willys com o outro carro...
    Mas entrei em contato c/ a corretora q o Wallace indicou e o melhor preço deles foi R$ 4.490,00 p/ a XJ. Me disseram que a seguradora que fez a apólice dele não aceita mais a Cheroka(Wallace, prepara o bolso!!!). Outro carro que tambem gosto é a Pajero Full 3p. 3.5 24v, mas o seguro é pior ainda...mais de 5k.
    Pelo jeito não vai ser agora que vou poder trocar o 307
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #45
    Ramiro... quanto ao seguro eu uso uma tática que ajuda....

    tenho o carro no nome do meu pai ..... o seguro cae consideravelmente visto que tenho 24(ops) e ele 55

  • #46
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Dennis,
    Acho que as seguradoras já se ligaram nessa "tática". Eu posso colocar o carro e o seguro em nome dos meus velhos, mas o principal motorista continuará sendo eu. Dá na mesma...
    O que eu tinha que fazer era me mudar p/ tubarão, comprar uma casa do lado da sua e pinta-la de Azul e não de verde cólera...Ai sim eu ia pagar 100 conto de seguro!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #47
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Dennis,
    Acho que as seguradoras já se ligaram nessa "tática". Eu posso colocar o carro e o seguro em nome dos meus velhos, mas o principal motorista continuará sendo eu. Dá na mesma...
    O que eu tinha que fazer era me mudar p/ tubarão, comprar uma casa do lado da sua e pinta-la de Azul e não de verde cólera...Ai sim eu ia pagar 100 conto de seguro!

    Principal motorista ta como se fosse meu véio...... Quanto ao verde.... Meu jipe é verde, minha casa é verde.... e adivinha a cor da minha caminhonete?????

  • #48
    Veja na PVseguros com a Juliana.
    Tanto ela como a Triplic me deram preços proximos na Porto Seguros ao que paguei na seguradora atual.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha cheroka no estaleiro...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2009, 11:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade